Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Mar
2,953
6,341
Poxa, Macedão ganha dinheiro do céu (literalmente 😂😂😂) poderia ter muito bem mantido o canal no D2. Covardia! 😢😡

Até hoje não entendo porque tiraram a RFTV do D2... Alguns dizem que foi por causa do aluguel no satélite, mas aluguel nunca foi problema para o Pedir Maiscedo...

Talvez um dia repensem na burrada que fizeram e retornem pro D2!
 
Membro conhecido
Dec
215
300
Até hoje não entendo porque tiraram a RFTV do D2... Alguns dizem que foi por causa do aluguel no satélite, mas aluguel nunca foi problema para o Pedir Maiscedo...

Talvez um dia repensem na burrada que fizeram e retornem pro D2!
JUstamente, uma bela bola fora!
 
Novo membro
Nov
13
13
@EPALMEIDA @Gilson @vegeta92

Estou postando 3 meses depois, não tinha retornado ao fórum desde então.

Em março, alguns canais começaram a sumir por aqui, e a suspeita era de que podia ser algo errado com o LNBF. Realmente era, mas não com o LNBF em si. O problema era na abraçadeira que segura o LNBF, que apesar de nova, se deteriorou, fazendo com que ele ficasse torto, numa direção errada.
 
Membro ativo
Oct
157
160
Boa tarde,

Alguém saberia informar qual a previsão da Vivensis, para lançar atualização pro VX 10+, e permitir o acesso aos canais do B1?

Grato.
 
Membro ativo
Jan
58
103
Metade do mês já se passou, podemos enfim ter as Alterosas no D2 em breve, quiçá final mês?
 
Membro conhecido
Dec
842
1,331
Metade do mês já se passou, podemos enfim ter as Alterosas no D2 em breve, quiçá final mês?
tô com pouca esperança. Era pra ter entrado no começo e nada, só enrola

TV Gazeta ES faz mta falta no D2. Pena que duvido que ela entre!
 
Membro ativo
Jan
58
103
tô com pouca esperança. Era pra ter entrado no começo e nada, só enrola

TV Gazeta ES faz mta falta no D2. Pena que duvido que ela entre!
Seguindo à lógica das informações postadas anteriormente aqui , creio que provavelmente semana que vem as Alterosas deve entrar em testes, eu tô torcendo muito pela entrada da Alterosa BH.
 
Novo membro
Jan
17
25
Olá, meus caros!

Na Bahia, o SBT, por meio da TV Aratu, está com sinal codificado. Será que o sinal não foi liberado ainda? E a lista de canais está toda bagunçada e com vários canais duplicados, sendo que um pega; outro não. No restante do país, a lista está assim tbm? Já atualizei, fiz nova busca... Utilizo Century B7.
 

Attachments

  • TV Aratu.jpeg
    TV Aratu.jpeg
    92.3 KB · Visualizações: 8
  • Satélite D2.jpeg
    Satélite D2.jpeg
    114.4 KB · Visualizações: 9
Membro conhecido
Feb
3,791
4,508
@Reinan Saudações!. Alguma coisa tem de errado nessa duplicação de canais no seu receptor, modelo atual da Century. Já na questão da TV Aratu (afiliada do SBT), a emissora está liberada faz algumas semanas pelo sistema "Sat HD Regional" na banda Ku -TVRO do StarOne D2, o que acontece é desde as primeiras horas do dia de hoje o canal está sem sinal no satélite relatado e não como sinal *codificado*. 448736756_10229927342662142_8229368547135127299_n.jpg
 
Novo membro
Jan
17
25
@Reinan Saudações!. Alguma coisa tem de errado nessa duplicação de canais no seu receptor, modelo atual da Century. Já na questão da TV Aratu (afiliada do SBT), a emissora está liberada faz algumas semanas pelo sistema "Sat HD Regional" na banda Ku -TVRO do StarOne D2, o que acontece é desde as primeiras horas do dia de hoje o canal está sem sinal no satélite relatado e não como sinal *codificado*. View attachment 20983
Obrigado, meu amigo! Forte abraço!
 
Membro conhecido
Sep
370
640
Olá, meus caros!

Na Bahia, o SBT, por meio da TV Aratu, está com sinal codificado. Será que o sinal não foi liberado ainda? E a lista de canais está toda bagunçada e com vários canais duplicados, sendo que um pega; outro não. No restante do país, a lista está assim tbm? Já atualizei, fiz nova busca... Utilizo Century B7.
Em relação ao b7,faz reset de fábrica e depois um busca de canais por satélite.Já TV Aratu tá normal por aqui.

 
Membro conhecido
Sep
370
640
Poxa, Macedão ganha dinheiro do céu (literalmente 😂😂😂) poderia ter muito bem mantido o canal no D2. Covardia! 😢😡
Pra mim foi falta de interesse desse canal não continuar no D2,falta de dinheiro não, pois canais menores consegue pagar o satélite.
 
Novo membro
Jan
17
25
Em relação ao b7,faz reset de fábrica e depois um busca de canais por satélite.Já TV Aratu tá normal por aqui.


Em relação ao b7,faz reset de fábrica e depois um busca de canais por satélite.Já TV Aratu tá normal por aqui.

Obrigado, amigão! Fiz o que vc me recomendou, mas continua a mesma coisa. Pior que há sinal, mas com a msg de erro. E mostra que o sinal está codificado. Acho que "codificado" são todas as regionais. O status "aberto" são os canais nacionais. Tentarei contato com a Century.
 

Attachments

  • TV Aratu - tela 2.jpg
    TV Aratu - tela 2.jpg
    148.5 KB · Visualizações: 14
Última edição:
Top