Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
2,591
3,351
Interessante. E tem gente por ai que afirma, que reafirma, jura, etc etc etc que utilizando uma antena de 90 cm nesse mesmo satélite, coincidentemente no mesmo estado citado, MG, o sinal não caí em hipótese alguma com chuvas rsrsrs
Pois é.

Membro ativo
Oct
50
126
Interessante. E tem gente por ai que afirma, que reafirma, jura, etc etc etc que utilizando uma antena de 90 cm nesse mesmo satélite, coincidentemente no mesmo estado citado, MG, o sinal não caí em hipótese alguma com chuvas rsrsrs
Pois é.
Vai depender da nuvem q está no foco da antena, eu tenho uma ziroc de 1,50 com lnb focal no D2Ku, moro em Valinhos/SP, recebo com ela perfeitamente todos os TP´s claro central sem problemas, coisa que com antena de 60, 70 cms aqui é impossível, mesmo assim os tps da speedcast caem dependendo da nuvem. Evidentemente que ajuda bastante o tamanho, mas com esse comprimento de onda da banda ku não existe milagre não...

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
O SatHD Regional em banda C deve funcionar até 31/3 quando irão retirar a codificação que faz o sinal abrir nesses receptores então vamos ver se de fato foi o último Brasil TV, vai depender de alguém que tenha o sistema nos manter informado.

Membro conhecido
Jun
2,027
1,815

Será? Tweet:
"A partir das 00h a globo deve codificar o sinal em Banda C, sendo assim só haverá a opção de assistir via Banda KU (SAT HD Regional ou Nova Parabólica) e nessa banda a programação é regionalizada".

Tutorial para incorporar tweet aqui no HT Fórum:

Post in thread 'Globo HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações' https://htforum.net/threads/globo-hd-programacao-imagens-videos-comparacoes.28/post-192495

Aconselho tb ler o meu post que vem depois desse!