Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Aug
752
820
🚨🚨URGENTE: Globo (Rede Amazônica) não vai mais exibir o festival de Parintins. Segundo a nota, a emissora carioca não entrou em um acordo com a detentora dos diretos ( A Crítica ).

 

Attachments

  • CYMERA_20240613_193648.jpg
    CYMERA_20240613_193648.jpg
    127.1 KB · Visualizações: 17
  • 20240613_193443.jpg
    20240613_193443.jpg
    226.8 KB · Visualizações: 17
Última edição:
Membro ativo
Dec
164
213
Aquele canal BM&C News deveria vir para as parabólicas pra massificar sua penetração e repercussão perante o público. É um bom canal com conteúdo excelente de noticias econômicas e política, até porque a futura CNBC Brasil sua concorrente, com certeza terá difusãomem todas as plataformas, assim como Tavolaro fez na CNN Brasil.
 
Membro conhecido
Jun
442
716
Saiu uma nova atualização para o BedinSat 9900s, a 4.4, para o D2. O que notei de diferente foi que agora não dá para mover os canais na lista. Fora disso, parece tudo igual. Espero que, pelo menos, tenham corrigido o problema que bagunçava a lista. Outra coisa curiosa foi que quando atualizou, precisei fazer novamente a ativação do aparelho. Não fucei muito em busca de bugs para abrir outras afiliadas. Não tenho interesse nisso. Para mim, se funcionar tudo direitinho, o que importa são os canais da minha região. Os que forem nacionais, sabemos que abrem de qualquer forma. Alguém que use este modelo já atualizou? Até ontem não estava disponível via OTA, apenas no site. Caso tenha atualizado, observou essas alterações que citei ou algo mais?
 
Membro conhecido
Sep
370
640
Saiu uma nova atualização para o BedinSat 9900s, a 4.4, para o D2. O que notei de diferente foi que agora não dá para mover os canais na lista. Fora disso, parece tudo igual. Espero que, pelo menos, tenham corrigido o problema que bagunçava a lista. Outra coisa curiosa foi que quando atualizou, precisei fazer novamente a ativação do aparelho. Não fucei muito em busca de bugs para abrir outras afiliadas. Não tenho interesse nisso. Para mim, se funcionar tudo direitinho, o que importa são os canais da minha região. Os que forem nacionais, sabemos que abrem de qualquer forma. Alguém que use este modelo já atualizou? Até ontem não estava disponível via OTA, apenas no site. Caso tenha atualizado, observou essas alterações que citei ou algo mais?
O meu continua na V3.6 só atualizo pra outra versão se for necessário.Na versão 3.6 posso mover,renomear e apagar canais.

Mas realmente é difícil saber o que muda com essas novas atualizações,o meu elsys satmax 6 já fez duas atualizações via OTA e não vejo o que mudou,continua sem acesso à banda C e nem mesmo chave diseqc aceita,deixaram bloqueadas.
 
Membro conhecido
Jun
442
716
O meu continua na V3.6 só atualizo pra outra versão se for necessário.Na versão 3.6 posso mover,renomear e apagar canais.

Mas realmente é difícil saber o que muda com essas novas atualizações,o meu elsys satmax 6 já fez duas atualizações via OTA e não vejo o que mudou,continua sem acesso à banda C e nem mesmo chave diseqc aceita,deixaram bloqueadas.
Pois é. Eu atualizei para ver se corrigiram o problema de bagunçar a ordem dos canais. Às vezes o canal saía da lista dos favoritos, outras vezes mudava de posição. Acho isso irritante.
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
442
716
tem uma tal de atualização recovery que tem no youtube, só não sei se serve pra voltar de qualquer atualização
Sim. Eu vi um cara mostrando isso. Mas não vou arriscar só por causa de uma função. Vai que dá problema... O importante é que não tenha bugs, como aquele que mencionei, de ficar bagunçando a lista de canais. No mais, funciona direitinho.
 
Membro ativo
Dec
164
213
Alguem sabe dr um aplicativo ou programa que converta os videos gravados nos decoders para mp4 e afins? Atualmente só tem como gravar via pen-drive pra ver nos próprios receptores. :/ Outro dia queria gravar um trecho de uma reportagem pra mostrar num grupo whtsapp e não consegui 😑
 
Membro ativo
Dec
164
213
Cheio de limitações e restrições... Como se fosse um sistema de assinaturas, fechado. É ruim, hein?
É triste viu?! 😔

Será que as afiliadas (TV Alterosa/Anhanguera/Cabo Branco) entram essa madrugada?
Seria bom, mas é até o dia 30 o limite né? Espero que entre todas as Alterosas de uma vez (embora não seja uma afiliada boa como outras que o sbt tem como a rede massa. rs).
Amigo, você é de que cidade?
 
Membro conhecido
Sep
242
460
Será que as afiliadas (TV Alterosa/Anhanguera/Cabo Branco) entram essa madrugada?
Acho difícil! Mas queria que a TV Anhanguera entrasse logo. A retransmissora analógica da minha cidade tá fora do ar há mais de 1 mês. E ficar abrindo globo play pra assistir ao jornal local é irritante com a demora do app e a quantidade de propaganda antes de iniciar a transmissão. Só nos resta esperar.
 
Top