Seria interessante a entrada do canal CJC, gosto mais do que a RIT. Alguém sabe se a Fonte TV de Goiás pode entrar no D2-70w. Lembro-me no passado quando tinha uma antena no C3, existia um programa bacana de musica gospel nacional e internacional.Então, pelo que eu soube vão deixar aberto o sinal da Rit em SD , até que subam(disponibilizem) a emissora em HD para um dos mux da TVRO via Star One D2 -banda Ku , seria o planejamento. A mesma coisa com os canais legislativos/governamentais que estão liberando o sinal compartilhado da operadora Claro TV [DTH], até subirem em HD para a TP própria na nova parabólica do 70*W, acredito que até Novembro. Até meados de Dezembro deste ano tem coisa para acontecer nos dois satélites da migração ; mas no oficial só este mês que começou { Setembro } tem a vinda do canal gaúcho RDC TV e mais uma emissora de rádio. Isso sem contar a Rede Minas que também garantiu sua subida para a TVRO do D2 neste segundo semestre de 2023.
Tv Rdc é de Porto Alegre/TV Rbc é de São Paulo. São duas emissoras diferentes.É TV RBC e não RDC, né? A TV RDC é de Porto Alegre.
Seria massa o cjc aberto... No nossa tv teve uma época que o ejtv tbm tava... Esse eh o melhor... Eh um aberto latino de música gospelSeria interessante a entrada do canal CJC, gosto mais do que a RIT. Alguém sabe se a Fonte TV de Goiás pode entrar no D2-70w. Lembro-me no passado quando tinha uma antena no C3, existia um programa bacana de musica gospel nacional e internacional.
Nem RBC e nem RDC encontram-se disponível no sinal digital terrestre de São Paulo. Desconheço também quanto a cidade de Campinas.A Tv RBC do grupo aguiar está trabalhando para entrar na nova tvro. (Fonte: Grupo Aguiar)
TV RDC é uma emissora q está disponível no sinal terrestre em São Paulo e Campinas, no satélite C2 e plataformas de streaming... sua programação é de jornalismo, programas de auditório independentes, filmes, séries e desenhos clássicos.
Essa TV RBC mente tanto, que aliás nem sinal no Star One C2 /que foi para posição orbital 65*W/ , tanto em banda C, quanto em banda Ku possui, só ver no "Portal BSD" e inclusive que eu saiba em nenhum satélite atualmente. Aquelas informações no site desta emissora são totalmente falsas, mal está presente em algum canto do país em sinal aberto terrestre e nas plataformas de streaming.
![]()
Home
Últimas Notícias Entenda por que a Sexta-Feira da Paixão é o único dia em que não há missas no mundo A Semana Santa representa o período mais marcante do calendário e da liturgia cristã e católica. As celebrações se iniciam no Domingo de Ramos e terminam com a Proclamação da Páscoa. Segundo a...tvrbc.com.br
Eu vi isso; pra você ver a credibilidade deles (grupo Wilton Aguiar) , pirataria rolando solto e aproveitando de coisas que estão registradas em outro nome [ posse do grupo SBA ].@Rodrigo Silva, olha o que tem na programação desse canal. Isso lembra alguma coisa?
View attachment 14778
@Rodrigo Silva será que na próxima semana entra o Canal 21 no B1? O Agro Canal parece estar bem próximo, já que no menu oculto de testes da SKY ele já está nomeado
Não tem emissora com esse nome em CampinasNem RBC e nem RDC encontram-se disponível no sinal digital terrestre de São Paulo. Desconheço também quanto a cidade de Campinas.
Provavelmente sim, com a estréia da nova grade da rede nesta Segunda, o Canal 21 deve entrar logo na TVRO do B1 - 43*W ... falando nisso já está em "testes" na plataforma.
AGRO CANAL HD
CANAL 21 HD
Já constam no satélite B1, mas ainda codificado.
E não liberado ainda na TVRO Nova Parabólica Sky.
O Century B5+ eu tenho pq ganhei de presente, então consigo acompanhar como está o lineup do Sat B1.Devem estar fazendo últimos ajustes ou esperando algo para liberarem de vez na banda Ku TVRO do B1 -/43*W/. Mas no caso, estão codificados por que o receptor Midiabox =qualquer modelo não abre os canais do satélite da SKY ( B1 ), nem os chamados FTA ... são compatíveis apenas o Vivensis, Elsys Satmax 5 e tão breve o Bedinsat BS 9900.