Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,046
1,419
No Disney, Star e GloboPlay aparecem somente em HD e SD e nada em 4K mesmo com os apps atualizados.
No Globoplay o fluxo de autorização leva em consideração o seu dispositivo e se ele tem suporte a HEVC. Se esse sistema entende que esse dispositivo não suporta HEVC ele responde um manifesto H264 que não tem 4K
 
Membro conhecido
Aug
1,197
1,690
No Globoplay o fluxo de autorização leva em consideração o seu dispositivo e se ele tem suporte a HEVC. Se esse sistema entende que esse dispositivo não suporta HEVC ele responde um manifesto H264 que não tem 4K
Vc quer dizer que Netflix, Amazon, Apple e HBO Max não precisam de dispositivos que suportem HEVC e mesmo assim entregam conteudo 4k?
A única diferença que a tv 4k que uso em relação às novaS é que não tem suporte a HDR, mas uso uma Nvidia Shield Tv para transformar a tv numa smart muitas vezes melhor que as smarts embarcadas e segundo se propala, para ter 4k dos streamings é necessario o HEVC/ H265.
Tanto o Nvidia como a caixinha da Claro box tem o HEVC instalados e somente no Disney, Star e Globoplay os conteudos aparecem somente em HD e SD e nada em 4k.
Resta verificar se velocidade da internet está chegando via wifi no minimo exigido por esses apps especificas ou se a falta do HDR no painel, não permite a entrega de conteudos 4k dessas mesmas apps.
E aproveitando, o app HBO Max depois da escorregada no lançamento da antiga HBO, está com bastante conteudo 4k e qualidade primorosa em 1080p nos jogos da Champions League.
NetFlix, Amazon e Apple continuam excelentes em qualidade tecnica.
Com a palavra nosso forista especializado Rubens que desde já agradeço.
 
Última edição:
Membro ativo
May
143
59
Qualquer um pode perguntar o que acha que deve perguntar sobre alguma dúvida, ou ter uma curiosidade. Se não quer ler ,só não ler a pergunta ou dúvida.
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Qualquer um pode perguntar o que acha que deve perguntar sobre alguma dúvida, ou ter uma curiosidade. Se não quer ler ,só não ler a pergunta ou dúvida.
A galera todo dia pergunta e responde a mesma coisa sobre esse canal. Não eh possível q vc não veja. Com todas as informações sobre o que já foi dito do bendito canal. Eu chamo isso de ansiedade ao extremo só pra ver o canal constando na grade.
 
Membro
Dec
32
25
Sobre as reclamações que, alguns aqui do fórum, assim como eu, abrimos na Claro, a respeito da qualidade da imagem do box, alguém recebeu alguma resposta? @Arthur BH Eu não recebi nada.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sobre as reclamações que, alguns aqui do fórum, assim como eu, abrimos na Claro, a respeito da qualidade da imagem do box, alguém recebeu alguma resposta? @Arthur BH Eu não recebi nada.
Também não recebi, passou o prazo e nada, mas eu anotei o protocolo, na segunda vou questionar eles, estão nem aí nem retorno dão.
 
Membro ativo
Nov
122
51
eu pensei em fazer o claro box porém depois de ver instalado em uma casa de parente pude notar que a qualidade da imagem em diversos canais não é bom; mesmo com uma internet de excelente qualidade se ve claramente a falta de qualidade na imagem. na minha visão pessoal, espero vida longa ao DTH que mesmo com problemas na qualidade na época de chuvas, ainda é o melhor sistema de tv por assinatura.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
eu pensei em fazer o claro box porém depois de ver instalado em uma casa de parente pude notar que a qualidade da imagem em diversos canais não é bom; mesmo com uma internet de excelente qualidade se ve claramente a falta de qualidade na imagem. na minha visão pessoal, espero vida longa ao DTH que mesmo com problemas na qualidade na época de chuvas, ainda é o melhor sistema de tv por assinatura.
Desde o mês passado que ficou assim, caiu muito a qualidade de imagem, a noite está ocorrendo falhas de perda de qualidade deixando o canal em SD, realmente está desanimador, o app está com qualidade melhor.
 
Membro conhecido
Sep
1,362
851
Desde o advento as travadinhas sempre se fizeram presentes, às vezes mais outras menos. Agregado ao valor vigente, penso não ser mais vantajoso. Cancelem esta merda!! A vida é curta para se estressar com estas coisas.
Eu tô pagando 200 pilas por 300 mega + fixo ilimitado + TV Avançado (dois pontos) na Morta Fibra.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Desde o advento as travadinhas sempre se fizeram presentes, às vezes mais outras menos. Agregado ao valor vigente, penso não ser mais vantajoso. Cancelem esta merda!! A vida é curta para se estressar com estas coisas.
Eu tô pagando 200 pilas por 300 mega + fixo ilimitado + TV Avançado (dois pontos) na Morta Fibra.
Vivo sem cogitação, muito caro, você paga isso porque é cliente a mais tempo, assina hoje e quero ver se não irá pagar mais de 300 reais.
 
Membro conhecido
Sep
1,362
851
Vivo sem cogitação, muito caro, você paga isso porque é cliente a mais tempo, assina hoje e quero ver se não irá pagar mais de 300 reais.

Com todo desrespeito… Tu tomasse no orifício! Quem mandou cancelar o contrato dos seus pais?

O que tu fez c/ a linha fixa deles?

Tenho minha linha desde meus 18 aninhos e mantenho porque a Amil preferencialmente só liga em fixo.

Nos últimos ânus tenho pagado $5 na linha fixa, mas muita gente a tem gratuitamente no Combo.
 
Membro ativo
Apr
106
141
Vivo sem cogitação, muito caro, você paga isso porque é cliente a mais tempo, assina hoje e quero ver se não irá pagar mais de 300 reais.
Concordo, tenho a internet Vivo Fibra e não assino a TV por causa dos preços absurdos. Apesar dos problemas, melhor ficar no box.
 
Membro conhecido
Mar
1,190
1,209
Vivo sem cogitação, muito caro, você paga isso porque é cliente a mais tempo, assina hoje e quero ver se não irá pagar mais de 300 reais.
Com todo desrespeito… Tu tomasse no orifício! Quem mandou cancelar o contrato dos seus pais?

O que tu fez c/ a linha fixa deles?

Tenho minha linha desde meus 18 aninhos e mantenho porque a Amil preferencialmente só liga em fixo.

Nos últimos ânus tenho pagado $5 na linha fixa, mas muita gente a tem gratuitamente no Combo.

Cheguei cotar a Vivo como alternativa de mudança à Claro (no meu caso, é plano quadplay na Claro) mas infelizmente tive de abortar devido ao valor, optando pela negociação. No meu caso o agravante também está na parte do celular (que são 3 números, fora que o fixo eu não pago), que se voltasse à Vivo a diferença seria absurda de cara. Mas óbvio que há casos e casos, onde a Vivo em muitas situações é mais barata que a Claro.

No entanto, se ficar muito caro no ano que vem terei de migrar ao Box, mesmo sabendo que é inferior em qualidade mas as finanças vêm primeiro.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Com todo desrespeito… Tu tomasse no orifício! Quem mandou cancelar o contrato dos seus pais?

O que tu fez c/ a linha fixa deles?

Tenho minha linha desde meus 18 aninhos e mantenho porque a Amil preferencialmente só liga em fixo.

Nos últimos ânus tenho pagado $5 na linha fixa, mas muita gente a tem gratuitamente no Combo.
Ano passado tive muita dor de cabeça com a Vivo, estava todo final de semana ficando sem conexão, led vermelho no roteador, e durante a semana velocidade bem baixa, suporte técnico foi excelente, mas não resolvia, veio uma equipe de SP e identificou erro no CT da Vivo aqui e precisava de novo equipamento, o supervisor me mandou whatsapp informando que iria demorar mais ou menos dois meses pra resolver, não dava pra esperar esse tempo.
Com isso cancelei tudo.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Cheguei cotar a Vivo como alternativa de mudança à Claro (no meu caso, é plano quadplay na Claro) mas infelizmente tive de abortar devido ao valor, optando pela negociação. No meu caso o agravante também está na parte do celular (que são 3 números, fora que o fixo eu não pago), que se voltasse à Vivo a diferença seria absurda de cara. Mas óbvio que há casos e casos, onde a Vivo em muitas situações é mais barata que a Claro.

No entanto, se ficar muito caro no ano que vem terei de migrar ao Box, mesmo sabendo que é inferior em qualidade mas as finanças vêm primeiro.
Você tem internet da Claro, com isso o delay e menor no box, mas na questão de qualidade aí já é igual, tenho um amigo que tem Claro FTTH e box, a baixa qualidade de imagem ele também notou.
Mas eu creio que seja algo passageiro, pois não estava assim.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,190
1,209
Você tem internet da Claro, com isso o delay e menor no box, mas na questão de qualidade aí já é igual, tenho um amigo que tem Claro FTTH e box, a baixa qualidade de imagem ele também notou.
Mas eu creio que seja algo passageiro, pois não estava assim.

Não tive oportunidade de ver um Claro Box 'ao vivo', vamos assim dizer kkkk. Agora se a qualidade for a mesma que há no aplicativo da Claro, aí já tenho um parâmetro porque consigo ver pelo Chromecast Google TV 4K
 
Top