Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
463
348
Aqui funcionou de boa, consegui somente via 0800 que alguém postou mais acima (desculpa, esqueci o nickname), chegou no dia seguinte e só digitei o CPF para habilitar.

Experimenta levar a BOX na casa de algum parente e testar, pode ser, em uma hipótese remota que a sua internet por algum problema tem algum tipo de bloqueio na conexão do receptor.

Outra hipótese seria se eles entregaram a caixa errada, tipo, a caixa QAM que tbm tem entrada ethernet.
Então, testei na loja da claro e o técnico levou pra casa dele e não funcionou, ele me aconselhou a cancelar pq ele disse que isso é um erro sistemico e nada que fizer vão resolver, só resolve se fizer um novo contrato, mas os vendedores da loja física não quiseram fazer, alegando que eu teria q esperar os 5 dias.... já se passaram 10 desde q fui lá, e quase 30 dias que fizeram a instalação...
 
Membro ativo
Dec
167
121
Vai em configurações e lá naquela página que tem o negócio de rede e aparelho, digita a senha 8291 que vai aparecer outra tela pedindo para repetir a senha e a opção de resetar o aparelho.

É isso que você deve fazer. Fiz aqui também e funcionou.
Deu certo! Valeu pela dica.

@smurfvalente experimenta fazer esse reset de fabrica no menu, quem sabe resolve seu problema?
 
Membro conhecido
Sep
463
348
Deu certo! Valeu pela dica.

@smurfvalente experimenta fazer esse reset de fabrica no menu, quem sabe resolve seu problema?
Fiz o que vc falou e não deu certo, é um erro sistêmico, mas em fim, quando a ANATEL retornar com minha reclamação vou devolver, muito chato essa situação. Chega de passar raiva...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Vai em configurações e lá naquela página que tem o negócio de rede e aparelho, digita a senha 8291 que vai aparecer outra tela pedindo para repetir a senha e a opção de resetar o aparelho.

É isso que você deve fazer. Fiz aqui também e funcionou.

interessante.

Não sabia dessa forma de ir nas configurações na parte onde mostra as informações do aparelho e software e digitar 8291. Testei aqui e deu certo.

Eu já sabia era de outra forma. É vc clicar 2x no botão da casinha no controle e em seguida digitar 8291. Ai após ele vai pedir a senha e digita novamente 8291 e pronto, vai aparecer a opção de restaurar.
 
Membro
Sep
81
55
interessante.

Não sabia dessa forma de ir nas configurações na parte onde mostra as informações do aparelho e software e digitar 8291. Testei aqui e deu certo.

Eu já sabia era de outra forma. É vc clicar 2x no botão da casinha no controle e em seguida digitar 8291. Ai após ele vai pedir a senha e digita novamente 8291 e pronto, vai aparecer a opção de restaurar.
Aqui não funciona clicando 2x no botão da casinha, doideira né. Só desse modo.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Um colega recebeu o quinto ponto adicional do Claro Bóquiz.

Está explicado o motivo do aumento da mensalidade e taxa de adesão. O povo está abusando...

.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Um colega recebeu o quinto ponto adicional do Claro Bóquiz.

Está explicado o motivo do aumento da mensalidade e taxa de adesão. O povo está abusando...

.

Pensei que havia um limite de pontos, e aí realmente é tenso já que veem ser mais barato que o HFC e abusam da boa vontade
 
Membro
Sep
81
55
Mas pessoal pedir ponto adicional é super normal, eu mesmo vou pedir 3, e ficar com 4 no total na minha casa. Agora compartilhamento é outros 500. Mas mesmo nesse novo modelo Claro TV Box é bem mais fácil e provavelmente a Claro é ciente disso, e está permitindo tudo. Sempre vai ter um usuário que as vezes precise de 5, e outro de 1 ponto apenas.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Mas pessoal pedir ponto adicional é super normal, eu mesmo vou pedir 3, e ficar com 4 no total na minha casa. Agora compartilhamento é outros 500. Mas mesmo nesse novo modelo Claro TV Box é bem mais fácil e provavelmente a Claro é ciente disso, e está permitindo tudo. Sempre vai ter um usuário que as vezes precise de 5, e outro de 1 ponto apenas.

Errado não é. Caso futuramente eu saia do HFC, certamente optaria por mais um ponto já que hoje está assim o uso aqui. O que comento é a galera passando desse limite: a não ser que seja um comércio ou uma casa muito grande
 
Membro conhecido
Mar
295
299
Errado não é. Caso futuramente eu saia do HFC, certamente optaria por mais um ponto já que hoje está assim o uso aqui. O que comento é a galera passando desse limite: a não ser que seja um comércio ou uma casa muito grande
Se a Claro permite e o cliente tem esse direito, não vejo nada de mais.
Nenhum sai de graça. Aliás, acho bem caros esses pontos adicionais do Claro Box. Eu mesmo pago R$ 29,90 nos adicionais do HFC.
Se o cliente vai compartilhar ou não em outros endereços, e se isso pra eles é um problema, deviam ter se preocupado antes de liberar pontos adicionais pro serviço.
Lembrando que mesmo que você só tenha um ponto do Claro Box, você pode muito bem dar a senha do Minha Claro pra pessoa usar o app em mais 2 endereços. Tem gente fazendo isso no Kotas, inclusive.
 
Última edição:
Novo membro
Jan
5
4
A comercialização do claro tv box ainda é limitada a cidades com cobertura da banda larga claro?
 
Top