Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Aug
712
785
Membro conhecido
Sep
363
634
Brincadeira ne, a band vender novamente os horários pra universal, vamos ver por quanto anos é o contrato dessa vez
Quanto houver pessoas doando $$$ para essas Igrejas,sempre haverá uma ou outra comprando espaço em canais por satélite.Nada contra uma Igreja ter um sinal no satélite,mas a tal Igreja exagera,já não basta a CNT,TV Templo...e infelizmente em alguns aparelho nem é possível apagar tais canais,até isso tiraram da gente.Com as tais regras não podemos deletar canais que não queremos.
 
Membro conhecido
Dec
747
1,207
Esperando a vez da Alterosa .....
View attachment 20139
TV Alterosa tá uma vergonha! Já tem TV Horizonte, Record Minas, Band MG, Globo BH, Rede Super (Mas aí o dinheiro cai do céu, rs)... De BH só falta msm a Alterosa e a Rede Minas, mas pra Rede Minas o problema é depender do Bostema, é dose!
 
Jun
415
673
Domingo à tarde meu Bedinsat apresentou um bug estranho, fazendo com que alguns canais desaparecessem. Tenho dois e nos dois aconteceu a mesma coisa. Mas, depois de algum tempo, voltou tudo ao normal. Coincidentemente, foi quando divulgaram que iam mexer no sistema de criptografia. Acho que devem ter mexido com isso naquele dia e bagunçou os equipamentos. De qualquer forma, sempre haverá uma maneira, fácil ou difícil, de fazer gambiarras com esses sistemas. Curiosamente, os aparelhos alternativos ainda não conseguem abrir as regionais, apenas os canais pagos. Talvez consigam no futuro.
 
Jun
415
673
Ah, claro. A TV aberta está tão decadente que continua tendo a maior audiência. Lógico, não levando em consideração esses canalecos inúteis de seitas e aluguel.
Pior é que TV aberta tem audiência mesmo. Seja porque internet é cara e não alcança muitos lugares, inclusive aqui em Curitiba, onde basta se afastar uns 20 Km da capital que já não há cabeamento. Aí a pessoa tem que assistir o que pode. Essas é uma das razões, sem contar o hábito de deixar a TV ligada em qualquer canal, sobretudo naquele mais popular. Sobre os canalecos da parabólica, são realmente de envergonhar. Não têm conteúdo. Os canais "bons" se resumem, talvez, a menos de dez, dependendo do gosto do telespectador. Se tivesse pelo menos umas rádios boas, com Jovem Pan FM, Jovem Pan News, Transamérica, Antena 1, Atlântida, Gaúcha, entre outras, ficaria até bom. Mas está fraco de rádios.
 
Membro conhecido
Mar
2,721
5,789
Domingo à tarde meu Bedinsat apresentou um bug estranho, fazendo com que alguns canais desaparecessem. Tenho dois e nos dois aconteceu a mesma coisa. Mas, depois de algum tempo, voltou tudo ao normal. Coincidentemente, foi quando divulgaram que iam mexer no sistema de criptografia. Acho que devem ter mexido com isso naquele dia e bagunçou os equipamentos. De qualquer forma, sempre haverá uma maneira, fácil ou difícil, de fazer gambiarras com esses sistemas. Curiosamente, os aparelhos alternativos ainda não conseguem abrir as regionais, apenas os canais pagos. Talvez consigam no futuro.

Quando se fala em receptores alternativos, o hater Emmanuel fica esfumaçando, a ponto de explodir de raiva. É tanto que reagiu com ódio ao teu comentário.
 
Jun
415
673
Quando se fala em receptores alternativos, o hater Emmanuel fica esfumaçando, a ponto de explodir de raiva. É tanto que reagiu com ódio ao teu comentário.
Verdade. Mas voltei a comentar por aqui porque tem gente boa, com boas informações e comentários que valem a pena a interação. Pena não ter a opção de bloquear ou ignorar, mas basta não responder. Ser ignorado é pior que ser xingado.
 
Membro conhecido
Mar
2,721
5,789
Verdade. Mas voltei a comentar por aqui porque tem gente boa, com boas informações e comentários que valem a pena a interação. Pena não ter a opção de bloquear ou ignorar, mas basta não responder. Ser ignorado é pior que ser xingado.

Pois é. No antigo fórum existia uma moderação rigorosa, onde esses tipos de usuários não eram tolerados e consequentemente banidos. Pena que por aqui nem se vê moderação. Uma zona!
 
Membro
Jan
42
83
TV Alterosa tá uma vergonha! Já tem TV Horizonte, Record Minas, Band MG, Globo BH, Rede Super (Mas aí o dinheiro cai do céu, rs)... De BH só falta msm a Alterosa e a Rede Minas, mas pra Rede Minas o problema é depender do Bostema, é dose!
Rede minas quando cobrada no Twitter sobre sinal digital e tvro ela responde sempre em breve , e isso é quase uma resposta automática dela. Quanto a tv alterosa eu já perdi as esperanças. Nem por nenhum canal eles respondem.
 
Membro conhecido
Sep
808
857
Verdade. Mas voltei a comentar por aqui porque tem gente boa, com boas informações e comentários que valem a pena a interação. Pena não ter a opção de bloquear ou ignorar, mas basta não responder. Ser ignorado é pior que ser xingado.
Você pode ignorar o usuário. Tem essa opção. Usei com o tumtum.
 
Dec
34
59
Uso o Satmax 5 da Elsys no satélite da sky. Faz alguns dias que não ligo a tv. Liguei hoje e a Record que estou recebendo não é mais a nacional e sim de Goiás. Porém moro no MS. Aqui recebia todos os canais nacionais exceto a tv globo, pois aqui tem afiliada no sathd que é a tv morena.
 
Membro conhecido
Feb
1,567
1,911
Uso o Satmax 5 da Elsys no satélite da sky. Faz alguns dias que não ligo a tv. Liguei hoje e a Record que estou recebendo não é mais a nacional e sim de Goiás. Porém moro no MS. Aqui recebia todos os canais nacionais exceto a tv globo, pois aqui tem afiliada no sathd que é a tv morena.
E numa outra comunidade surgiu a informação que no MS ficaria disponível a Record de Manaus. ( cheguei comentar isso creio que no dia ontem ) E assim, creio, talvez que seja menos mal receber o conteúdo de uma emissora de TV de uma mesma região, nesse caso da região Centro Oeste do que da região Norte.
 
Membro conhecido
Mar
884
747
Mas a universal deveria ser investigada, pq paga uns 600 milhões pra Record, aluga a CNT, agora a rede 21 de novo, e fora alguns outros canais da vida que a gente nem sabe, quer dizer da dando dinheiro assim, ou aí tem coisa?!
Vai saber ne
 
Top