Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Não sei de onde ele tirou essa informação.
Pondo o meu CEP no site planos.claro.com.br, continua normalmente a comercialização dos planos com tecnologia HFC (coaxial).
Esse povo está confundindo as coisas, o HFC está com o mesmo receptor do box, e estão achando que virou Claro box, não, apenas o mesmo modelo adotado com a entrada do cabo coaxial essa a diferença.
 
Membro ativo
Sep
187
177
Pessoal: o TNT Novelas aí na Claro está somente dublado também ?
Aqui na Vivo, mesmo existindo as duas opções de áudio e legendas está assim... 🙄
Só dublado é sacanagem. 😖
Ainda mais pq no TBS existiam as duas opções de áudio e legendas.
 
Membro conhecido
Sep
1,377
854
Pessoal: o TNT Novelas aí na Claro está somente dublado também ?
Aqui na Vivo, mesmo existindo as duas opções de áudio e legendas está assim... 🙄
Só dublado é sacanagem. 😖
Ainda mais pq no TBS existiam as duas opções de áudio e legendas.

Sua mãe tá pistola 🔫 né?
A minha também!!
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pessoal: o TNT Novelas aí na Claro está somente dublado também ?
Aqui na Vivo, mesmo existindo as duas opções de áudio e legendas está assim... 🙄
Só dublado é sacanagem. 😖
Ainda mais pq no TBS existiam as duas opções de áudio e legendas.
Sim, sem áudio original e sem legendas.
 
Membro ativo
Oct
101
50
Malandro, cancelei essa merd@ pelo consumidor da Anatel e até hj tá ativo e sendo cobrado. Ação vem forte. Amadorismo é pouco pra essa empresa. É safadeza, mesmo!
 
Membro ativo
Sep
110
128
Não gosto de ter que ficar entrando em contato com o SAC mas a Claro já começou a fazer m***a.
Não consegui assinar o Premiere pelo Box nem pelo App e tive que ligar no 10699. Pedi o pacote anual parcelado (12x 29,90) e pra minha surpresa a fatura veio mais de 400 reais porque a atendente colocou no sistema "à vista". Isso porque é minha primeira fatura.
Fiz uma primeira reclamação e ficaram de me dar retorno em 3 dias (hoje no caso) e até agora nada.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Não gosto de ter que ficar entrando em contato com o SAC mas a Claro já começou a fazer m***a.
Não consegui assinar o Premiere pelo Box nem pelo App e tive que ligar no 10699. Pedi o pacote anual parcelado (12x 29,90) e pra minha surpresa a fatura veio mais de 400 reais porque a atendente colocou no sistema "à vista". Isso porque é minha primeira fatura.
Fiz uma primeira reclamação e ficaram de me dar retorno em 3 dias (hoje no caso) e até agora nada.
Eles não retornam, absurdo.
 
Top