Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
1,536
1,876
Boa tarde turma ,

Com a intenção de mantê-los informados de todas as mudanças no sistema SATHD , gostaria de informá-los que está prevista uma mudança no sistema de codificação no sistema SATHD na madrugada da próxima segunda 29 para próxima terça 30 . Essa mudança afetará os receptores que por algum motivo abriram mais de uma afiliada das emissoras regionalizadas, ficando apenas uma afiliada após essa mudança . Essa mudança não envolve os fabricantes é uma atualização do sistema de codificação !
Caso haja alguma mudança no cronograma de datas , aviso vocês !

Abraço e um excelente final de semana para todos !
Fonte: Ivan Cabral
E um trecho do mais recente informativo divulgado hoje a noite:
"Nesta atualização os receptores receberão uma chave exclusiva por canal regionalizado, isso significa que não será possível exibir mais de um canal regional.
Caso um receptor tenha mais de uma regional na lista de canais, ele exibirá imagem apenas do canal da região que foi ativado. Os outros canais ficarão com tela preta ou com mensagem de codificado. " Pois é.
 
Membro conhecido
Feb
321
412
E tenho que ser sincero. E exatamente o acesso as afiliadas das 4 grandes redes que despertava o meu interesse no equipamento. Sempre gostei de novidades. E novidade em assistir algum programa local, regional, assistir um comercial local, regional, telejornal local, regional etc...etc...etc... E dos quase 140 canais de TV disponíveis até o momento, excluindo as filiais e afiliadas das grandes redes, no máximo outros dez canais de TV ainda despertam-me algum tipo de interesse. E já quanto aos demais, muitos já encontram-se disponíveis em sinal aberto aqui na TV Digital Terrestre. E alguns outros que não tenho o menor interesse. E felizmente daqueles dez canais citados acima, que encontram-se em FTA, pelo menos por enquanto. Portanto, muito provavelmente, diminuirei o uso daquele equipamento por aqui e retornando a algum dos importados.
Rapaz, eu ouço mais rádio... Não tenho tempo pra televisão. Não tem uma rádio q preste nessa banda KU. As públicas ainda não migraram da banda C: a Nacional, a Brasil Central e a inconfidência. Das rádios da Band, a única q prestava, a Bandeirantes, transmite só mais o áudio do canal pago Band News. Áudio e emissora de TV ñ é rádio. Ouvindo áudio de TV, vc sempre vai sentir falta da imagem
 
Membro conhecido
Feb
321
412
E um trecho do mais recente informativo divulgado hoje a noite:
"Nesta atualização os receptores receberão uma chave exclusiva por canal regionalizado, isso significa que não será possível exibir mais de um canal regional.
Caso um receptor tenha mais de uma regional na lista de canais, ele exibirá imagem apenas do canal da região que foi ativado. Os outros canais ficarão com tela preta ou com mensagem de codificado. " Pois é.
Minha ID é São Paulo. Lamento por perder a Globo Rio. E dentro do q vc tava falando, eu digo... Das comerciais, só escapa ainda Globo e Band. Ponto. Fora isso, tem a TV Brasil, Cultura e Futura. Pra quem ouve a CBN, CNN Brasil é mais do mesmo. Play TV tem conteúdo, mas eu já passei do tempo de gostar disso. Sim... Agora temos também o Amazon Sat, q espero q ñ se codifique
 
Novo membro
Feb
12
10
Olá colegas. Alguém comprou e já testou no novo Satmax 6? Se sim, poderia relatar quais as primeiras percepções do aparelho?
 
Membro conhecido
Sep
221
421
Rapaz, eu ouço mais rádio... Não tenho tempo pra televisão. Não tem uma rádio q preste nessa banda KU. As públicas ainda não migraram da banda C: a Nacional, a Brasil Central e a inconfidência. Das rádios da Band, a única q prestava, a Bandeirantes, transmite só mais o áudio do canal pago Band News. Áudio e emissora de TV ñ é rádio. Ouvindo áudio de TV, vc sempre vai sentir falta da imagem
Eu também ouço mais rádio, só que apenas ouço no aparelho de rádio, Nacional, RBC e Inconfidência ouço pelas ondas curtas, mas a maior parte do tempo ouço o FM local. Não tenho mais paciência de ficar horas assistindo TV, às vezes só algum jornal. Na TV assisto mais ao streaming. Tenho o SatHD só por hobby mesmo.
 
Membro conhecido
Feb
321
412
Eu também ouço mais rádio, só que apenas ouço no aparelho de rádio, Nacional, RBC e Inconfidência ouço pelas ondas curtas, mas a maior parte do tempo ouço o FM local. Não tenho mais paciência de ficar horas assistindo TV, às vezes só algum jornal. Na TV assisto mais ao streaming. Tenho o SatHD só por hobby mesmo.
Que massa, man.. Somos 2
 
Membro conhecido
Sep
363
634
Olá colegas. Alguém comprou e já testou no novo Satmax 6? Se sim, poderia relatar quais as primeiras percepções do aparelho?
Eu comprei na pré-venda da loja Elsys por R$ 159,00 mas deram prazo de entrega para 28/05.Quando chegar testo e posto aqui minha avaliação.
 
Membro ativo
Jun
117
163
Se alguém puder me responder será de grande valia: é coisa da minha cabeça ou aqueles receptores "extraoficiais" [Aza, Duo...] parecem ser melhor construídos que os homologados pela Anatel? porque a interface deses receptores oficiais [ex: Bedinsat] costuma a ser tão pobre?
 
Membro conhecido
Dec
740
1,194
Se alguém puder me responder será de grande valia: é coisa da minha cabeça ou aqueles receptores "extraoficiais" [Aza, Duo...] parecem ser melhor construídos que os homologados pela Anatel?
Sim, pq não tem as 'limitações' impostas, tipo as do SatHD Regional, etc
porque a interface deses receptores oficiais [ex: Bedinsat] costuma a ser tão pobre?
Custo! basicamente isso. Pra atender um amplo público opta-se por baixar custos, já os "alternativos" não tem esse problema, são mais tecnológicos e sem pensar no custo. Aliás um bom receptor alternativo pode custar bem carinho...
 

AJB

Novo membro
May
11
23
Se alguém puder me responder será de grande valia: é coisa da minha cabeça ou aqueles receptores "extraoficiais" [Aza, Duo...] parecem ser melhor construídos que os homologados pela Anatel? porque a interface deses receptores oficiais [ex: Bedinsat] costuma a ser tão pobre?
Esses alternativos mesmo quando pararem de funcionar eles tem uma funcao muito boa e ter a capacidade de ler listas de m3u. Na internet e so garimpar tem de tudo radio ,canais internacionais , nacionais listas que chegam a mais de 1000 canais .
 
Membro
Jun
57
90
Esses alternativos mesmo quando pararem de funcionar eles tem uma funcao muito boa e ter a capacidade de ler listas de m3u. Na internet e so garimpar tem de tudo radio ,canais internacionais , nacionais listas que chegam a mais de 1000 canais .
O negócio é achar. Tentei uma vez essa lista m3u e não encontrei.
 
Membro conhecido
Jul
144
267
Saindo desse fórum, já foi bem informativo e interessante... hj está um marasmo e caiu numa mesmisse sem importância alguma... são sempre os mesmos assuntos sobre marcas de receptores e opiniões bobas. Onde tem antenista, tô fora...
 
Membro conhecido
Feb
1,536
1,876
Sim, pq não tem as 'limitações' impostas, tipo as do SatHD Regional, etc

Custo! basicamente isso. Pra atender um amplo público opta-se por baixar custos, já os "alternativos" não tem esse problema, são mais tecnológicos e sem pensar no custo. Aliás um bom receptor alternativo pode custar bem carinho...
1º Exatamente 2º Perfeita a sua colocação.
 
Membro conhecido
Apr
412
460
Esse fórum como um todo não tá valendo nada. Não tem nem moderação nisso aqui. Tomara que acabe igual ao anterior!
Entrando ou saindo canais o pessoal reclama… alguns querem que entrem canais (o que para mim faz mais sentido do que retirar, tem espaço no satélite para isso) outros querem que retirem (???!!!)… virou um tópico de julgamento de gostos e lembranças nostálgicas. Deviam mudar o título ou criar um novo realmente que fale sobre INFORMAÇÕES, SUGESTÕES E DÚVIDAS sobre TVRO/Nova Parabólica!
E o respeito com os colegas no geral se PERDEU por alguns usuários…
 
Membro conhecido
Mar
883
747
É então o pessoal confunde liberdade de expressão com falta de respeito, temos que respeitar as opiniões e gostos das outras pessoas, se uns gostam de canais de rodeios e outros nao, fazer o que? Nada, apenas respeitar
 
Membro conhecido
Sep
522
542
Será que um dia os canais do Abreu (Top TV e Kiss TV) vão entrar no D2 Ku? Agora tem mais espaço, e é mais barato, seria fichinha pra ele que já tem várias rádios.
 
Top