Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Hoje eu me decidi a ficar com a Claro Box e internet. A Vivo não fez nenhuma força para eu ficar. Vou economizar uns Reais e ficar ainda com mais velocidade de internet.
E pra ser muito sincero, não vi tanta diferença entre a qualidade das imagens das duas, que tive a chance de comparar por alguns dias lado a lado. A única coisa que realmente tem bastante diferença é o delay. Na copa do mundo, vamos de tv aberta mesmo.

É a única época que tem problema com vizinho gritando gol é na copa do mundo.

Na última eu na tv aberta digital e os vizinhos na tv aberta analógica. Esse ano isso não vai acontecer porque o sinal analógico foi desligado.

Mas caso precise vou fazer igual fiz na copa passada usar fone de ouvido. Kkkkk.

Agora fora da copa do mundo no dia a dia não tem esse problema em relação a Claro Box TV ou outra operadora via Satélite, com os vizinhos assistindo a tv aberta. Pois não escuto gritando gol.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Mais uma vez, não estou conseguindo me conectar no aplicativo ClaroNow da LG. Pelo tablet está OK!
ATUALIZAÇÃO
Basta desinstalar e reinstalar o aplicativo.
Fiz isto e consegui logar novamente.
Beijinhos da Xuuu💋
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
É pessoal, como alguns aqui sabe dias atrás fiz um novo contrato da Claro Box TV para pode ter o ponto adicional, até fizeram a entrega aqui.

Fiz o novo contrato tendo em vista que depois de várias tentativas para tentar ter o ponto adicional no meu contrato antigo sem conseguir.

Mas aí ontem já ia cancelar o antigo, mas graças a Deus peguei um atendente que sabe das coisas e pediu um ponto adicional para meu contrato antigo e entregaram hoje. Parecia impossível conseguir ponto adicional no contrato antigo. Já nos novos é tranquilo.

Com isso está funcionando perfeitamente, com os mesmos conteúdos nas 2 box e a gravação aparecendo em ambas as box. O que coloca para gravar na sala, aparece também no quarto. Muito top.

Ai vou cancelar o contrato novo porque o antigo tenho desconto na mensalidade, e também tenho o benefício de ser quiser só o pacote dos abertos continua 29,90. Agora nos contratos novos vc é obrigado a levar o CONMEBOL TV ou Globoplay, caso queira só esse pacote dos canais abertos.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Nossa Amauri... Que bagunça c/estas coisas de tv por assinatura. Vai trabalhar amigo.

Já trabalhei hoje e os outros dias. Isso é na hora de descanso. Kkk

Mas é assim mesmo, esses problemas acontece, e da trabalho para resolver, mas aí depois que resolve é só curtir.

Igual o vivo play que já tem semanas que está no setor para resolver um problema e até agora nada. Ainda bem que tenho paciência. Mas esse vou cancelar porque como agora tenho o ponto adicional da Claro Box TV, estou muito satisfeito, e aparentemente a Claro Box TV está funcionando perfeitamente.
 
Membro conhecido
Aug
821
1,100
É pessoal, como alguns aqui sabe dias atrás fiz um novo contrato da Claro Box TV para pode ter o ponto adicional, até fizeram a entrega aqui.

Fiz o novo contrato tendo em vista que depois de várias tentativas para tentar ter o ponto adicional no meu contrato antigo sem conseguir.

Mas aí ontem já ia cancelar o antigo, mas graças a Deus peguei um atendente que sabe das coisas e pediu um ponto adicional para meu contrato antigo e entregaram hoje. Parecia impossível conseguir ponto adicional no contrato antigo. Já nos novos é tranquilo.

Com isso está funcionando perfeitamente, com os mesmos conteúdos nas 2 box e a gravação aparecendo em ambas as box. O que coloca para gravar na sala, aparece também no quarto. Muito top.

Ai vou cancelar o contrato novo porque o antigo tenho desconto na mensalidade, e também tenho o benefício de ser quiser só o pacote dos abertos continua 29,90. Agora nos contratos novos vc é obrigado a levar o CONMEBOL TV ou Globoplay, caso queira só esse pacote dos canais abertos.
Resume aí pra gente os valores que o amigo está pagando pelo serviço.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Resume aí pra gente os valores que o amigo está pagando pelo serviço.

89,90 top HD + 39,90 ponto adicional, totalizando 129,80. Esse seria o preço normal.

Mas pago pelos opcionais

Filme e Séries (Telecine, HBO e Paramont) 79,90

Premiere 59,90.

Totalizando tudo 269,60.

Aí tenho desconto de 68,00 que a Claro meu deu aí fica 201,60.

Ainda caro, mas tenho ajuda dos amigos que forneço acesso do Now, telecine, Paramont e HBO, aí diminui esse valor.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Now online vai mudar de nome em breve.

Claro TV+

Como a Claro está vendendo a tv por assinatura Claro Box TV, Claro Fibra TV, com a marca Claro.

E agora como ela está vendendo a tv por assinatura também por aplicativo, ela vai quer vender com o nome Claro. O nome now não é tão conhecido como a marca Claro. O Now é sim muito conhecido entre os clientes da Claro.

Já tem até o site


Estão falando parece vai ser dia 25.

Interessante que faz tempo que tem o aplicativo CLARO TV+ no Fire TV da Amazon. Só que não é para o Brasil.

Então provavelmente estão adotando o mesmo nome nos outros países.

Igual a Claro Box TV que também é o mesmo nome em outros países.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
No Fire TV da Amazon, faz tempo tem esse aplicativo, mas é de outro países.

Agora no Brasil vai ter o mesmo nome.

20220519_233421.jpg

Esse aí da foto é loja do Fire TV.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Link do telegram do grupo da Claro Box TV, quem quiser participar, que eu e outro amigo fizemos. Pois em outro fórum pediram para fazer.

 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
E lá alguém recebeu hoje a nova box, aquela do disco.

Eu achava que ia vir com Android, pois ela tinha até sido homologada no Google para ter o Android TV. Mas não. O sistema é o mesmo da box atual.

Veja a foto da box.

20220520_171357.jpg
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
D-NQ-NP-712181-MLB44867736790-022021-O.webp
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Consegui na primeira tentativa por telefone contratar o ponto adicional. Está fácil agora
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A TV Integração (Uberlândia) e a EPTV Sul de Minas (Varginha) também estão disponíveis.

Uma curiosidade, a Record News está em HD quando uso a Box no Sul de Minas, mas está em SD quando uso no Triângulo Mineiro. Como se sabe, de acordo com a região se acesa servidores diferentes.
Já reportei o site postado.
 
Novo membro
Feb
17
13
Aqui minha globo ta totalmente errada hj, aqui é sempre rpc maringa, e hj ta la no rio grande do sul
 
Top