Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Fiz o teste em canais aleatórios. Segue o video.

Olha aí como as coisas muda conforme a internet de cada um. No seu caso está muito ruim na sua internet e agora na internet da vivo funcionando igual aqui perfeitamente no qual os canais já entra em HD conforme vi no seu vídeo.

Mas se qualquer forma não deveria ser assim, deveria funcionar em qualquer internet.
 
Jul
35
16
Olha aí como as coisas muda conforme a internet de cada um. No seu caso está muito ruim na sua internet e agora na internet da vivo funcionando igual aqui perfeitamente no qual os canais já entra em HD conforme vi no seu vídeo.

Mas se qualquer forma não deveria ser assim, deveria funcionar em qualquer internet.

Sim, já entra tudo em hd e nem carrega. Até agora nenhuma queda de qualidade, travamento.
O marketing da claro com o box é justamente você poder levar pra onde quiser. Então deveria funcionar em qualquer rede mesmo.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Então você deve saber que esses requisitos variam de acordo com o conteúdo exibido. É bem possível usar menos banda em conteúdos com pouco movimento e poucas diferenças de imagem como texto e desenhos animados 2D. Imagens com muito movimento vão exigir bem mais.
Sim, eu sei disso, inclusive até no satélite acontece o mesmo efeito colateral, até citei nesse tópico sobre isso ... https://htforum.net/threads/clube-blutv.140/page-22#post-60326 ... mas eu cheguei a testar em outros canais com mais movimentos e mais cores vivas, não foi tão catastrófico em consumo de banda, foi como eu citei anteriormente, vai depender do codec usado e da otimização.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Canal Bloomberg 4K com codec HEVC executa normalmente com 10 Mbps, pois limitei a minha internet no modem por regra para 10 Mbps (Megabits por segundo) que é o mesmo que 1,19 MBps (Megabytes por segundo) na taxa de transferência. :geek:

As operadoras de stream TV do Brasil deveriam aprender sobre a otimização e utilização dos codec corretamente.

View attachment 8354
E já tem um monte de listas de iptv com canais gringos assim em 4K, muito mais estáveis que a claro que não dá conta de um canal HD.
Lógico que me refiro a canais com 4k de verdade, não aqueles canais que todo canal brasileiro usa o nome 4k sendo que não existe no Brasil.

Como eu não tenho paciência para iptv, fiquei na claro net por cabo mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Sim, já entra tudo em hd e nem carrega. Até agora nenhuma queda de qualidade, travamento.
O marketing da claro com o box é justamente você poder levar pra onde quiser. Então deveria funcionar em qualquer rede mesmo.

E deveria mesmo. Esse é o problema da Claro que é muito sensível, tem internet funciona bem e outras não. Complicado.

Enquanto YouTube, Netflix, Prime Vídeo funciona em qualquer internet.

O vivo play tenho acesso aqui e esse também funciona bem em qualquer horário aparentemente. Que pena que não tem os globosat. A vivo tem que agilizar isso. Pois é bom tem mais concorrência no mercado.
 
Sep
155
71
Parece q ninguém que trabalha na Claro não usa o produto ou não tem conhecimento dos problemas. Não é possível que alguém lá ainda não percebeu que existe uma grande instabilidade no produto. A noite é quase que impossível usar. Quem usa o segmento tv fibra passa pela mesma coisa.
Foda operadora oficial fica desse jeito enquanto os "
IPTVs Piratas rodan liso
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
espero que libere tv gazeta sp no proprio aparelho da claro box

Acho difícil pois a tv Gazeta e outros canais abertos tinha na Claro Box TV e de repente a Claro tirou todos deixando apenas alguns abertos. Aí depois entrou os canais SBT, RECORD e Rede TV.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Como vcs sabem que é cliente Claro TV+ 4k ou Claro TV+ Box tem acesso ao aplicativo para tv, celular e site.

Aí hoje foi liberado o aplicativo para Android TV.

O mesmo muda de canal digitando o número e também pelas teclas CH+ e CH-. E tem replay tv até em mais canais que no receptor da tv.

O problema que vc não consegue passar para frente a barra, tem que assistir a propagandas e do começo, não avança em nada.

É o aplicativo mais completo do mercado em relação a canais e recursos.

Agora resta saber como se comporta o sinal, se é ruim para alguns ou não igual a Claro Box TV.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Só espero que não tenha o mesmo bug que aparece na LG, se você troca de canais rapidamente aparece mensagem dizendo que atingiu o limite de aparelhos conectados, coisa assim. Vou prestar atenção para informar o erro certinho.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Como vcs sabem que é cliente Claro TV+ 4k ou Claro TV+ Box tem acesso ao aplicativo para tv, celular e site.

Aí hoje foi liberado o aplicativo para Android TV.

O mesmo muda de canal digitando o número e também pelas teclas CH+ e CH-. E tem replay tv até em mais canais que no receptor da tv.

O problema que vc não consegue passar para frente a barra, tem que assistir a propagandas e do começo, não avança em nada.

É o aplicativo mais completo do mercado em relação a canais e recursos.

Agora resta saber como se comporta o sinal, se é ruim para alguns ou não igual a Claro Box TV.

Estava enganado..

O aplicativo da tv da para avançar sim no replay tv, ele avançar de 1 em 1 minuto a cada toque. Só não no ao vivo que vc não consegue voltar. Mas acionado o replay funciona perfeitamente.

Então arrumaram esse problema, pois no aplicativo do celular vc e site não da para fazer isso.
 
Membro conhecido
Aug
822
1,101
Estava enganado..

O aplicativo da tv da para avançar sim no replay tv, ele avançar de 1 em 1 minuto a cada toque. Só não no ao vivo que vc não consegue voltar. Mas acionado o replay funciona perfeitamente.

Então arrumaram esse problema, pois no aplicativo do celular vc e site não da para fazer isso.
No app da tv lg você diz? Testei aqui no app da Android TV e não d´á pra avançar no Replay TV, não.
 
Membro conhecido
Sep
5,415
2,657
Estava olhando as ofertas no site da Claro e parece que não tem mais opção de não pagar a taxa de 399 reais para quem for assinar o plano pós pago e Claro TV Box , nem na opção mais cara do site.Screenshot_2022-08-27-16-30-02-655_com.android.chrome.jpg
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Estava olhando as ofertas no site da Claro e parece que não tem mais opção de não pagar a taxa de 399 reais para quem for assinar o plano pós pago e Claro TV Box , nem na opção mais cara do site.View attachment 8500

Essa Claro endoidou ou é erro no sistema.

Agora interessante se vc clicar em DETALHES DO PEDIDO lá na opção Fidelização se vc marca sem fidelidade aparece a mensagem:

"Foi adicionado ao seu carrinho uma taxa de adesão de R$ 399,00 a ser paga no primeiro mês"

Aí se vc marca com fidelidade essa mensagem some. Então a princípio dá para entender que se vc marca com fidelidade não tem a taxa.

Embora que no carinho aparece a taxa.

Vai entender. Se a pessoa assinar e recolher na Anatel pode ser isento caso seja cobrado eu acho.
 
Top