Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Sim, com certeza.

Não terei que depender da Globo muito menos arriscar meu PC atrás de transmissões piratas de outros países e correr o risco de pegar vírus.

O único porém é a narração em inglês, mas entre essa narração e a da Globo, prefiro esta.​
A narração em inglês é chata ou é questão de barreira de linguística?

Barreira linguística mesmo. A narração da Globo é HORROROSA.​
O bom é que vc há de aprender mais ao ouvir bastante a narração em inglês. Vai aprender os termos e tal. Logo tá incorporado no seu vernáculo.

Você viu que através do Roku dá pra conseguir um ano inteiro por 85 reais?

View attachment 32804
Todos os canais estão com este erro. Alguem sabe se é problema na claro?
Já desliguei e liguei da tomada várias vezes, deliguei roteador.
Testei meu cel no 4G como roteador, mas nada funcionou.

É pau no aplicativo mesmo. Falei que a Claro sabota o próprio produto, onde:

1- esse caso que mostrou, que já não é de hoje aliás e simplesmente não resolvem
2- o que falei de 99% dos canais pelo app levarem quase 1 minuto para serem exibidos em HD

Até se apelar à Ouvidoria não resolve, então é seguir na sorte

1765806840950.png

Alguém que tenha o app Claro TV + e esteja na Bahia poderia me confirmar se esse guia da TV Aratú também está errado para vcs? Aqui em casa aparece a programação no guia do SBT Pará. Segue a foto. (Isso é no app, no Box está normal).

Attachments

• IMG_5938.jpeg
    IMG_5938.jpeg
    116.2 KB · Visualizações: 50
Alguém que tenha o app Claro TV + e esteja na Bahia poderia me confirmar se esse guia da TV Aratú também está errado para vcs? Aqui em casa aparece a programação no guia do SBT Pará. Segue a foto. (Isso é no app, no Box está normal).
Quando eu tinha a 2 meses era assim mesmo, guia de programação do SBT Pará na TV Aratu.

Contratei o Box na última quarta-feira. Me entregaram o aparelho quadrado, fiz a instalação, e fiquei bem satisfeito com as ferramentas de funcionamento, possibilidade de pausa, gravação, replay etc… A única coisa que não gostei foi da qualidade da imagem, me pareceu lavada, sem cor, comparada a imagem do UHF e do DTH ou HFC. Espero me acostumar com ele.

De fato, as funcionalidades do Box são bem interessantes, gostava muito! A fluidez do decoder é muito boa também, praticamente não tive problemas com ele. Mas acabei trocando pra SKY justamente por conta da qualidade de imagem. Não que a SKY seja o suprassumo da qualidade, mas os canais que eu mais assisto tem imagem consideravelmente melhor.

Sinto falta apenas da funcionalidade de voltar pro início do programa, ou mesmo até dias atrás na programação - o decoder da SKY que tenho hoje permite voltar apenas no que tu está assistindo no momento, mas isso é mais uma limitação da tecnologia DTH do que qualquer outra coisa. Aí é só questão de mudar um pouco o hábito, e começar a gravar os programas que eu quero assistir.

Mas acabei trocando pra SKY justamente por conta da qualidade de imagem. Não que a SKY seja o suprassumo da qualidade, mas os canais que eu mais assisto tem imagem consideravelmente melhor.
Eu tive SKY na época que ela utilizava o satélite Intelsat 11 (2012), e voltei ano passado, já com esse satélite atual.
A qualidade de imagem ´é muito melhor hoje que na época que assinei pela última vez, há 13 anos atrás. Muito por conta do espaço hoje nesse satélite atual ser muito maior que no satélite antigo.
Outra coisa que contribuiu pra melhoria do serviço foi o investimento no novo headend deles em Jaguariúna/SP.
Os equipamentos de transmissão hoje por lá também são muito melhores que os da antiga DirecTV que eles utilizavam até 2018.

A qualidade de imagem ´é muito melhor hoje que na época que assinei pela última vez, há 13 anos atrás.
Interessante essa tua perspectiva! Tive SKY nessa época também, na casa dos meus pais, mas é difícil comparar, dado que eles tinham uma TV HD simples, de 32". Numa tela dessas, não é preciso muita coisa pra ficar bom. Eles têm essa TV até hoje em outra parte da casa, e até a Claro Box, que levei lá esses tempos, fica boa xD

O guia no app é o caos para canais regionais. E nem adianta reclamar pois a Claro não move uma palha para resolver.

A grade da TVCA (globo local) tem o horário todo errado.

Jornal Nacional deveria aparecer no guia (já adaptado pro fuso local) como 19h30 (20h30 em Brasília), mas aparece como 18h30.

Minha teoria é que a Revel envia a grade regional já no horário local e o app tira um hora indevidamente.

Já o SBT local é o pior de todos! O guia é da afiliada do outro estado... e pra piorar o guia é adiantado em 25 horas!! Isto mesmo, se sintonizar no SBT na sábado, no horário do almoço por exemplo, o guia mostrará "Domingo Legal" como atração daquele momento...

Interessante essa tua perspectiva! Tive SKY nessa época também, na casa dos meus pais, mas é difícil comparar, dado que eles tinham uma TV HD simples, de 32". Numa tela dessas, não é preciso muita coisa pra ficar bom. Eles têm essa TV até hoje em outra parte da casa, e até a Claro Box, que levei lá esses tempos, fica boa xD
Eu uso um ponto da SKY numa mesma TV que usei na época que fui cliente, e a melhora é visível.

Back