Membro conhecido
- Feb
- 4,723
- 5,984
Pra ter uma tpOs canais legislativos, não, mas sim a EBC que estaria em acordo com a Embratel para ter seu próprio TP. A propósito, que fim levou?![]()
Uma tp cabe 18 canais, será q eles iriam ocupar tudo isso?Os canais legislativos, não, mas sim a EBC que estaria em acordo com a Embratel para ter seu próprio TP. A propósito, que fim levou?![]()
@chbaldo Boa Tarde!. Não só esse mux, mas outro da operadora paga "Nossa TV" estão comportados no Star One D2 , destinados a distribuição pelo satélite ; deixando o Galaxy 28. Desse modo todas as frequências são codificadas, assim como as da própria Claro TV -DTH.
Pra ter uma tp
Uma tp cabe 18 canais, será q eles iriam ocupar tudo isso?
Então, pelo que eu soube vão deixar aberto o sinal da Rit em SD , até que subam(disponibilizem) a emissora em HD para um dos mux da TVRO via Star One D2 -banda Ku , seria o planejamento. A mesma coisa com os canais legislativos/governamentais que estão liberando o sinal compartilhado da operadora Claro TV [DTH], até subirem em HD para a TP própria na nova parabólica do 70*W, acredito que até Novembro. Até meados de Dezembro deste ano tem coisa para acontecer nos dois satélites da migração ; mas no oficial só este mês que começou { Setembro } tem a vinda do canal gaúcho RDC TV e mais uma emissora de rádio. Isso sem contar a Rede Minas que também garantiu sua subida para a TVRO do D2 neste segundo semestre de 2023.Poderiam disponibilizar a RIT na TVRO.
Aqui só consegui sinal nessa TP. Aquelas duas que constam na listagem do Portal BSD estão fora do ar.@chbaldo Boa Tarde!. Não só esse mux, mas outro da operadora paga "Nossa TV" estão comportados no Star One D2 , destinados a distribuição pelo satélite ; deixando o Galaxy 28. Desse modo todas as frequências são codificadas, assim como as da própria Claro TV -DTH.
Aqui só consegui sinal nessa TP. Aquelas duas que constam na listagem do Portal BSD estão fora do ar.
Pelo jeito a operadora terá de trocar os receptores quando migrar de satélite, pois a codificação da TP que está no D2 é diferente das que estão no Galaxy 28. Como a base deles não é muito grande, imagino que será mais fácil do que seria em outras operadoras.Correto, a outra nova TP [ mux ] da "Nossa TV" ainda está previsto para entrar nos próximos meses ... esqueci de mencionar e acabei expressando de forma errada está parte.
Foi período de testes aquilo. Não devem usar tanto espaço como então porque vão compartilhar canais com a Claro DTH, nas TPs da Claro foram adicionados CAT e EMMs da Nossa TVAqui só consegui sinal nessa TP. Aquelas duas que constam na listagem do Portal BSD estão fora do ar.
Pelo jeito a operadora terá de trocar os receptores quando migrar de satélite, pois a codificação da TP que está no D2 é diferente das que estão no Galaxy 28. Como a base deles não é muito grande, imagino que será mais fácil do que seria em outras operadoras.
Q live vexatória aquela da vivensis, chamaram o comandante Amilton, pra falar da tv cel e o q falaram foi só da profissão dele...
Tô BEM surpreso, tentei sintonizar a TV Cultura em HEVC só por diversão, achando que não abriria imagem. E não é que meu receptor abre HEVC? Sensacional
View attachment 14755
Que coisa. Meu receptor é antigo já, comprei em 2019. Não esperava que já suportava a codificação.Até um RDS 840 que tenho aqui, abre a TV Cultura em HEVC.![]()
Que coisa. Meu receptor é antigo já, comprei em 2019. Não esperava que já suportava a codificação.
Tuning P930. Escolhi ele por poder captar sinal de satélite e de TV digital terrestre com o mesmo aparelho.Qual o receptor que você utiliza?
usando esse codec já nao poderiam fazer testes de 4K???Tô BEM surpreso, tentei sintonizar a TV Cultura em HEVC só por diversão, achando que não abriria imagem. E não é que meu receptor abre HEVC? Sensacional
View attachment 14755
Acho que esses receptores atuais não suportam 2160p, na embalagem deles vem anunciando sempre que são 1080pusando esse codec já nao poderiam fazer testes de 4K???
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.