Não sei de onde ele tirou essa informação.
Pondo o meu CEP no site planos.claro.com.br, continua normalmente a comercialização dos planos com tecnologia HFC (coaxial).
Não sei de onde ele tirou essa informação.
Esse povo está confundindo as coisas, o HFC está com o mesmo receptor do box, e estão achando que virou Claro box, não, apenas o mesmo modelo adotado com a entrada do cabo coaxial essa a diferença.Não sei de onde ele tirou essa informação.
Pondo o meu CEP no site planos.claro.com.br, continua normalmente a comercialização dos planos com tecnologia HFC (coaxial).
Olá @ADVANCCED , poderia fazer perguntas para ele , se ele Claro DTH ou era Claro Net ? Tentei entrar nesse grupo para fazer perguntas , parece que fui bloqueado.Este grupo, consta nas fotos do print do Facebook...
Só no Claro box, app está pedindo pra assinar, sistema deAlguem esta com a TNT novelas liberado ai ??? Aqui no Firetv esta bloqueado e na versão Web ainda não esta aparecendo pra mim o canal
No app e na Web já estão ok.Só no Claro box, app está pedindo pra assinar, sistema deesse da Claro.
Apaguei os dados do app, e agora abriu.No app e na Web já estão ok.
Apaguei os dados do app, e agora abriu.
Pessoal: o TNT Novelas aí na Claro está somente dublado também ?
Aqui na Vivo, mesmo existindo as duas opções de áudio e legendas está assim...
Só dublado é sacanagem.
Ainda mais pq no TBS existiam as duas opções de áudio e legendas.
Sim, sem áudio original e sem legendas.Pessoal: o TNT Novelas aí na Claro está somente dublado também ?
Aqui na Vivo, mesmo existindo as duas opções de áudio e legendas está assim...
Só dublado é sacanagem.
Ainda mais pq no TBS existiam as duas opções de áudio e legendas.
Chama-se: falta de novidade no setorSó os noveleiros aqui!!
Recomendo Maria do Bairro e Carrossel.
Ahuahuahuahua…
[ironicmodeon]
Alguem tem o link da ouvidoria da claro pelo chat?
obrigado.Ouvidoria: Reclame aqui e Fale com a gente | Claro e NET
Turbina Chat Claro Frontendresolvaaqui.claro.com.br
Eles não retornam, absurdo.Não gosto de ter que ficar entrando em contato com o SAC mas a Claro já começou a fazer m***a.
Não consegui assinar o Premiere pelo Box nem pelo App e tive que ligar no 10699. Pedi o pacote anual parcelado (12x 29,90) e pra minha surpresa a fatura veio mais de 400 reais porque a atendente colocou no sistema "à vista". Isso porque é minha primeira fatura.
Fiz uma primeira reclamação e ficaram de me dar retorno em 3 dias (hoje no caso) e até agora nada.