Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
3,513
4,138
Alô nobre @andre-itu , caso queira fazer registro do fim da transmissão do canal Polishop TV na banda C digital do StarOne D2 /70*W/ sugiro que fique de olho um dia antes, pois informam no dia 01 de Julho... mas assim como o Shoptime TV deve acontecer a desativação da frequência em 30 deste mês (Junho).
 
Última edição:
Membro conhecido
Apr
404
448
Bom dia! Coloquei o elsys sat 5 aqui no D2. Ficou excelente, praticamente todos os canais HD não tenho o que reclamar. Só que o técnico instalou LNBF universal. Eu queria ver se alguém sabe um modo ou o LNBF que entraria um cabo só na minha casa e eu colocaria um divisor de alta para colocar mais 2 pontos. Aí ficaria com 3. Não tenho tubulação para trazer 3 cabos. Se alguém souber como…
 
Membro ativo
Apr
91
174
Bom dia! Coloquei o elsys sat 5 aqui no D2. Ficou excelente, praticamente todos os canais HD não tenho o que reclamar. Só que o técnico instalou LNBF universal. Eu queria ver se alguém sabe um modo ou o LNBF que entraria um cabo só na minha casa e eu colocaria um divisor de alta para colocar mais 2 pontos. Aí ficaria com 3. Não tenho tubulação para trazer 3 cabos. Se alguém souber como…
Segundo antenistas de grupos que faço parte, está em testes um LNBF Ku dCSS (Unicable) multiponto da Bedinsat. E esse funcionaria com o divisor... vamos esperar pra ver.
 
Membro conhecido
Feb
3,513
4,138
O que estranhei é que de início o Futura HD estava aberto e dps que ativei o sat hd regional bloqueou
Está acontecendo isso {instabilidade} porque o sistema "Sat HD Regional" está em manutenção (ajustes técnicos padrão) desde a última quinta-feira e os canais que são afiliadas das grandes redes de televisão, além da TV Diário de Fortaleza estão todos com sinal aberto [FTA] para qualquer modelo de receptor DVB-S2. Com isso, o canal Futura está ficando com o seu sinal codificado momentaneamente em algumas marcas de receptores, como o caso do *Elsys* ; só deve regularizar a partir desta Segunda, dia 12 de Junho, quando as emissoras citadas tornarão a ficar encriptados, como normalmente.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,419
Bom dia! Coloquei o elsys sat 5 aqui no D2. Ficou excelente, praticamente todos os canais HD não tenho o que reclamar. Só que o técnico instalou LNBF universal. Eu queria ver se alguém sabe um modo ou o LNBF que entraria um cabo só na minha casa e eu colocaria um divisor de alta para colocar mais 2 pontos. Aí ficaria com 3. Não tenho tubulação para trazer 3 cabos. Se alguém souber como…
Vai ter que esperar algum receptor que tenha ou receba atualização pra suportar LNB modelos tipo CAS ou Unicable
 
Top