Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

É difícil de entender porquê a Claro não substituiu os canais descontinuados pela Paramount. Todas as outras operadoras, inclusive a Sky substituíram os canais. Parece que é do interesse da Claro o final desse modelo de TV por Assinatura com Canais Linhares.

No Claro Box ou App o AMC está com a programação do AMS Series... Isso eu vi no sábado e até hj antes do almoço ainda estava errado!!! E perdi 40 minutos da minha vida ligando para eles para reportar o problema!!! Na primeira tentativa a atendente queria abrir uma visita técnica (patético) e no segundo foi puro suco de perda de tempo....

Agora não sei pq não vi, mas conhecendo a Claro deve ainda estar errado e vai ficar errado por um bom tempo..... Quem quiser agendar para gravar ou usar o Replay nesse canal esquece!!!

Estou com dificuldades pra acessar a antena UHF com a Box conectada. Quando vou em TV ao vivo, automaticamente me conectam na porta HDMI da Box. Não me lembro o que permiti na instalação pra agora desfazer essa configuração. Alguém sabe como resolver?

Estou com dificuldades pra acessar a antena UHF com a Box conectada. Quando vou em TV ao vivo, automaticamente me conectam na porta HDMI da Box. Não me lembro o que permiti na instalação pra agora desfazer essa configuração. Alguém sabe como resolver?
Deve ser o HDMI CEC que está ligado. Tenta desabilitar essa funcionalidade nas configurações do Box e vê se muda algo!

Assinei ontem o Paramount, mas o aplicativo não esta rolando quando faço o login por parceiro. É normal demorar, ou vou ter que ir pro sofrimento e ter que ligar lá? Assinei direto da box, também não abriu na claro tv +. Devo aguardar?

Assinei ontem o Paramount, mas o aplicativo não esta rolando quando faço o login por parceiro. É normal demorar, ou vou ter que ir pro sofrimento e ter que ligar lá? Assinei direto da box, também não abriu na claro tv +. Devo aguardar?
Assinei no ano passado por um tempo, e não lembro de ter demorado para habilitar! Aguarda até amanhã, de repente...

Testou direto na web?

Claro arrumou até a quarta a grade do AMC... de quinta para frente (ontem a noite) ainda estava AMC Series!!!

Claro arrumou até a quarta a grade do AMC... de quinta para frente (ontem a noite) ainda estava AMC Series!!!
AMC Series está em testes na Claro, talvez seja por isso o erro. Entra em breve

Última edição:
AMC Series está em testes na Claro, talvez seja por isso o erro. Entra em breve

Onde vc conseguiu essa informação???

Back