Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
May
143
59
Acabei de efetuar uma reclamação no chat que te passei, solicitei que fosse aberto um chamado no claro box, para averiguar a perda de qualidade nos canais por volta das 19 até ás 22h, que é o horário crítico, de praxe pediram 72h hehehehe, quero ver o que irão alegar, quanto mais pessoas abrir uma reclamação nesse chat, vai ajudar bastante.
Vou reclamar também
 
Membro
Apr
77
63
A nova interface não esta ruim, mais precisam melhorar o problema com travamentos e o erro que fica dando quando vai abrir alguns canais.
 

Attachments

  • Screenshot 2023-06-05 14-41-29.png
    Screenshot 2023-06-05 14-41-29.png
    955.6 KB · Visualizações: 35
  • Screenshot 2023-06-05 14-33-12.png
    Screenshot 2023-06-05 14-33-12.png
    65.5 KB · Visualizações: 34
  • Screenshot 2023-06-05 14-37-45.png
    Screenshot 2023-06-05 14-37-45.png
    565.8 KB · Visualizações: 34
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A nova interface não esta ruim, mais precisam melhorar o problema com travamentos e o erro que fica dando quando vai abrir alguns canais.
Qual número da versão?, lembro que era 362 quando liberou aqui por menos de duas horas kkkkkk.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Bom, é exatamente isso que eu penso... Desde pelo menos o inicio de 2008 que eu nunca mais assisti a um unico filme ou serie sequer usando a tv paga. Pessoalmente (ou seja, é apenas minha opiniao pessoal) ha mais de 16 anos que eu nao vejo o menor sentido em assistir canais lineares, quanto mais pagar por eles. Serviço totalmente dispensavel em minha opiniao.

.

Pra você ter uma ideia, ultimamente todas as vezes que liberam sinal dos canais HBO ou Telecine não encosto ali - coisa que antigamente torcia pra liberar. Fora que a qualidade técnica dos canais não é mais a mesma onde se quisermos algo melhor só partindo para outros serviços.
 
Novo membro
Dec
21
20
Vamos aproveitar pra reclamar tbm da taxa de atualização da imagem pra eles colocarem 60fps, e informar se a responsabilidade dessa alteração e da claro mesmo ou da geradora do canal
É da Claro, o Premiere por exemplo é enviado da geradora pra eles em 1080i30 e eles convertem pra 720p 60fps sem problemas. Deveriam pra fazer o mesmo em todos os canais de esporte, acompanhar esporte em 30fps não existe. Assistir vôlei por exemplo em 30fps é torturante.
 
Membro
Dec
32
25
Acabei de efetuar uma reclamação no chat que te passei, solicitei que fosse aberto um chamado no claro box, para averiguar a perda de qualidade nos canais por volta das 19 até ás 22h, que é o horário crítico, de praxe pediram 72h hehehehe, quero ver o que irão alegar, quanto mais pessoas abrir uma reclamação nesse chat, vai ajudar bastante.
Entrei em contato. Após vários testes, a atendente, abriu uma reclamação e encaminhou a mesma para o nível 2. Também foi me pedido um prazo de 72 horas para solução.
 
Membro ativo
Sep
110
128
Eu não tenho travamentos na minha região, só instabilidades no sistema de gravação em nuvem e replay tv, que pelo que andei pesquisando, sempre foi problemático mesmo.
Eu só ainda não engoli o quão comprimido é o stream deles. O som também é péssimo.. Vi aqui que são só 96kbps de áudio. Com a imagem até dá pra acostumar mas como áudio tá um pouco complicado. Acho isso ridículo por parte da Claro já que poderia ser um produto incrível mas parece um serviço capado.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Entrei em contato. Após vários testes, a atendente, abriu uma reclamação e encaminhou a mesma para o nível 2. Também foi me pedido um prazo de 72 horas para solução.
Ótimo, vamos ver o que irão alegar em cada um que reclamou.
 
Membro ativo
Jul
66
110
Boa estava na COPA, agora no Brasileirão, pra mim está vergonhoso, imagem ruim, o jogo do Atlético X Corinthians, estava mega escuro, e no HD estava ótimo.
Essa imagem "mega escura" está mais para como sua televisão interpreta sinal com HDR. Tenho uma TV 4K básica no qual com HDR neste canal a imagem realmente tava meio escura. Na TV OLED estava com cores vibrante, normal. Obviamente nesta transmissão há cenas em HD SDR no qual é normal que dê uma escurecida porque o pico de brilho máximo em SDR é bem menor que em HDR.
 
Membro ativo
Jul
66
110
Pra mim, 4k passou longe, imagem muito ruim, se comprar com o HD notará a diferença enorme de qualidade, além de no HD estar melhor o áudio nem se fala.
Vergonhoso esse "4k".
O áudio via streaming eles pegam o sinal original em 5.1 e remixam pra estereo infelizmente. Aí fica baixo mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Essa imagem "mega escura" está mais para como sua televisão interpreta sinal com HDR. Tenho uma TV 4K básica no qual com HDR neste canal a imagem realmente tava meio escura. Na TV OLED estava com cores vibrante, normal. Obviamente nesta transmissão há cenas em HD SDR no qual é normal que dê uma escurecida porque o pico de brilho máximo em SDR é bem menor que em HDR.
Não, vários usuários do grupo do Telegram relatou o mesmo no jogo do citado.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
O áudio via streaming eles pegam o sinal original em 5.1 e remixam pra estereo infelizmente. Aí fica baixo mesmo.
Na COPA 2022 estava tudo excelente, só o Brasileirão que estão péssimos, último jogo estava com imagem boa do FLA X FLU, só o áudio que não acertam.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Eu não tenho travamentos na minha região, só instabilidades no sistema de gravação em nuvem e replay tv, que pelo que andei pesquisando, sempre foi problemático mesmo.
Eu só ainda não engoli o quão comprimido é o stream deles. O som também é péssimo.. Vi aqui que são só 96kbps de áudio. Com a imagem até dá pra acostumar mas como áudio tá um pouco complicado. Acho isso ridículo por parte da Claro já que poderia ser um produto incrível mas parece um serviço capado.
Repara os canais e me retorna aqui por favor:
WARNER, CINECANAL, STAR CHANNEL e FX.
Se estiver passando algo do seu interesse em um desses, assiste, mas não adianta ficar um minuto no canal, ontem mesmo o FX estava ocorrendo com menos frequência.
 
Membro
Mar
43
26
Repara os canais e me retorna aqui por favor:
WARNER, CINECANAL, STAR CHANNEL e FX.
Se estiver passando algo do seu interesse em um desses, assiste, mas não adianta ficar um minuto no canal, ontem mesmo o FX estava ocorrendo com menos frequência.
Arthur, esses 2 canais Warner 632 e Star Channel 631 são os canais vc consegue ver mais travamentos? Sua caixa é a quadrada? Versão 343 ?
 
Top