Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Dec
750
1,210
Bom dia Turma ,

A manobra na mudança da codificação foi cancelada essa madrugada pois foi identificado alguns pontos a serem trabalhados . Quando tivermos uma nova data , avisaremos a vocês !
ou seja exatamente o que eu falei, mas sem dar o braço a torcer! kkkk

tradução: FALHARAM MISERAVELMENTE!
 
Membro
Jan
42
83
Tenho uma dúvida e a quem possa me responder se tiver resposta eu agradeço. A rádio 98 FM de BH possui além da rádio , a web rádio por app e sinal se não me engano sinal digital em BH e também na Claro no canal 98 sd e outro na faixa HD que não lembro em BH, tbm pelo que já li ai pela Internet afora. Será que em algum momento a 98fm pode vir pro tvro ?
 
Membro conhecido
Mar
2,728
5,808
Tenho uma dúvida e a quem possa me responder se tiver resposta eu agradeço. A rádio 98 FM de BH possui além da rádio , a web rádio por app e sinal se não me engano sinal digital em BH e também na Claro no canal 98 sd e outro na faixa HD que não lembro em BH, tbm pelo que já li ai pela Internet afora. Será que em algum momento a 98fm pode vir pro tvro ?

Qualquer canal pode entrar na TVRO, basta ter o interesse e, principalmente, dinheiro para bancar o sinal.
 
Membro conhecido
Feb
1,570
1,916
Tenho uma dúvida e a quem possa me responder se tiver resposta eu agradeço. A rádio 98 FM de BH possui além da rádio , a web rádio por app e sinal se não me engano sinal digital em BH e também na Claro no canal 98 sd e outro na faixa HD que não lembro em BH, tbm pelo que já li ai pela Internet afora. Será que em algum momento a 98fm pode vir pro tvro ?
Colega, já foi comentado amplamente por aqui, desde que uma empresa possua interesse em disponibilizar algum conteúdo na TVRO, sem nenhum problema. ( óbvio que alguns tipos de conteúdos sejam rechaçados, tipo, algum conteúdo com sexo por exemplo ) Portanto, se a tal emissora citada por você tenha, futuramente, possuir algum interesse creio que não deverá ter algum tipo de problema, óbvio, basta pagar por aquele serviço.
 
Membro conhecido
Feb
1,570
1,916
Pessoal, dei uma espiada num outro tópico e parece que ocorreu ou irá ocorrer algumas alterações no serviço de TVRO do satélite 43 graus. E quem puder verificar quanto a veracidade ou não creio que seja interessante informar por aqui, ok? Portanto, no aguardo da confirmação ou não de algum colega que possa encontrar-se utilizando o tal serviço e também que possa encontrar-se na localidade citada. - No estado do Ceará, antes recebiam o sinal da Band São Paulo e parece que a partir de agora será a Band Bahia. E nessa mesma informação consta que foi, talvez, uma decisão lá da cabeça de rede, ou seja, da sede da emissora de TV e não tem nada a ver, quanto a mudança, com a Nova Parabólica.
E acabei esquecendo de comentar. Mas sempre com aquela ressalva, ok? Ou seja, a necessidade de verificar a veracidade ou não da tal informação. E comentaram que no caso da Record nos estados do MT e MS receberão ( ou já recebem, sei lá ) o sinal da afiliada de Manaus. Será? E se isso caso proceda, posso até entender , talvez, no caso do MT. Mas na situação do MS aí fica complicado. A distância da capital daquele estado MS a São Paulo ou Curitiba menos de 1.000 Km. A Distância de Manaus mais de 3.000 Km. Pois é. E confesso que até agora não estou acreditando nisso.
 
Membro conhecido
Dec
750
1,210
1714537842809.png
Será que vai acontecer mesmo? Se bem que desde que contrataram os safados do PIX não quero mais saber da Aratu... Uma vergonha isso!
 
Membro conhecido
Feb
1,570
1,916
Em 01/05/2024 - Rede 21
Deixa de retransmitir o Terraviva e volta a transmitir a TV Universal.
E posso estar equivocado mas creio que aquele outro canal de TV, o tal do Sabor & Arte nessa irá "dançar". Ou seja, creio que provavelmente o Terra Viva irá ocupar o canal 49 aqui de SAMPA e desalojar a atual programação que lá encontra-se. E como o Sabor & Arte nem foi para a TVRO os demais colegas de outros estados não irão sentir a sua falta. Mas, como falei inicialmente, é apenas uma suposição, ok?
 
Membro conhecido
Mar
2,728
5,808
A verdade é que temos que ser realistas a TV se tornou um veículo de comunicação em alta decadência! Isso só tende a piorar nos próximos anos.

Ah, claro. A TV aberta está tão decadente que continua tendo a maior audiência. Lógico, não levando em consideração esses canalecos inúteis de seitas e aluguel.
 
Membro conhecido
Sep
808
857
Lendo a matéria, a gente vê como é precária a situação financeira da Band que fica endividada ao investir numa atração, que a princípio seria para melhorar a audiência...

E fica uma dúvida: as transmissões esportivas do Campeonato Saudita e da Nascar permanecerão ou não? Me parece que eram exibidas por questões contratuais.
 
Membro conhecido
Feb
1,570
1,916
Ah, claro. A TV aberta está tão decadente que continua tendo a maior audiência. Lógico, não levando em consideração esses canalecos inúteis de seitas e aluguel.
E creio que ele tenha se referido, talvez, quanto a qualidade da programação e não quanto a audiência das emissoras de TV. E com esse "apetite" de algumas instituições religiosas ainda sobre o veículo televisão, percebo, cada vez mais, pelo menos por aqui onde resido, que as pessoas utilizem mais e mais internet. E confesso que sou um "peixe fora da água" quando percebo, em festas que compareço, que em determinados momentos citam série X, Y, Z da Netflix. ( que desconheço )
 
Top