Acho que o YouTube eh o próximo app a entrar na claro. Quem acessa o canal 532 com a tabela de jogos. Lá informa os jogos do Paulistão e Carioca no YouTube.
Mandaram eu enviar cópia dos documentos e de endereço, por email ou fazer assinatura pessoalmente na própria CLARO que estava dando "fraude de endereço". Falei que sou cliente Pós e já tinha sido cliente da Claro internet residencial a décadas, e tinha cancelado (Inclusive estou com um crédito de R$ 101,00), mais nada dos meus dados tinha mudado, e eu não estava fraudando nada, inclusive o endereço da minha conta de celular pós é o mesmo que estou solicitando "Claro tv + Box", mandei os documentos pelo email no mesmo dia, e pra minha surpresa, em menos de 24hs me mandaram um email que estava aprovado e tudo certo, e que receberia o box dia 13/01/2023 (não entregaram). Depois olhei para o "Minha claro residencial" e já estava para entregar para o dia 14/01/2023, e ninguém apareceu. Antes entrava normalmente no "Minha Claro residencial", e agora diz que no meu CPF, não sou cliente Claro, continuo com meu Claro pós celular normalmente, e não recebi o box até hoje... :-(Hoje penei e muito. Sou cliente CLARO pós/Claro NET TV/ Claro internet virtua a mais de 10 anos. Tentei assinar "CLARO TV BOX", com 3 atendentes diferentes: pelo site (clarotvmais.com.br); pelo SAC 0800 720 1234, e depois orientado pelo segundo atendente pelo SAC CLARO 10621 totalmente sem sucesso, pelo três atendimentos.
Um jogava pro outro, inclusive último atendente, "praticamente" me obrigando a contratar o CLARO FIXO. Falei que não queria, que não precisava, visto não ter necessidade ou interesse. Continuo insistindo, falei que não era obrigado a ficar. Pois era considerado venda casada, o mesmo ficou totalmente calado por diversos segundos, e depois o mesmo falou "mentido", que no sistema só liberava se eu contratasse o CLARO FIXO. Achei total absurdo e imediatamente abri reclamação no site do Consumidor.gov.br e ANATEL...
Chequei até perguntar quantos pontos poderia ficar com o Box, e o mesmo disse que não tinha limites, desde que pagasse quase 40 reais por pontos, liberavam...
Aguardando cenas dos próximos capítulos... ;-(
E a reclamação na Anatel? Algum retorno?Mandaram eu enviar cópia dos documentos e de endereço, por email ou fazer assinatura pessoalmente na própria CLARO que estava dando "fraude de endereço". Falei que sou cliente Pós e já tinha sido cliente da Claro internet residencial a décadas, e tinha cancelado (Inclusive estou com um crédito de R$ 101,00), mais nada dos meus dados tinha mudado, e eu não estava fraudando nada, inclusive o endereço da minha conta de celular pós é o mesmo que estou solicitando "Claro tv + Box", mandei os documentos pelo email no mesmo dia, e pra minha surpresa, em menos de 24hs me mandaram um email que estava aprovado e tudo certo, e que receberia o box dia 13/01/2023 (não entregaram). Depois olhei para o "Minha claro residencial" e já estava para entregar para o dia 14/01/2023, e ninguém apareceu. Antes entrava normalmente no "Minha Claro residencial", e agora diz que no meu CPF, não sou cliente Claro, continuo com meu Claro pós celular normalmente, e não recebi o box até hoje... :-(
Não sei o que faço... Nesse dia cheguei a fazer o com preço antigo. Vi que no outro dia houve aumento. Tenho prints de tudo aqui.
Tb abri uma reclmação na ANATEL, no meu caso foi bem diferente, instalaram o Box mas nunca funcionou, daqui a 4 dias completa um mês... Eu decidi que não quero mais, só de olhar pra ele já me deixa com raiva, esperando a resposta da ANATEL para saber que providencia tomar...E a reclamação na Anatel? Algum retorno?
Devia ter feito antes né, e não esperar um mês pra abrir reclamação, apenas minha opiniãoTb abri uma reclmação na ANATEL, no meu caso foi bem diferente, instalaram o Box mas nunca funcionou, daqui a 4 dias completa um mês... Eu decidi que não quero mais, só de olhar pra ele já me deixa com raiva, esperando a resposta da ANATEL para saber que providencia tomar...
Vi mais reclamação do que fazendo o que foi sugerido pelos colegas. Já que foi lá na loja - e se estava tão decidido - que tivesse deixado lá. Enfim... problematizadores problematizarão.Devia ter feito antes né, e não esperar um mês pra abrir reclamação, apenas minha opinião![]()
Aqui funcionou de boa, consegui somente via 0800 que alguém postou mais acima (desculpa, esqueci o nickname), chegou no dia seguinte e só digitei o CPF para habilitar.Tb abri uma reclmação na ANATEL, no meu caso foi bem diferente, instalaram o Box mas nunca funcionou, daqui a 4 dias completa um mês... Eu decidi que não quero mais, só de olhar pra ele já me deixa com raiva, esperando a resposta da ANATEL para saber que providencia tomar...
Ainda não...E a reclamação na Anatel? Algum retorno?
Aqui funcionou de boa, consegui somente via 0800 que alguém postou mais acima (desculpa, esqueci o nickname), chegou no dia seguinte e só digitei o CPF para habilitar.
Experimenta levar a BOX na casa de algum parente e testar, pode ser, em uma hipótese remota que a sua internet por algum problema tem algum tipo de bloqueio na conexão do receptor.
Outra hipótese seria se eles entregaram a caixa errada, tipo, a caixa QAM que tbm tem entrada ethernet.
Também fiz novo contrato semana passada no sábado e estava marcado a entrega na segunda e aí, entregaram e quando cheguei a noite em casa só liguei o equipamento e coloquei o CPF e fiz a senha de segurança. E pronto já estava funcionando.
Fiz pelo 0800 que é a melhor forma para fazer.
Acho que nos amigos aí teve alguma falha na loja na habilitação ou algo do tipo.
Pois esse é meu terceiro contrato que faço e tudo tranquilo.
O primeiro cancelei porque o endereço era de SP e fiz um novo aqui. E o meu segundo contrato passei meu parentes com 5 pontos.
E fiz esse novo com 2 pontos para mim. E tudo habilitado rapidamente.
Aquele lance das 400h de gravação, como ficou?O único problema que tive foi que o gravador não estava disponível nenhum momento. Ai me falaram que era só restaurar as configurações de fábrica que já funcionar. E realmente fiz isso e deu certo.
Aquele lance das 400h de gravação, como ficou?
Pelo jeito liberou geral os pontos adicionais, contanto que a pessoa pague os (absurdos) 40 reais por ponto, né?
Verdade, perguntei o valor e falaram $ 39,90 Lulinhas, deixei pra lá... poderia ser uns $15 e tá muito bem pago, vida que segue.Aquele lance das 400h de gravação, como ficou?
Pelo jeito liberou geral os pontos adicionais, contanto que a pessoa pague os (absurdos) 40 reais por ponto, né?
Como vc restaurou? Só tirar da tomada?O único problema que tive foi que o gravador não estava disponível nenhum momento. Ai me falaram que era só restaurar as configurações de fábrica que já funcionar. E realmente fiz isso e deu certo.
Vai em configurações e lá naquela página que tem o negócio de rede e aparelho, digita a senha 8291 que vai aparecer outra tela pedindo para repetir a senha e a opção de resetar o aparelho.Como vc restaurou? Só tirar da tomada?
O meu fica só escrito Criando agenda, por favor aguarde...
na Anatel foi a primeira, mas na Claro inclusive na ouvidoria foram 14 protocolos, sendo q fui duas vezes numa loja física tb...kkkTb abri uma reclmação na ANATEL, no meu caso foi bem diferente, instalaram o Box mas nunca funcionou, daqui a 4 dias completa um mês... Eu decidi que não quero mais, só de olhar pra ele já me deixa com raiva, esperando a resposta da ANATEL para saber que providencia tomar...
Eu quis deixar, eles não aceitaram, disseram que tinha que esperar mais 5 dias para o setor Claro Resolve dar um jeito, mas não deram kkkkkVi mais reclamação do que fazendo o que foi sugerido pelos colegas. Já que foi lá na loja - e se estava tão decidido - que tivesse deixado lá. Enfim... problematizadores problematizarão.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.