Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Mar
2,690
5,747

Nos relatórios periódicos, constam algumas colunas.
Uma delas é "improdutivos".
Sabem o que é isso?

Os "improdutivos" refere-se aos que agendaram mas não tiveram direito de receber, ou seja, não atendiam todos os requisitos. Vi muitos que, apesar de serem inscritos no CadÚnico, não tinham parabólicas de banda C. Outros tinham, mas estavam desativadas.
 
Membro conhecido
Jul
144
269
Porque uma coisa é transmitir filmes e séries de 20 30 40 anos atrás outra coisa é transmitir filmes recenter o que esse canal vem fazendo muito
Só pela sua crítica, da pra perceber q vc é uma pessoa de meios termos!!! Não existe pirataria de ontem ou de hj se é q me entende, se não tem licença tudo é a mesma pirataria, a não ser q o produto esteja em dominio publico...
Não sei pq existe meia dúzia criticando a tv litoral, se sua grade é licenciada ou não, cabe a emissora às responsabilidades.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
EPG faz mt falta pra mim !! Tomara que seja obrigatorio qd regularizar a tvro
 
Última edição:
Membro ativo
Dec
162
248
Só pela sua crítica, da pra perceber q vc é uma pessoa de meios termos!!! Não existe pirataria de ontem ou de hj se é q me entende, se não tem licença tudo é a mesma pirataria, a não ser q o produto esteja em dominio publico...
Não sei pq existe meia dúzia criticando a tv litoral, se sua grade é licenciada ou não, cabe a emissora às responsabilidades.
Só tô sendo realista diversos canais fazer pirataria e quem retém o direito desses produtos de 30 40 anos atrás até mais que isso não liga muito, é óbvio que pirataria de qualquer época é errado mas na prática produtos mais antigos são pirateados e não é de hoje e continua por isso mesmo
 
Novo membro
Nov
12
10
Só atualizando.
Há uns 40 dias perguntei aqui havia diferença entre marcas de lnbf... acabei comprando o Kit da Shopee indicado por @Cavalcante no valor de 97 reais, composto por antena de 75cm + lnbf duplo. A Antena veio com o logo da Oi, e o lnbf da marca Greatek.
Os receptores são B7 da Century. Tudo está funcionando perfeitamente. Uso apontada para o Star One.

Mas tenho uma dúvida. Algumas vezes, ao ligar o receptor, a luz do mesmo passa por uma etapa de cor laranja antes de finalmente chegar na luz de cor verde, que indica que está ligado. Durante o tempo em que fica laranja, uma atualização/configuração automática é feita.
Isso é normal, padrão?
 
Última edição:
Membro ativo
Dec
121
170
Só atualizando.
Há uns 40 dias perguntei aqui havia diferença entre marcas de lnbf... acabei comprando o Kit da Shopee indicado por @Cavalcante no valor de 97 reais, composto por antena de 75cm + lnbf duplo. A Antena veio com o logo da Oi, e o lnbf da marca Greatek.
Os receptores são B7 da Century. Tudo está funcionando perfeitamente. Uso apontada para o Star One.

Mas tenho uma dúvida. Algumas vezes, ao ligar o receptor, a luz do mesmo passa por uma etapa de cor laranja antes de finalmente chegar na luz de cor verde, que indica que está ligado. Durante o tempo em que fica laranja, uma atualização/configuração automática é feita.
Isso é normal, padrão?
Sim, no satmax5 também tem essas atualizações na tela. É completamente normal.
 
Membro ativo
Sep
137
210
Bom dia.
Acredito que há pessoas aqui que tem contato com o pessoal da Nova Parabólica (TVRO - B1). Se puderem avisá-los sobre o ocorrido.

O fato acontece nos 02 receptores que tenho no B1 (Elsys e Vivensis), e o canal TV IMACULADA HD está com áudio trocado, ao assistir o som reproduzido é da RÁDIO IMACULADA.
E não há opção de troca de áudo.

IMG_20240103_094436045~2.jpg

IMG_20240103_094443645~2.jpg
 
Membro
Mar
34
50
Bom dia.
Acredito que há pessoas aqui que tem contato com o pessoal da Nova Parabólica (TVRO - B1). Se puderem avisá-los sobre o ocorrido.

O fato acontece nos 02 receptores que tenho no B1 (Elsys e Vivensis), e o canal TV IMACULADA HD está com áudio trocado, ao assistir o som reproduzido é da RÁDIO IMACULADA.
E não há opção de troca de áudo.

View attachment 17614

View attachment 17615
Na verdade o áudio está com atraso!
 
Membro ativo
Dec
121
170
O canal F11 está sem áudio quando selecionado no satmax5 fazemdomque que pra ajustar tem que ir ate a funçãoL/R e escolher o áudio, o ruim é que sempre que desliga eliga o aoarelho, pra poder ter o aúdio é necessário fazer tal ajuste. Espero que na próxima att atualizem isso.
 
Membro conhecido
Feb
3,570
4,196
Será que vão cumprir essa data mesmo?
Pode ser que sim, pode ser que não... do jeito que encontra-se o rumo dessa Embratel e SpeedCast para a TVRO - banda Ku do Star One D2 , não é brincadeira a má força de vontade por parte deles. Ainda mais que já subirão algumas afiliadas [regionais] da Record no final do ano passado ; mas a previsão para se cumprir isso é até o final deste mês (Janeiro / 2024).
 
Top