Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,379
854
Falando em Claro TV, segundo um comentário nas rede sociais de "Devaldo Carvalho"... ⬇️⬇️⬇️

"Pessoal os técnicos da Claro agora estão fazendo a troca dos receptores dos receptores da Claro TV por Claro Box eu solicitei a troca de um receptor meu e o técnico me ligou falando que vai fazer a troca de 2 receptores meus por duas claro blox agora e daqui um mês eles trocam os outros dois por mais dois claro box eles vão substituir todos os receptores pelo claro Box.eu estou muito satisfeito com a claro pra mim e a melhor operadora do Brasil".

🤔🤔🤔🤔

O @amaurism mudou de nome?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Galera que reclamou da perda de qualidade, notei que desde de domingo não está ocorrendo mais, da qualidade ficar caindo para SD, até o Bandwidth deu uma melhorada, depois confere por favor.
 
Membro conhecido
Sep
5,346
2,644
Falando em Claro TV, segundo um comentário nas rede sociais de "Devaldo Carvalho"... ⬇️⬇️⬇️

"Pessoal os técnicos da Claro agora estão fazendo a troca dos receptores dos receptores da Claro TV por Claro Box eu solicitei a troca de um receptor meu e o técnico me ligou falando que vai fazer a troca de 2 receptores meus por duas claro blox agora e daqui um mês eles trocam os outros dois por mais dois claro box eles vão substituir todos os receptores pelo claro Box.eu estou muito satisfeito com a claro pra mim e a melhor operadora do Brasil".

🤔🤔🤔🤔
Olá @ADVANCCED qual rede social está essa mensagem ? Poderia postar aqui um print da mensagem original ou nome da rede social que foi postada.
 
Membro
Dec
32
25
Galera que reclamou da perda de qualidade, notei que desde de domingo não está ocorrendo mais, da qualidade ficar caindo para SD, até o Bandwidth deu uma melhorada, depois confere por favor.
Realmente percebi a melhora. Como você disse, a qualidade esta estável e parece que ate as cores melhoraram.
 
Membro conhecido
Aug
701
774
de 12/06/2023 a 16/06/2023 - Combate
Sinal aberto do Combate. Claro tv+, Oi TV, Oi Play e Sky confirmam participação.
 
Membro conhecido
Aug
701
774

Attachments

  • Screenshot_20230613-164855.png
    Screenshot_20230613-164855.png
    212.1 KB · Visualizações: 42
  • CYMERA_20230614_155034.jpg
    CYMERA_20230614_155034.jpg
    256.3 KB · Visualizações: 41
Membro ativo
May
143
59
Aqui fica variando entre 28 a 45, no SPORTV 4K ontem estava 68.
Antes ficava mais alto o Bandwidth, dava entre 80 a 120, e agora no meu está entre 45 a 60. Só a globo que fica entre 18 a 19,daí eu volto um pouco para trás no controle, daí fica igual aos outros
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Antes ficava mais alto o Bandwidth, dava entre 80 a 120, e agora no meu está entre 45 a 60. Só a globo que fica entre 18 a 19,daí eu volto um pouco para trás no controle, daí fica igual aos outros
Estava exagerado mesmo, aqui a globo minas fica 55.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aqui em Campinas - SP, fica entre 600 e 700.
Tenho internet de 1 giga, e conecto a box via cabo, não sei se isso influencia em algo.
Tenho 1GB também, e nunca chegou a isso, no máximo 120, e agora está mostrando 28 a 45, e no 4k quando tem evento 68, não passa disso.
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Dois usuários de diferentes regiões, que em tese se conectam em servidores/CDN's diferentes com o "mesmo" problema... posso esta redondamente enganado, mas tem grande chance do problema está na rede interna.



RPC-Curitiba conectado ao CDN EBT Curitiba.
 
Última edição:
May
21
33
Tenho 1GB também, e nunca chegou a isso, no máximo 120, e agora está mostrando 28 a 45, e no 4k quando tem evento 68, não passa disso.
Aqui sempre chegou há isso .. as vezes em alguns canais acontece de ficar oscilando entre 150 e 250 .. mais em geral sempre fica acima de 600. Há, e uso cabo de rede cat8 pra conectar o roteador na box.
 
Top