Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Mar
909
767
A ISTV passa alguns clássicos, salvo engano...

É uma emissora aqui da Baixada Santista (Guarujá), com uma filial em Juiz de Fora/MG (alguns programas são produzidos de lá).
Sim passa, mas podia ser filmes e séries direto e um outro canal só de desenhos, aí ficaria completa a parabólica
 
Membro conhecido
Sep
1,443
1,773
Reclamação do transponder 11.720 MHz: Será realizado um novo ajuste de ganho automático do transponder. Na madrugada do dia 04/06 o transponder será configurado para modo fixo de ganho. Ficará em operação dessa maneira durante todo o dia 04/06. Na madrugada do dia 05/06 o transponder será reconfigurado novamente para o modo de ganho automático, já com o ajuste. Durante as ações de alteração de modo de ganho automático para fixo e fixo para automático, nas madrugadas dos dias 4 e 5, o transponder terá uma indisponibilidade de até 2 minutos.
Será implantado melhoria no sinal da TP 11720 DA EMBRATEL.
aquele novo TP 11860 também é fraco, mas por ser testes, também sofre e a barra de sinal move malemal!
Foi comentado em outro tópico que fariam reforço de sinal nos TPs fracos (11720 e novos) e aqui começou a abrir o 11860 que tinha sinal bem fraco!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,755
4,458
e as afiliadas que iam entrar agora de madrugada, entraram?
Não, foi um alarme falso. Mas o tal "Antenados TV", que inclusive segue minhas redes sociais, na esperança de colher alguma novidade para postar, fica desesperadamente querendo publicar coisas em primeira mão e sair na frente do *Portal BSD*, ao que parece. Qualquer vestígio de algo sobre a TVRO do D2 ou [SKY] B1, nem checa e confirma direito e quer sair espalhando para tudo quanto é lugar, pra dizer que possuem credibilidade e agilidade. No final das contas o resultado é o que se vê ; essas afiliadas de Globo possivelmente só vão subir quando estiver tudo preparado para as do SBT vierem logo em seguida.
 
Membro conhecido
Dec
832
1,314
Não, foi um alarme falso. Mas o tal "Antenados TV", que inclusive segue minhas redes sociais, na esperança de colher alguma novidade para postar, fica desesperadamente querendo publicar coisas em primeira mão e sair na frente do *Portal BSD*, ao que parece. Qualquer vestígio de algo sobre a TVRO do D2 ou [SKY] B1, nem checa e confirma direito e quer sair espalhando para tudo quanto é lugar, pra dizer que possuem credibilidade e agilidade. No final das contas o resultado é o que se vê ; essas afiliadas de Globo possivelmente só vão subir quando estiver tudo preparado para as do SBT vierem logo em seguida.
sem data por enquanto então???
 
Membro conhecido
Feb
3,755
4,458
sem data por enquanto então???
Tem até o final do mês para subirem na TVRO do StarOne D2, uma data concreta e TP {mux} que vão comportar o sinal não tem nada confirmado de antemão. Eles [Embratel/SpeedCast] ainda vivem mexendo nesse sistema "Sat HD Regional", seja para aumentar potência de sinal de certa frequência ou tentar barrar o pessoal de conseguir abrir mais de uma afiliada cadastrada no receptor, o que acaba não priorizando a entrada de novos canais no serviço.
 
Membro ativo
Oct
153
155

 
Última edição:
Membro ativo
Dec
164
213
Será que com a chegada da TV Alterosa na tvro com suas sucursais presentes praticamente em todo território mineiro, existe a possibilidade de a tv integração vir também para o D2 (?), embora nesse caso eu prefira a filial da Globo Minas como já está...
 
Membro
Jan
46
69
🚨 ATUALIZAÇÃO SATÉLITE TV ANHANGUERA TOCANTINS 🚨

Nota sobre a equipe técnica da emissora no estado:

"Estamos implantando neste mom. Configurando os equipamentos....."

"Não sei se existe uma data certa para liberar o sinal, porém deveremos concluir esta semana, agora se a diretoria vai pedir para liberar de imediato ai já não sei"

🚨E POR FAVOR🚨
Não tratar isso como oficial, e não especular o dia que o sinal será liberado, pois não tem nada concreto, a fonte que me falou, que pediu pra eu fazer esse alerta para vocês.

Porém, o sistema já vai ser instalado, mas não se sabe o dia que o sinal será liberado.
 
Membro conhecido
Feb
3,755
4,458
@Kiko Qualquer emissora pode vir para a TVRO - banda Ku do StarOne D2, seja afiliada como a TV Integração ou canais independentes. Basta o interesse maior partir por parte da rede de televisão ou de rádio, uma vez que são estas que irão bancar o aluguel mensalmente no satélite e todo preparativo técnico para o envio de sinal. 📡
 
Membro
Jan
53
95
@Kiko Qualquer emissora pode vir para a TVRO - banda Ku do StarOne D2, seja afiliada como a TV Integração ou canais independentes. Basta o interesse maior partir por parte da rede de televisão ou de rádio, uma vez que são estas que irão bancar o aluguel mensalmente no satélite e todo preparativo técnico para o envio de sinal. 📡
@Rodrigo Silva você sabe se vem alguma novidade pro B1 nos próximos meses em relação a canais por exemplo ou substituição de canais SD por HD ? Muito obrigado
 
Membro conhecido
Feb
3,755
4,458
@Rodrigo Silva você sabe se vem alguma novidade pro B1 nos próximos meses em relação a canais por exemplo ou substituição de canais SD por HD ? Muito obrigado
Boa Tarde meu caro!. Vem novidades sim, a SKY estava parada aos olhos do usuário da nova parabólica, mas vem um pacote de novidades aí. Novos canais de TV e rádio que já prometeram desde o mês retrasado, atualização de recargas e estavam dando prioridade para os modelos de receptores da Century e Intelbrás, que também serão compatíveis com a nova parabólica B1. O que acontece é que tem coisas que as vezes infelizmente enquanto não é assinado o contrato é melhor nem divulgar, por questões muita das vezes de não atrapalhar as negociações. Canais SD dependem mais do próprio canal realizar a mudança, por causa de custos, do que a operadora ou serviço em si ; mas a TV Cultura acertou que será uma das próximas a fazer a troca para alta definição [HD]. Só como um exemplo, mudando um pouco o foco, mas para entendimento, a tal TV Litoral do RN que saiu aliás recentemente da TVRO do 43*W, vive aos ventos espalhando que vai entrar agora entre esse mês e o outro na banda Ku do StarOne D2, mas na realidade segundo fonte segura, a emissora nem assinou contrato ainda com a Embratel/Claro ou SpeedCast, apenas foi feita uma conversa com aperto de mãos. Dai onde quero chegar, tem certas coisas que não posso ficar divulgando para não atrasar o lado de ambas as partes, por que se não tem pessoal que fica sabendo e aí vai lá nas redes sociais de ambas as partes e fica azucrinando os caras, falando mais eu estou sabendo que vocês vão fazer isso ou aquilo e até agora nada. Espero ter lhe respondido por enquanto, quando souber algo mais que pode ser compartilhado, eu ou até mesmo o J. Teixeira (membro aqui do fórum), que também sempre está por dentro dessa parte do SKY B1, iremos fazer... ok!.
 
Membro conhecido
Dec
832
1,314
Existe alguma chance da Tv Vanguarda (afiliada da Globo) entrar no Sat HD?
chances todas tem, só querer. O sistema é aberto!
Agora tem que ver se a emissora terá interesse em entrar. Mas eu particularmente acredito que a Globo irá pressionar todas as suas afiliadas a entrarem no sistema, mais cedo ou mais tarde... Tanto que agora rolou o papo que as afiliadas podem enviar o sinal via IP...
 
Membro
Jan
53
95
Boa Tarde meu caro!. Vem novidades sim, a SKY estava parada aos olhos do usuário da nova parabólica, mas vem um pacote de novidades aí. Novos canais de TV e rádio que já prometeram desde o mês retrasado, atualização de recargas e estavam dando prioridade para os modelos de receptores da Century e Intelbrás, que também serão compatíveis com a nova parabólica B1. O que acontece é que tem coisas que as vezes infelizmente enquanto não é assinado o contrato é melhor nem divulgar, por questões muita das vezes de não atrapalhar as negociações. Canais SD dependem mais do próprio canal realizar a mudança, por causa de custos, do que a operadora ou serviço em si ; mas a TV Cultura acertou que será uma das próximas a fazer a troca para alta definição [HD]. Só como um exemplo, mudando um pouco o foco, mas para entendimento, a tal TV Litoral do RN que saiu aliás recentemente da TVRO do 43*W, vive aos ventos espalhando que vai entrar agora entre esse mês e o outro na banda Ku do StarOne D2, mas na realidade segundo fonte segura, a emissora nem assinou contrato ainda com a Embratel/Claro ou SpeedCast, apenas foi feita uma conversa com aperto de mãos. Dai onde quero chegar, tem certas coisas que não posso ficar divulgando para não atrasar o lado de ambas as partes, por que se não tem pessoal que fica sabendo e aí vai lá nas redes sociais de ambas as partes e fica azucrinando os caras, falando mais eu estou sabendo que vocês vão fazer isso ou aquilo e até agora nada. Espero ter lhe respondido por enquanto, quando souber algo mais que pode ser compartilhado, eu ou até mesmo o J. Teixeira (membro aqui do fórum), que também sempre está por dentro dessa parte do SKY B1, iremos fazer... ok!.
Obrigado pela atenção. Valeu meu caro!
 
Membro ativo
Sep
78
184
Boa Tarde meu caro!. Vem novidades sim, a SKY estava parada aos olhos do usuário da nova parabólica, mas vem um pacote de novidades aí. Novos canais de TV e rádio que já prometeram desde o mês retrasado, atualização de recargas e estavam dando prioridade para os modelos de receptores da Century e Intelbrás, que também serão compatíveis com a nova parabólica B1. O que acontece é que tem coisas que as vezes infelizmente enquanto não é assinado o contrato é melhor nem divulgar, por questões muita das vezes de não atrapalhar as negociações. Canais SD dependem mais do próprio canal realizar a mudança, por causa de custos, do que a operadora ou serviço em si ; mas a TV Cultura acertou que será uma das próximas a fazer a troca para alta definição [HD]. Só como um exemplo, mudando um pouco o foco, mas para entendimento, a tal TV Litoral do RN que saiu aliás recentemente da TVRO do 43*W, vive aos ventos espalhando que vai entrar agora entre esse mês e o outro na banda Ku do StarOne D2, mas na realidade segundo fonte segura, a emissora nem assinou contrato ainda com a Embratel/Claro ou SpeedCast, apenas foi feita uma conversa com aperto de mãos. Dai onde quero chegar, tem certas coisas que não posso ficar divulgando para não atrasar o lado de ambas as partes, por que se não tem pessoal que fica sabendo e aí vai lá nas redes sociais de ambas as partes e fica azucrinando os caras, falando mais eu estou sabendo que vocês vão fazer isso ou aquilo e até agora nada. Espero ter lhe respondido por enquanto, quando souber algo mais que pode ser compartilhado, eu ou até mesmo o J. Teixeira (membro aqui do fórum), que também sempre está por dentro dessa parte do SKY B1, iremos fazer... ok!.
O antenado do brasil agora está espalhando por ia que o B1 é uma barca furada , já já pega um processo sobre isso.
Já que a saída da TV LITORAL foi de responsabilidade do mesmo
 
Membro conhecido
Sep
242
460
chances todas tem, só querer. O sistema é aberto!
Agora tem que ver se a emissora terá interesse em entrar. Mas eu particularmente acredito que a Globo irá pressionar todas as suas afiliadas a entrarem no sistema, mais cedo ou mais tarde... Tanto que agora rolou o papo que as afiliadas podem enviar o sinal via IP...
As coisas estão se encaminhando para isso. A concorrência com as afiliadas da Record e SBT estão fazendo a Globo se movimetar.
 
Top