Caro Brasa! Sinto desaponta-lo, mas não haverá derrocada do d2 por dois motivos simples: Pra ele estão apontadas mais de 20 milhões de antenas parabólicas e nele estão sendo instaladas as antenas do programa siga antenado. Por isso você vê o lobby da Sky junto a emissoras e instaladores, muitas vezes até premiando alguns para apontarem para o seu satélite. Logo nós, simples usuários, devemos é aproveitar o que os dois satélites nos proporcionam e não ficar desejando a queda de um ou do outro... A não ser que você seja um desses antenistas!!!
Meu amigo, respeito sua opinião, mas defendo meu ponto de vista sobre o d2, acredito assim como eu, tem muita gente desapontada com a embratel...
Embratel e speedcast Fizeram um barulho grande em lives do you tube... e foi um ano morno, principalmente pq começaram a sair emissoras(opinião minha... depois q emissoras tiveram um período curto de contrato com a speedcast, perdeu credibilidade a tvro d2) a maioria dos canais que entraram esse ano são irrelevantes(lixo).
Sobre a Sky me surpreendeu positivamente, até pq não se rebaixaram em lives de you tube e nem se vincularam a uma marca de receptor, e com ética de uma verdadeira empresa de grande porte, foi subindo canais sem alarde, até chegar nessa grade atrativa q tá hj! Se vão dar golpe ou não, só o tempo dirá....
NAO SOU ANTENISTA... SOU 100% USUARIO. SÓ MANIFESTO MINHA INSATISFACAO COM A EMBRATEL... PERDERAM CREDIBILIDADE, UMA GRADE DE CANAIS RUINS, ETC.