Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Estou lendo as msgs atrasado, mas lembro que os serviços de streaming (incluindo o Box e o App) nao sao SeAC, e portanto nao sao regulamentados e muito menos fiscalizados pela Anatel (uma das razoes de serem mais baratos que a tv por assinatura tradicional, ja que nao levam esses encargos). Mas voce pode reclamar no consumidor.gov.br

.
Anatel também, já reclamei por lá eles respondem.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Cancelem esta m*!! (...)
Eu tô pagando 200 pilas por 300 mega + fixo ilimitado + TV Avançado (dois pontos) na Morta Fibra.

So que voce paga muito menos do que o preço atual... Nem em promocao é tao barato assim quanto voce paga.

Aqui no meu edificio, no Rio de Janeiro, cartazes promocionais nos elevadores colocados pela vendedora semana passada anunciam a promocao dos mesmos 300Mega + VivoPlay Avançado com 2 pontos de TV e 110 canais (sem o telefone fixo) por R$ 284.99, assinando hoje. Promocao para novos assinantes.


VivoPromocoes.jpg


Apenas os 300 Mega ja saem por R$ 120, mais caro do que o preço de 500 Mega da Claro...

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
908
629
Ou seja, não se sabe a quem pedir pra tentar melhorar essa condição, foram várias explicações técnicas, mas nenhum disse, procurem a claro ou procurem a globosat quem quer reclamar pra tentar mudar essa condição.


Neste caso nem precisa ser tecnico (ou entender da parte tecnica), é apenas uma questao de eliminacao. Se a imagem está boa nas operadoras X, Y e Z, se a imagem está boa na Claro HFC e ate no app Claro TV+ (tudo isso foi dito aqui neste forum, que ha cerca de 1 mes a qualidade de imagem caiu no box e os concorrentes estao com imagem melhor)... e simultaneamente a imagem só se apresenta ruim na Claro TV Box, claramente -- por eliminacao -- o problema está nas transmissoes para o Claro TV Box.

Porem, nao disseram que o problema com a perda de qualidade do TV Box parou neste final de semana, e a imagem voltou a ficar como era ha 2 meses?... Essa melhora continua sendo verdade ou nao?

.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Neste caso nem precisa ser tecnico (ou entender da parte tecnica), é apenas uma questao de eliminacao. Se a imagem está boa nas operadoras X, Y e Z, se a imagem está boa na Claro HFC e ate no app Claro TV+ (tudo isso foi dito aqui neste forum, que ha cerca de 1 mes a qualidade de imagem caiu no box e os concorrentes estao com imagem melhor)... e simultaneamente a imagem só se apresenta ruim na Claro TV Box, claramente -- por eliminacao -- o problema está nas transmissoes para o Claro TV Box.

Porem, nao disseram que o problema com a perda de qualidade do TV Box parou neste final de semana, e a imagem voltou a ficar como era ha 2 meses?... Essa melhora continua sendo verdade ou nao?

.
Esse questionamento do rastro da bola, ocorre bastante no DGO, é bem notável.
No Claro app e Claro box, pra ser sincero acho menos pior, mas quem sai da SKY, VIVO fibra etc, nota sim.
E o Claro Box já normalizou, imagem agora do SPORTV e demais estão excelentes.
 
Membro
Sep
93
50
Neste caso nem precisa ser tecnico (ou entender da parte tecnica), é apenas uma questao de eliminacao. Se a imagem está boa nas operadoras X, Y e Z, se a imagem está boa na Claro HFC e ate no app Claro TV+ (tudo isso foi dito aqui neste forum, que ha cerca de 1 mes a qualidade de imagem caiu no box e os concorrentes estao com imagem melhor)... e simultaneamente a imagem só se apresenta ruim na Claro TV Box, claramente -- por eliminacao -- o problema está nas transmissoes para o Claro TV Box.

Porem, nao disseram que o problema com a perda de qualidade do TV Box parou neste final de semana, e a imagem voltou a ficar como era ha 2 meses?... Essa melhora continua sendo verdade ou nao?

.
Infelizmente eu como leigo não consigo falar o problema de modo que você como técnico entenda, pois o problema não e perda na qualidade, mas enfim deixa quieto, ate pq cancelei a minha box, a claro nunca promete o que oferece.
 
Membro conhecido
Sep
1,377
853
Não adianta se iludir - este lixo valia a pena quando custava 59,90. Se querem qualidade sem delay monstro, travadinhas e imagem borrada vão de Claro Coaxial ou Vivo Fibra.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Mas Bandwidth alto não significa melhor qualidade, pode estar 700 Mbps igual do cara que postou aí , e a qualidade de imagem a mesma para todos, que está com 20 Mbps.
Até porque o Box não consume isso, Box consome apenas 10 mega, tenho roteador da Huawei WS 7200, ele mostra o quanto cada aparelho consome, e o Box nunca passou de 10 mega.
Primeiro que não é sinal e sim a taxa de transferência, estamos falando de largura de banda como já existia em satélite e qualquer outro meio de transmissão digital.
O @Rubens pode explicar melhor o que é Bandwidth.

Verdade.

Quando essa taxa está acima de uns 20 mbps ou até um pouco menos a quantidade de imagem vai está igual para quem está com taxa de 100 mbps. Aparentemente...
 
Novo membro
Dec
21
20
Qualidade gráfica do 4k, ''está top.''

Creio que a claro esteja usando um bitrate muito baixo nesse canal 4k, não deve passar de 15mb/s

Mas hoje a imagem tbm tá ruim pelo globoplay + canais onde eles usam 20mb/s:

zBGzrBN.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Creio que a claro esteja usando um bitrate muito baixo nesse canal 4k, não deve passar de 15mb/s

Mas hoje a imagem tbm tá ruim pelo globoplay + canais onde eles usam 20mb/s:

zBGzrBN.jpg
Sim, olhei no Globoplay e não estava boa tbm.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Qualidade gráfica do 4k, ''está top.''


Tão usando os gráficos em 1080 ao invés de 2160 kkkkk

Globosat ótima como sempre. Isso já aconteceu em outros jogos
 
Membro
Sep
93
50
Falaram que tem "espião" da Claro aqui, cancelei desde o inicio do mês, falaram que viriam buscar a box dia 13, mas ate hoje nada, e o pacote que eu tinha anda ta liberado, canais abertos + premiere, o "espião" libera logo tudo kkkk, ou cancela de vez, e olha que o cancelamento foi pelo site consumidor.gov.
 
Membro conhecido
Sep
1,377
853
Falaram que tem "espião" da Claro aqui, cancelei desde o inicio do mês, falaram que viriam buscar a box dia 13, mas ate hoje nada, e o pacote que eu tinha anda ta liberado, canais abertos + premiere, o "espião" libera logo tudo kkkk, ou cancela de vez, e olha que o cancelamento foi pelo site consumidor.gov.
Deixa esta merda em casa, pois vão buscar.
 
Membro
Sep
93
50
Deixa esta merda em casa, pois vão buscar.
Essa box ja faz um ano que tenho, contratei e cancelei com 2 dias pq não entregaram o que me ofereceram, passou um ano e não vieram buscar, ai pedi para reativar o contrato, então mais uma vez não entregaram o que prometeram, cancelei novamente, e não vieram buscar, acho qeu não querem mais não kkk, pelo menos agora tenho outra axela, para as automações que tenho no quarto kkkkk
 
Top