Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Estao felizes c a qualidade das transmissoes 4k no 444? Vcs n acham q esta mais p full hd do q 4k de verdade? Estou me referindo a captaçao. Ou eh problema na iluminaçao nos estadios?
Pra mim, 4k passou longe, imagem muito ruim, se comprar com o HD notará a diferença enorme de qualidade, além de no HD estar melhor o áudio nem se fala.
Vergonhoso esse "4k".
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
E em relação a taxa de atualização da imagem, então o ideal para não ter arrasto e 60hz, e na maioria dos canais esta com 30Hz, então a quem cobrar? a Claro? ou a geradora do canal?
Se a Claro não sabe converter corretamente é problema dela, porque os concorrentes sabem
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Então os canais que deveriam se adequar para um melhor transmissão via internet, assim com a ESPN

Para canal de esportes, sim.

E o problema da quantidade de fps é geral, nao é especifico da internet. Aquele efeito fantasma vai acontecer no cinema e na transmissao normal de tv tambem, caso a taxa de quadros seja pouca. Se voce analisar o fotograma de um filme de cinema (tradicionalmente 24 fps, embora existam filmes com taxas maiores) durante cenas com movimentos rapidos, voce vai ver que o efeito está la tambem.

Obvio que a Claro pode estar piorando a situacao ainda mais na hora de fazer a transmissao pela internet (por exemplo, diminuindo o bitrate original), mas aí já é outro problema adicional. Eu so estou querendo separar o problema do fps baixo.

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Aleluia! Finalmente. Tá muito bom de assistir agora.

Nova grade do Tooncast. Pois no guia das operadoras ainda está com a programação antiga.

SEXTA-FEIRA 02/06
00:00
SCOOBY DOO SHOW, THE

00:30
KRYPTO, O SUPERCÃO

01:00
LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS

01:30
MUTANTE REX

02:10
TITÃ SIMBIÔNICO

02:30
O LABORATÓRIO DE DEXTER

03:30
DU, DUDU E EDU

04:00
A VACA E O FRANGO

04:30
PINKY E O CÉREBRO

05:00
FREAKAZOID!

05:30
ZUZUBALANDIA

06:00
DICK VIGARISTA E MUTLEY

06:30
OS APUROS DE PENÉLOPE

07:00
CORRIDA MALUCA

07:30
OS JETSONS

08:30
TOM E JERRY

09:00
MANDA-CHUVA

09:30
LOONEY TUNES

10:15
OS MISTÉRIOS DE FRAJOLA E PIU PIU

11:30
CORAGEM, O CÃO COVARDE

12:00
SCOOBY DOO SHOW, THE

12:30
KRYPTO, O SUPERCÃO

13:00
LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS

13:30
MUTANTE REX

14:10
TITÃ SIMBIÔNICO

14:30
O LABORATÓRIO DE DEXTER

15:30
DU, DUDU E EDU

16:00
A VACA E O FRANGO

16:30
PINKY E O CÉREBRO

17:00
FREAKAZOID!

17:30
ZUZUBALANDIA

18:00
DICK VIGARISTA E MUTLEY

18:30
OS APUROS DE PENÉLOPE

19:00
CORRIDA MALUCA

19:30
OS JETSONS

20:30
TOM E JERRY

21:00
MANDA-CHUVA

21:30
LOONEY TUNES

22:15
OS MISTÉRIOS DE FRAJOLA E PIU PIU

23:30
CORAGEM, O CÃO COVARDE
 
Membro
Sep
91
50
Para canal de esportes, sim.

E o problema da quantidade de fps é geral, nao é especifico da internet. Aquele efeito fantasma vai acontecer no cinema e na transmissao normal de tv tambem, caso a taxa de quadros seja pouca. Se voce analisar o fotograma de um filme de cinema (tradicionalmente 24 fps, embora existam filmes com taxas maiores) durante cenas com movimentos rapidos, voce vai ver que o efeito está la tambem.

Obvio que a Claro pode estar piorando a situacao ainda mais na hora de fazer a transmissao pela internet (por exemplo, diminuindo o bitrate original), mas aí já é outro problema adicional. Eu so estou querendo separar o problema do fps baixo.

.
Se pelo menos os canais de esportes fizessem essa alteração, daria gosto de assistir, o que ainda salva e que curiosamente o premiere transmite 720p 60fps pois não tem rastros, mas o Sportv e sofrivel assistir
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
E digo mais…
Se alguém quiser que eu libere 30 dias grátis do ClaroTV APP na smartv só me chamar no privado.

Meu login tem todos os canais menos Copa de Nordeste, coisa assim.
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
Hoje tô facinha!
Se você for negão quiném o Pelé são dois meses.
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
Sério mesmo que vocês estão discutindo canal linear Tooncast? As crianças da minha família so assistem YouTube (Premium) e Netflix.
 
Membro
Apr
77
63
Alguém sabe se tem como de voltar o Claro TV Box para a interface antiga? Atualizou e achei ruim esta nova interface
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Ficou bem ruim, agora a box trava as vezes e parece que teve uma queda de qualidade de imagem nos canais.
Isso não é da atualização, está ocorrendo isso, principalmente agora a noite está perdendo a qualidade em vários canais, troca de canais está mais lenta também.
 
Membro
Apr
77
63
Isso não é da atualização, está ocorrendo isso, principalmente agora a noite está perdendo a qualidade em vários canais, troca de canais está mais lenta também.
Pensei que fosse da atualização, mais agora a box começou a dar umas travadas antes não travava.
 
Top