Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Jan
178
135
bedin sat já vende aqui na minha cidade, e falei com alguns antenistas, me disseram que iam começar a vender Vivensis e Elsys, por causa da nova parabólica da Sky
 
Membro conhecido
Apr
411
460
Vou ser sincero, não vale apena o b1 da SKY, são menos canais, sendo que pouquíssimos são em HD. Eu estou muito satisfeito com o D2. O B1 vale apena para quem pretende fazer recarga (sendo que só vale para um único ponto). E o histórico da SKY, que fui assinante por muitos anos é demorar muito para colocar mais canais… enfim… é só a minha opinião
 
Membro conhecido
Feb
3,549
4,181
será que o bs9900's poderá usar esse satélite talvez com uma nova atualização de software, ou será que irão lançar um novo receptor?

Com certeza, é bem provável que será através de uma nova atualização no software que irão lançar em breve { ainda nesta semana ou mais tardar na próxima }. 🚀 📈 Uma Boa Tarde!​

 
Última edição:
Membro ativo
Oct
112
66
DHT Oi só libera canais pagos pra ver pela internet, se a pessoa ter Oi Pós-pago. Pré-pago não libera. Digo por essa péssima experiência própria.
Baita sacanagem. Eu tenho o comodato, uma pena não ter pro BRI.

Falo isso porque se a Claro Pre Pago DTH tivesse ai seria bom pra ter os dois sistemas em um só, TVs com ClaroTV, outras com o SATHD
 
Membro ativo
Oct
112
66
No video da AFC foi mostrado a novidade, o VX Gamer, usando uma HUB USB, Pendrive e Joysticks (versões com e sem fio), além do VX15 e do Satlink. Previsto para venda a partir de Setembro.
1686765211525.png
1686765155758.png

Achei interessante acoplar games pro receptor, principalmente esses tipo emulador.
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,549
4,181
No video da AFC foi mostrado a novidade, o VX Gamer, usando uma HUB USB, Pendrive e Joysticks (versões com e sem fio), além do VX15 e do Satlink. Previsto para venda a partir de Setembro.

Achei interessante acoplar games pro receptor, principalmente esses tipo emulador.
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| VX 10 Kit Gamer.jpg
 

Attachments

  • VX 10 Kit Gamer.jpg
    VX 10 Kit Gamer.jpg
    77 KB · Visualizações: 7
Membro conhecido
Aug
703
775
No video da AFC foi mostrado a novidade, o VX Gamer, usando uma HUB USB, Pendrive e Joysticks (versões com e sem fio), além do VX15 e do Satlink. Previsto para venda a partir de Setembro.
View attachment 13255
View attachment 13254

Achei interessante acoplar games pro receptor, principalmente esses tipo emulador.
Foto da caixa do Kit Gamer VX10, disponível para comercialização daqui 90 dias.
 

Attachments

  • FB_IMG_1686761039800.jpg
    FB_IMG_1686761039800.jpg
    27.7 KB · Visualizações: 3
Membro conhecido
Dec
730
1,179
será que o bs9900's poderá usar esse satélite talvez com uma nova atualização de software, ou será que irão lançar um novo receptor?
Vai ser uma atualização do BS9900s. Mas não façam isso! Ñ vale a pena ir pra SKY!!! E quem tiver a versão 3.6 do BedinSat não atualize jamais...
 
Membro conhecido
Sep
596
671
achei uma antena ku no meu prédio e estava vendo se realmente está em uso. Tem várias ku que parecem abandonadas. Pq se não estiver vou reutilizar para sintonizar o satélite D2 somente posicionando a antena e trocando o LNBF. Alguém sabe dizer pela foto se esse LNBF pode estar funcionando. Para mim parece estragado, por isso vou anexar a foto, essa é a parte apontada para antena. Está sem aquela parte de plástico da frente, por isso pensei que está danificado. Se alguém souber dizer que realmente não capta mais sinal daquele jeito é pq foi abandonada lá a antena. Grato aos amigos desde já.
Boa Tarde! bem, só pela foto fica dificil saber, mais aconselhavel trocar por um LNBF novo Universal aí poderá disfrutar do TVRO ou os que estejam FTA do Star One D2. Um LNBF Ku novo nos sites estão muito baratos, então fica viável, no entanto o síndico do condomínio tem que autorizar. ;)(y)
 
Membro conhecido
Sep
596
671
Ah, então não tenho como ter certeza que alguém não está utilizando essa antena. Achei que pela foto dava para avaliar. Melhor não mexer nelaSó

Ah, então não tenho como ter certeza que alguém não está utilizando essa antena. Achei que pela foto dava para avaliar. Melhor não mexer nela
Só pelas fotos não dá pra saber, teria que perguntar para a zeladoria do condomínio se alguém está usando. O mesmo vale pra saber das condições técnicas do "conjunto" só por foto não tem como. Aconselho chamar um bom Técnico pra avaliar. (y)
 
Membro ativo
Oct
112
66
achei uma antena ku no meu prédio e estava vendo se realmente está em uso. Tem várias ku que parecem abandonadas. Pq se não estiver vou reutilizar para sintonizar o satélite D2 somente posicionando a antena e trocando o LNBF. Alguém sabe dizer pela foto se esse LNBF pode estar funcionando. Para mim parece estragado, por isso vou anexar a foto, essa é a parte apontada para antena. Está sem aquela parte de plástico da frente, por isso pensei que está danificado. Se alguém souber dizer que realmente não capta mais sinal daquele jeito é pq foi abandonada lá a antena. Grato aos amigos desde já.
Melhor trocar o LNBF mesmo. LNBF Universal com 1 ou 2 saídas.

Pela imagem a parábola está em condições para uso. Só falta saber se tem algum morador usando. Se não, comunique o uso com quem administra o prédio. Verifique em algum forro ou proximo a caixa dágua pode ter alguma área passando todos esses cabos para fazer a distribuição nos conduites, costuma ter amplificadores, e identificação do apartamento que está usando.

Caso consiga fazer o uso, deixe informado, dependendo de onde passar os cabos, uma identificação no cabo escrito TVRO D2, para que não apareça um técnico de operadora ou algum curioso e mexa na antena para colocar algum ponto Sky ou Piratex pra algum outro apartamento.
 
Última edição:
Membro conhecido
Jan
402
1,115
Realmente por questões de quantidade de canais, mais viável é apontar para o D2. Entretanto, há algumas exceções como a que vivencio e pode ser parecido com de algumas outras pessoas.

Moro num condomínio de prédios, e há restrições de tubulação pra passagem de cabeamento de internet, telefonia, TV (UHF), cabo (TV) e satélite.

Aqui por exemplo temos apenas duas opções de TV via satélite e são coletivas, a Oi TV e a Sky. A Vivo tempos atrás tentou e assim como a Claro TV, mas não tem espaço físico para novas operadoras de TV no condomínio.

Quando a TVRO chegou no D2 eu não tive como apontar, pq o condomínio não tem antena pra esse satélite. Então com a chegada da TVRO no B1 (Sky) foi muito bom. Pelo menos agora, posso curtir esse sistema.
Eu era cliente Pós anos atrás, depois comprei o famigerado Sky Pré (Livre) e com o tempo parei de usar. Com o cabeamento já pronto, comprei o Vivensis VX10 e pluguei na coletiva da Sky aqui, e tá funcionando de boa. Todos os canais operando normalmente da TVRO.

Sei que isso é um caso de exceção, quem tem casa ou apartamento com a possibilidade de instalar e apontar pro D2 tranquilo, mas tem alguns casos como o meu que tive que esperar a TVRO chegar no B1 (Sky).

São poucos canais sim, mas está no início, com o tempo tende a ampliar a oferta. Os principais canais Globo, SBT, Band, Record, Rede TV!, CNN Brasil, TV JP News e Futura estão em HD com qualidade aceitável.
 
Membro ativo
Sep
137
210
Realmente por questões de quantidade de canais, mais viável é apontar para o D2. Entretanto, há algumas exceções como a que vivencio e pode ser parecido com de algumas outras pessoas.

Moro num condomínio de prédios, e há restrições de tubulação pra passagem de cabeamento de internet, telefonia, TV (UHF), cabo (TV) e satélite.

Aqui por exemplo temos apenas duas opções de TV via satélite e são coletivas, a Oi TV e a Sky. A Vivo tempos atrás tentou e assim como a Claro TV, mas não tem espaço físico para novas operadoras de TV no condomínio.

Quando a TVRO chegou no D2 eu não tive como apontar, pq o condomínio não tem antena pra esse satélite. Então com a chegada da TVRO no B1 (Sky) foi muito bom. Pelo menos agora, posso curtir esse sistema.
Eu era cliente Pós anos atrás, depois comprei o famigerado Sky Pré (Livre) e com o tempo parei de usar. Com o cabeamento já pronto, comprei o Vivensis VX10 e pluguei na coletiva da Sky aqui, e tá funcionando de boa. Todos os canais operando normalmente da TVRO.

Sei que isso é um caso de exceção, quem tem casa ou apartamento com a possibilidade de instalar e apontar pro D2 tranquilo, mas tem alguns casos como o meu que tive que esperar a TVRO chegar no B1 (Sky).

São poucos canais sim, mas está no início, com o tempo tende a ampliar a oferta. Os principais canais Globo, SBT, Band, Record, Rede TV!, CNN Brasil, TV JP News e Futura estão em HD com qualidade aceitável.
O caso igual ao meu. Também moro em apartamento e só tem cabeamento Sky.
Eu uso o Satmax 5.
 
Membro
Jun
57
90
Alguém que tenha antena apontada para o Satélite Starone C3 pode conferir se a frequência da TV Tribuna de Pernambuco está com sinal? aqui está sem sinal a dias e é a mesma frequência que está no site do portal BSD. Agradeço quem puder me ajudar.
 
Top