Estão investindo pesado na Nova Parabólica 43W
D2 n presta !Estão investindo pesado na Nova Parabólica 43W
Espero que realmente vá em frente dessa vez.
ou seja muitos.O B1 pra ficar perfeito só falta colocar os canais restantes que estão em SD para HD.
De interessante mesmo só a central TVou seja muitos.
Estou no D2 e como não tenho a menor intenção de assinar canais da SKY, não tenho ainda motivação para reapontar ou instalar uma segunda anteninha para o 43.
Qual canal aberto ou afiliada muito interessante que esta nesse momento no B1 e não no D2? Central Tv?
Qdo houver algum software que abra todos nos 2 satelites simultaneamente via chave diseqc, acho que seria interessante, mesmo com redundancia.
To de olho no Amazon Sat e algumas afiliadas da Band e SBT
E possuo por aqui antenas nesses dois satélites a décadas. E um receptor para TVRO no D2 Ku. E pretendo adquirir um outro receptor em janeiro para utilizar apenas no B1 da Nova Parabólica. E por causa dos filmes exibidos na Central TV reconheço que faça falta, infelizmente. E jamais imaginei que um dia o preço de um receptor digital, ainda mais, específico para a TVRO, chegar quase que o mesmo preço de uma antena parabólica de 0,60 cm. Felizmente.ou seja muitos.
Estou no D2 e como não tenho a menor intenção de assinar canais da SKY, não tenho ainda motivação para reapontar ou instalar uma segunda anteninha para o 43.
Qual canal aberto ou afiliada muito interessante que esta nesse momento no B1 e não no D2? Central Tv?
Qdo houver algum software que abra todos nos 2 satelites simultaneamente via chave diseqc, acho que seria interessante, mesmo com redundancia.
To de olho no Amazon Sat e algumas afiliadas da Band e SBT
verdade que estamos muito céticos depois do engodo nesse ano. Mas, mas, mas....dessa vez vamos ficar na moita só observando e como São Tomé, nem que venham a divulgar em redes sociais e até a Renata Fan anuncie, so teremos certeza qdo houver nova programação no ar.@PAULO S.TOSTA Não tem matéria, é apenas uma misera nota dentro de uma publicação á respeito de outro assunto, que o senhor Flávio Ricco faz. Esse intuito é apenas de encher linguiça e sem informações relevantes pra noticiar neste fim de ano, ele fica remoendo essa mesma "novela" da Rede 21, que teve um mico grande nesse ano, com pessoas dispensadas e profissionais que pediram pra sair dessa barca furada... num projeto que a cada dia eles devem fazer um risquinho de planejamento, depois apagam tudo com a borracha e assim vai.
Também penso em adquirir um novo aparelho em janeiro,estava quase certo que seria o Elsys satmax 5,mas me parece que o teclado dele não é completo.Ex: não tem cedilha nem letras acentuadas. Então pesquisei o Vivensis VX 10, mas aí vi um vídeo em que o mesmo só aceita adicionar 3 satélites além do que vem nele,pra mim já não serve.E possuo por aqui antenas nesses dois satélites a décadas. E um receptor para TVRO no D2 Ku. E pretendo adquirir um outro receptor em janeiro para utilizar apenas no B1 da Nova Parabólica. E por causa dos filmes exibidos na Central TV reconheço que faça falta, infelizmente. E jamais imaginei que um dia o preço de um receptor digital, ainda mais, específico para a TVRO, chegar quase que o mesmo preço de uma antena parabólica de 0,60 cm. Felizmente.
José, aceita uma sugestão? E caso aceite a sugestão, vá para o youtube e em pesquisa, digite " tonin do taxi Vivensis ".Também penso em adquirir um novo aparelho em janeiro,estava quase certo que seria o Elsys satmax 5,mas me parece que o teclado dele não é completo.Ex: não tem cedilha nem letras acentuadas. Então pesquisei o Vivensis VX 10, mas aí vi um vídeo em que o mesmo só aceita adicionar 3 satélites além do que vem nele,pra mim já não seve.
Vão dar coletiva sobre as novidades no dia 15 com Walter Zagari e a equipe que ele trouxe. 2024 promete movimentos interessantes na TV.verdade que estamos muito céticos depois do engodo nesse ano. Mas, mas, mas....dessa vez vamos ficar na moita só observando e como São Tomé, nem que venham a divulgar em redes sociais e até a Renata Fan anuncie, so teremos certeza qdo houver nova programação no ar.
Sera que já vazou alguma intenção do novo diretor comercial da Band, Walter Zagari? Esse seria o único indício de que alguma coisa concreta aconteceu de novo.
O Ricco é amigo pessoal do dono da Band e foi o principal divulgador do vexame em 2023. Ainda é um dos colunistas mais confiáveis e consegue alguns furos. Tomara que se reabilite e algum dia explique o que aconteceu com o 21 Sports.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?