Ajudou a salvar minha vida durante a pandemia.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ajudou a salvar minha vida durante a pandemia.
Deve ser o HDMI CEC que está ligado. Tenta desabilitar essa funcionalidade nas configurações do Box e vê se muda algo!Estou com dificuldades pra acessar a antena UHF com a Box conectada. Quando vou em TV ao vivo, automaticamente me conectam na porta HDMI da Box. Não me lembro o que permiti na instalação pra agora desfazer essa configuração. Alguém sabe como resolver?
Vou tentar isso mais tarde quando voltar do trabalho. Obrigado pela informação.Deve ser o HDMI CEC que está ligado. Tenta desabilitar essa funcionalidade nas configurações do Box e vê se muda algo!
Assinei no ano passado por um tempo, e não lembro de ter demorado para habilitar! Aguarda até amanhã, de repente...Assinei ontem o Paramount, mas o aplicativo não esta rolando quando faço o login por parceiro. É normal demorar, ou vou ter que ir pro sofrimento e ter que ligar lá? Assinei direto da box, também não abriu na claro tv +. Devo aguardar?
Só lembro do hbo que deu uma enrolada, foi muita briga pra resolverem.Assinei no ano passado por um tempo, e não lembro de ter demorado para habilitar! Aguarda até amanhã, de repente...
Testou direto na web?Assinei ontem o Paramount, mas o aplicativo não esta rolando quando faço o login por parceiro. É normal demorar, ou vou ter que ir pro sofrimento e ter que ligar lá? Assinei direto da box, também não abriu na claro tv +. Devo aguardar?
AMC Series está em testes na Claro, talvez seja por isso o erro. Entra em breveClaro arrumou até a quarta a grade do AMC... de quinta para frente (ontem a noite) ainda estava AMC Series!!!
htforum.net

Salvo engano, ele está na Vivo TV e em outras operadoras menores.O Tooncast não foi encerrado em 2024? Gostava dele...
Vivo e OiTVSalvo engano, ele está na Vivo TV e em outras operadoras menores.
Onde vc conseguiu essa informação???AMC Series está em testes na Claro, talvez seja por isso o erro. Entra em breve
Clube Claro-NET HD
Sem rolo. Tudo que envolve esse app da Claro é assim, impressionante. Acho que em 2023, uma atualização exclusiva pro Fire OS quebrou o app impossibilitando de assistir qualquer canal pois não reconhecia a assinatura. Foram meses pra arrumar isso...htforum.net
Está no tópico da Claro HFCOnde vc conseguiu essa informação???