Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro
Jan
73
44
Servidor não aguentando a demanda? Lembrando que a Claro box fez propaganda em canal aberto em horário nobre
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Sério mesmo que vocês estão discutindo canal linear Tooncast? As crianças da minha família so assistem YouTube (Premium) e Netflix.
Tooncast é um canal de desenhos antigos, não é só crianças que assistem, a maioria do público do Toooncast é o público adulto.

Sim, concordo. Porem -- e acho que foi isso que o Xuxa quis dizer --, esses desenhos antigos existem aos montes na internet e streamings, nao? Boa parte deles de graça no Youtube. Com a vantagem que, se for adulto, vai encontrar tambem as versoes originais, sem dublagem. Nao precisa de canal linear com horario marcado para assistir (do tipo, eu quero assistir ao Coelho Ricochet agora... no canal linear dificilmente será possivel, mas na internet eu encontro em segundos para assistir na mesma hora).

.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
É uma ótima interface e as imagens estão atualizadas... na antiga tem muita coisa desatualizado. Acostume-se, essa interface veio pra ficar.
Queria saber quando vai chegar na minha box essa atualização
 
Membro ativo
Oct
101
50
Estou tentando é cancelar essa bomba. Meu app não mostra os canais por erros deles, o box tem imagem sofrível em vários canais, principalmente os sportvs com uma tremulacao absurda que dá até dor de cabeça, fora os inúmeros bugs. Sério, nem 1 mês tenho e não tô aqui pra pagar por um produto de qualidade tão baixa. A Claro não tem qq capacidade de prestar um serviço de streaming de mínima qualidade, seja no box ou no app. Qualidade ruim de imagem e bugs intermináveis! Não dá. Desisti. Já fiz mil reclamações via ouvidoria e nada. Agora é cancelar!
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Estou tentando é cancelar essa bomba. Meu app não mostra os canais por erros deles, o box tem imagem sofrível em vários canais, principalmente os sportvs com uma tremulacao absurda que dá até dor de cabeça, fora os inúmeros bugs. Sério, nem 1 mês tenho e não tô aqui pra pagar por um produto de qualidade tão baixa. A Claro não tem qq capacidade de prestar um serviço de streaming de mínima qualidade, seja no box ou no app. Qualidade ruim de imagem e bugs intermináveis! Não dá. Desisti. Já fiz mil reclamações via ouvidoria e nada. Agora é cancelar!
Entrando no site pelo PC, MINHA CLARO RESIDENCIAL, tem a opção de cancelamento, faz por lá é mais rápido, atendente vai ficar te enrolando e com isso os dias de uso irão ser contabilizados.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pensei que fosse da atualização, mais agora a box começou a dar umas travadas antes não travava.
Travando é foda, mas o que está complicado essa baixa de qualidade a noite, tempo que isso não acontecia e agora está rotineiro, do nada o canal fica com uma qualidade extremamente baixa e depois normaliza, fora que perdeu muita qualidade também, é notável em filmes mais escuros o quanto está desfocado.
Outra coisa que sempre reparo é o delay da Globo, que nesses últimos jogos aqui estava com atraso de 1 mintuto e 25 segundos em relação ao UHF, bem alto, antes era de 22s aqui e agora teve esse salto para mais de um minuto, quando puder faz essa análise do atraso da Globo claro Box x UHF por favor.
 
Membro
Dec
32
25
Travando é foda, mas o que está complicado essa baixa de qualidade a noite, tempo que isso não acontecia e agora está rotineiro, do nada o canal fica com uma qualidade extremamente baixa e depois normaliza, fora que perdeu muita qualidade também, é notável em filmes mais escuros o quanto está desfocado.
Outra coisa que sempre reparo é o delay da Globo, que nesses últimos jogos aqui estava com atraso de 1 mintuto e 25 segundos em relação ao UHF, bem alto, antes era de 22s aqui e agora teve esse salto para mais de um minuto, quando puder faz essa análise do atraso da Globo claro Box x UHF por favor.
Tenho notado essa baixa qualidade mesmo. Tenho ficado muito incomodado. Outra coisa, atualmente, qual imagem esta melhor, Claro Box ou SKY?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Tenho notado essa baixa qualidade mesmo. Tenho ficado muito incomodado. Outra coisa, atualmente, qual imagem esta melhor, Claro Box ou SKY?
SKY sem dúvidas, mesmo com mais compreensão, deve estar melhor que o Box, pois ele está perdendo qualidade demais, espero que ajuste isso, pois foi um dos motivos de eu cancelar em 2021.
 
Novo membro
Dec
21
20
Em relacao especificamente ao frame rate (taxa de quadros) quem transmite assim é o canal... O problema está nos sistemas de televisao (seja ISDB, DVB ou ATSC), que so oferecem 2 opcoes em alta definicao para um canal: 1080i a 30 fps, ou 720p a 60 fps.

Agora, se voce se refere à qualidade de imagem em geral no Claro Box, aí é outra historia.

.
Mas é possível desentrelaçar 30i para 60fps e é exatamente o que a Claro faz nos canais Premiere. Só não entendo porque não fazem nos canais SporTV também.
 
Membro
Apr
77
63
Sim, concordo. Porem -- e acho que foi isso que o Xuxa quis dizer --, esses desenhos antigos existem aos montes na internet e streamings, nao? Boa parte deles de graça no Youtube. Com a vantagem que, se for adulto, vai encontrar tambem as versoes originais, sem dublagem. Nao precisa de canal linear com horario marcado para assistir (do tipo, eu quero assistir ao Coelho Ricochet agora... no canal linear dificilmente será possivel, mas na internet eu encontro em segundos para assistir na mesma hora).

.
Hoje está bem difícil encontrar na Internet, no YouTube você encontra apenas partes dos desenhos não eles completos, e muita gente que acompanha é pela nostalgia do Cartoon, não vejo problema no canal. E seguindo pela sua lógica então nem precisa de canal de filmes, séries também já que pela internet pode assistir quando quiser sem hora marcado ou seja podem enterrar a tv por assinatura.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Hoje está bem difícil encontrar na Internet, no YouTube você encontra apenas partes dos desenhos não eles completos, e muita gente que acompanha é pela nostalgia do Cartoon, não vejo problema no canal. E seguindo pela sua lógica então nem precisa de canal de filmes, séries também já que pela internet pode assistir quando quiser sem hora marcado ou seja podem enterrar a tv por assinatura.


Bom, é exatamente isso que eu penso... Desde pelo menos o inicio de 2008 que eu nunca mais assisti a um unico filme ou serie sequer usando a tv paga. Pessoalmente (ou seja, é apenas minha opiniao pessoal) ha mais de 16 anos que eu nao vejo o menor sentido em assistir canais lineares, quanto mais pagar por eles. Serviço totalmente dispensavel em minha opiniao.

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
908
629
Em relacao especificamente ao frame rate (taxa de quadros) quem transmite assim é o canal... O problema está nos sistemas de televisao (seja ISDB, DVB ou ATSC), que so oferecem 2 opcoes em alta definicao para um canal: 1080i a 30 fps, ou 720p a 60 fps.
Mas é possível desentrelaçar 30i para 60fps e é exatamente o que a Claro faz nos canais Premiere. Só não entendo porque não fazem nos canais SporTV também.


Voce pode converter 24, 25 ou 30 fps para 60 fps, mas no caso de cenas rapidas o resultado nunca vai ser o mesmo que filmar originalmente em 60 fps, porque simplesmente vai estar faltando informacao nos frame rates menores...

.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
@Arthur BH, você possui algum contato, e-mail, em que eu possa reclamar da qualidade dos canais à noite, da ClaroBox? Só não cancelo porque pago mais de 100 reais a menos que na SKY. Ta osso !!!
Cara, tem o chat que funciona de segunda a sexta, mas já te adianto que não resolve muito, reclamei semana passada e falaram que estava em manutenção, sempre alegam isso, faz aí e me fala a resposta deles.
Pensei em cancelar também, mas estou sem alternativa, VIVO está muito caro, SKY idem e fora que teria que colocar cabo coaxial e aqui mudei tudo para cabo de rede, sem chance.

 
Membro ativo
Sep
192
139
Pensei em cancelar também, mas estou sem alternativa, VIVO está muito caro, SKY idem e fora que teria que colocar cabo coaxial e aqui mudei tudo para cabo de rede, sem chance.

Cliente desde novembro de 2021 e acabei decidindo por cancelar. Vieram na semana passada retirar a box quadrada, ainda com o nome NET, e, na época, ainda não havia o controle remoto com comando de voz. Assinei quando ainda não tinham entrado os Canais Globo. A ideia é boa, mas na prática o serviço nunca foi 100% bom.

Como disseram, na box, a qualidade da imagem vem decaindo, o delay é gigantesco, travadas em horário de pico. Já no aplicativo é um bug atrás do outro.

Aqui as opções que restaram são Vivo (já assino um combo com fibra, fixo e celular), mas a TV da Vivo é muito cara, ou então a velha Sky. Ainda estou pensando no que fazer.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Cliente desde novembro de 2021 e acabei decidindo por cancelar. Vieram na semana passada retirar a box quadrada, ainda com o nome NET, e, na época, ainda não havia o controle remoto com comando de voz. Assinei quando ainda não tinham entrado os Canais Globo. A ideia é boa, mas na prática o serviço nunca foi 100% bom.

Como disseram, na box, a qualidade da imagem vem decaindo, o delay é gigantesco, travadas em horário de pico. Já no aplicativo é um bug atrás do outro.

Aqui as opções que restaram são Vivo (já assino um combo com fibra, fixo e celular), mas a TV da Vivo é muito cara, ou então a velha Sky. Ainda estou pensando no que fazer.
Fui assinante dessa época tbm, aí cancelei por esses erros de perder qualidade a noite e final de semana, quando lançou esse box redondo acabei assinando de novo, estava super de boa, mais nas últimas semanas está complicado.
DGO o povo não gostou aqui, e eu tbm não.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
@Arthur BH, você possui algum contato, e-mail, em que eu possa reclamar da qualidade dos canais à noite, da ClaroBox? Só não cancelo porque pago mais de 100 reais a menos que na SKY. Ta osso !!!
Acabei de efetuar uma reclamação no chat que te passei, solicitei que fosse aberto um chamado no claro box, para averiguar a perda de qualidade nos canais por volta das 19 até ás 22h, que é o horário crítico, de praxe pediram 72h hehehehe, quero ver o que irão alegar, quanto mais pessoas abrir uma reclamação nesse chat, vai ajudar bastante.
 
Top