Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Sep
137
210
Olá. Alguém que esteja utilizando o receptor da Vivensis no B1, sabe se tem como inserir algum canal fta manualmente e sintonizar junto com a TVRO da Sky?
Quase 1 mês tem a Record RS e alguns canais Discovery em fta, mas no receptor Elsys não aceita adicionar canais, somente a lista padrão TVRO SKY.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Se refere a esse modelo de CASS?

Problema é achar as informações corretas sobre os CASS e o modelo certo. Por exemplo o único que achei especificação técnica na internet era pra Claro mas não abrangia as frequências que são do D2 como 11740, 12000 e 12120. Aí não adiantaria nem busca cega.
 
Membro ativo
Oct
75
110
Olá. Alguém que esteja utilizando o receptor da Vivensis no B1, sabe se tem como inserir algum canal fta manualmente e sintonizar junto com a TVRO da Sky?
Quase 1 mês tem a Record RS e alguns canais Discovery em fta, mas no receptor Elsys não aceita adicionar canais, somente a lista padrão TVRO SKY.
Eu uso o Vivensis VX10 no B1, não tem como inserir canais manualmente. O sistema SAT HD REGIONAL na banda KU, é um sistema fechado (padronizado) é exigencia deles. 🙁
 
Membro conhecido
Mar
2,657
5,636
UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR...

Conforme publicação no site lineup.tv.br neste domingo 11/06/2023 - Em São Paulo - SP o canal
VC 49.1: Deixa de retransmitir o Canal Empreender e passa a retransmitir o BandNews.

Será que, brevemente ocorrerá também mudança na TVRO, via satélite D2 📡🛰️na banda KU canal 021, que antes era Rede 21, depois Canal Empreender, atualmente Terra Viva, visto já ter essa última emissora pelo canal 049 passaria a ser "BANDNEWS TV" pelo canal 021 ??? Seria um nova e excelente opção, para canais da TVRO. 👏👏👑👑🛰️📡

Já voltaram com o Canal Empreender no 49.1 de SP.
 
Membro ativo
Oct
112
66
Eu pra ser sincero a nova parabólica da sky pré pago não vale a pena. A não ser que você não queria ter dois receptores independentes. Os pacotes pré pago da claro tv são mais em conta. Eu tô pagando 160 no total + telecine 30 dias. Além de você poder ter até 3 pontos adicionais na claro tv pré pago. Na nova parabólica não tem ponto adicional. Além de você poder usar a mesma instalação da claro tv na parabólica do D2. Aqui em casa uso um lnb multiponto e a parabólica fica na sala e a claro tv pré pago no quarto. Outro ponto divido com minha tia que mora na casa da frente. Aí sai bem mais barato.
No caso da Claro TV Satélite, vc tem acesso ao conteudo com o APP? Igual a OI fez liberando pra quem acesso ao DTH o OI Play?
 
Membro conhecido
Aug
701
774
No caso da Claro TV Satélite, vc tem acesso ao conteudo com o APP? Igual a OI fez liberando pra quem acesso ao DTH o OI Play?
Falando em Claro TV, segundo um comentário nas rede sociais de "Devaldo Carvalho"... ⬇️⬇️⬇️

"Pessoal os técnicos da Claro agora estão fazendo a troca dos receptores dos receptores da Claro TV por Claro Box eu solicitei a troca de um receptor meu e o técnico me ligou falando que vai fazer a troca de 2 receptores meus por duas claro blox agora e daqui um mês eles trocam os outros dois por mais dois claro box eles vão substituir todos os receptores pelo claro Box.eu estou muito satisfeito com a claro pra mim e a melhor operadora do Brasil".

🤔🤔🤔🤔
 
Membro conhecido
Apr
411
460
No caso da Claro TV Satélite, vc tem acesso ao conteudo com o APP? Igual a OI fez liberando pra quem acesso ao DTH o OI Play?
Eu tinha, mas não tenho mais, depois que cancelei e fiz uma nova assinatura da oi daquela com 2 meses gratis de assinatura cortou o oi play, não consegui mais acessar nenhum canal por lá. E os atendentes dizem que é só para quem faz aquela assinatura do app. Tentei via consumidor.gov não teve jeito. Aliás conseguir algo da oi no consumidor gov é bem difícil.
 
Membro conhecido
Apr
411
460
DHT Oi só libera canais pagos pra ver pela internet, se a pessoa ter Oi Pós-pago. Pré-pago não libera. Digo por essa péssima experiência própria.
No meu caso embora eu tenho os 5 equipamentos da Elsys da oi, tenho o pós pago descontado inclusive no débito automático. Estranho pq antes de eu cancelar eu tinha acesso a todos exceto os canais globo… enfim, cansei de brigar, estava me desgastando a toa.
 
Membro ativo
Jul
98
109
Dúvida....

Com o Elsys satmax 5... Consigo sintonizar o D2 e o eutelsat 65?
 
Dec
34
59
No caso da Claro TV Satélite, vc tem acesso ao conteudo com o APP? Igual a OI fez liberando pra quem acesso ao DTH o OI Play?
Não tenho. Somente tv satélite mesmo. Até tentei contato com a claro pra ver se conseguiria ativar pelo menos no meu receptor o penvr pra poder gravar os programas em mídia externa, mas disseram que não está mais disponível pra cliente pré pago. Somente antigos clientes claro tv livre e claro pós
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
Mais uma marca passará a trabalhar com a nova parabólica no 43W!
Dessa vez é a BEDINSAT.
 

Attachments

  • 745ea043-adbc-4894-8035-a2c7fed607b2.jpeg
    745ea043-adbc-4894-8035-a2c7fed607b2.jpeg
    118.3 KB · Visualizações: 32
Membro conhecido
Sep
5,346
2,643
Falando em Claro TV, segundo um comentário nas rede sociais de "Devaldo Carvalho"... ⬇️⬇️⬇️

"Pessoal os técnicos da Claro agora estão fazendo a troca dos receptores dos receptores da Claro TV por Claro Box eu solicitei a troca de um receptor meu e o técnico me ligou falando que vai fazer a troca de 2 receptores meus por duas claro blox agora e daqui um mês eles trocam os outros dois por mais dois claro box eles vão substituir todos os receptores pelo claro Box.eu estou muito satisfeito com a claro pra mim e a melhor operadora do Brasil".

🤔🤔🤔🤔
Olá @ADVANCCED qual rede social está essa mensagem ? Poderia postar aqui um print da mensagem original ou nome da rede social que foi postada.
 
Top