Membro conhecido
- Feb
- 4,722
- 5,979
Fique tranquilo, o problema não é você, sem dúvidas nenhuma. É bom trazer esse tipo de conteúdo para uma abordagem ampla do negócio, pois quem age de forma errada é a própria rede/emissora, onde engana o telespectador com informações não verídicas por parte deles, seja no site ou em redes sociais ; talvez num anseio de dar um passo maior do que a perna sem condições de estarem em determinado serviço ficando no desejo futuro. A TV RBC pode até ter realmente interesse em fazer parte da TVRO do D2 e quem sabe tido uma conversa com a Embratel//SpeedCast, basta saber por outro lado se eles terão bala na agulha para bancar o aluguel e subir o sinal. Não tem e nem é preciso pedir desculpas, imagina quanto á isso, na maior boa vontade e interesse você correu atrás de notícias, assim como qualquer outra pessoa ou participante aqui faria, errado são eles de passarem talvez algo não concreto. Em momento algum, afirmou aqui que o canal citado iria entrar na banda Ku do D2 ; diferente de certos "Youtubers" por aí que meses atrás, afirmavam de pés juntos que a TV A Crítica ia entrar tal dia, tal mês na TVRO do 70*W e nunca aconteceu até hoje, pois nunca houve assinatura de contrato por ambas as partes. E saiba que suas postagens também são fundamentais e agregam uma análise e debate aqui no fórum. Fique na paz meu estimado amigo, uma Boa Noite e bom final de semana é o que desejo!.Boa noite a todos!!! Meus amigos @Rodrigo Silva, @Gutherng , @MicaelSilva, não tenho nem uma intenção de publicar informação falsa... sempre tento entrar em contato com as emissoras e publicar aki as informações q elas me dão, infelismente se eles passam informação falsa, pesso mil desculpas, e evitarei publicar informacoes aqui.
Agradeço pelas informações de vcs!!!!
Última edição: