Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Será que o próximo BBB vai ter pay per view nas tvs por assinatura ou ficará só pro globoplay outra vez??? Faz falta os canais do PPV, o Globoplay é uma bela bosta...

f586fe11572a87198592300c812134af.gif

Achei que era um bug da minha de só funcionar a Alexa com a TV ligada... mas vi que é característica do modelo mesmo :( eu tb tinha a redonda antes e usava muito a alexa dela com a TV desligada :(
E a mesma versão que mandaram aqui para minha casa, pelo que pude perceber, é um modelo do quadrado da fabricante ZTE. Inclusive, testei nas minhas duas TVs esse aparelho, o HDR dele só ativa se a resolução estiver em 1080p. Se eu taco pra 4K, ele desativa o hdr mesmo a opção estando ativa no menu. Simplesmente a pior versão possível. Os outros que são da SAGECOM, não tive nenhum desses problemas.

Qual a melhor Box? A nova quadrada ou a anterior que era redonda? Tem alguma diferença em questão de imagem, áudio ou desempenho?
Boa noite, conforme minha mensagem acima. Ainda não consegui saber se é um bug ou se o aparelho é limitado. Eu peguei uma remessa somente desses quadrados, que vieram das marcas ZTE e SAGECOM. Os ZTE dispara como o pior aparelho que já tive, ele não tem volume interno, só controla a tv mesmo. O HDR dele só ativa até 1080p, se tacar pro 4K, ele desativa o HDR automaticamente. E infelizmente nas duas marcas, mesmo a Alexa acendendo a luz informando que reconheceu a voz, ele não controla se a tv estiver desligada.

emfim, senti também que a imagem fica pior em 4K no modelo da ZTE.

Boa noite, conforme minha mensagem acima. Ainda não consegui saber se é um bug ou se o aparelho é limitado. Eu peguei uma remessa somente desses quadrados, que vieram das marcas ZTE e SAGECOM. Os ZTE dispara como o pior aparelho que já tive, ele não tem volume interno, só controla a tv mesmo. O HDR dele só ativa até 1080p, se tacar pro 4K, ele desativa o HDR automaticamente. E infelizmente nas duas marcas, mesmo a Alexa acendendo a luz informando que reconheceu a voz, ele não controla se a tv estiver desligada.

emfim, senti também que a imagem fica pior em 4K no modelo da ZTE.

Realmente é bug dessa marca, porque os da Sagemcom não ocorre esse problema da imagem, já que deixei fixo no 4K. Tanto que aqui no meu, que é o Soundbox, eu deixo a imagem como 'Passthrough' e só ativa o HDR se o conteúdo for mesmo nesse formato.

A única treta que acontece no Soundbox, e relatei recentemente aqui, é quando a Alexa está ativa. Se você usa em Soundbar ou Home-Theatre ao desligar no stand-by ao religar o som é derrubado pra PCM. Aí toda vez tem de entrar ali no setup do som e voltar manualmente ao Passthrough.

Como tenho um Echo Dot 3 bem ao lado, desativei essa função no receptor até arrumarem - inativo segue normal no Passthrough: coisa que aliás está de rosca porque há quase 1 ano está assim e nada de solução

Tenho internet fixa da Claro e acabei de assinar o F1 TV para ver a temporada 2026 da Fórmula 1 sem depender da emissora que BOICOTA a Fórmula 1.

Testei o aplicativo e o site do F1 TV no PC e tem DLNA sim, assim, dá para ver na TV sem ter um app oficial.​

Tenho internet fixa da Claro e acabei de assinar o F1 TV para ver a temporada 2026 da Fórmula 1 sem depender da emissora que BOICOTA a Fórmula 1.

Testei o aplicativo e o site do F1 TV no PC e tem DLNA sim, assim, dá para ver na TV sem ter um app oficial.​
Vou assinar também amigo , me acostumei a ver o evento todo de sexta a domingo

e tem mesmo transmissões em 4k? acho que quem gosta de bastidores não serão contemplados na Globo.
Aproveitando, que desperdicio não contar mais com a Mariana Becker, que dava um charme especial nas transmissões, nos conduzindo para dentro dos carros com informações exatas.

e tem mesmo transmissões em 4k? acho que quem gosta de bastidores não serão contemplados na Globo.
Aproveitando, que desperdicio não contar mais com a Mariana Becker, que dava um charme especial nas transmissões, nos conduzindo para dentro dos carros com informações exatas.
Apenas o plano Premium contempla imagens em 4K, e precisa ser contratado à parte diretamente com a Fórmula 1.​

Apenas o plano Premium contempla imagens em 4K, e precisa ser contratado à parte diretamente com a Fórmula 1.​
Não é maravilhoso, quando se gosta muito de uma coisa, poder comprar ela direto da fonte do que ter que ficar esperando uma emissora negociar direitos?

Às vezes a gente esquece como os dias de hoje são melhores que de outrora.

Última edição:
Não é maravilhoso, quando se gosta muito de uma coisa, poder comprar ela direto da fonte do que ter que ficar esperando uma emissora negociar direitos?

Às vezes a gente esquece como os dias de hoje são melhores de outrora.
Sim, com certeza.

Não terei que depender da Globo muito menos arriscar meu PC atrás de transmissões piratas de outros países e correr o risco de pegar vírus.

O único porém é a narração em inglês, mas entre essa narração e a da Globo, prefiro esta.​

O app da claro tv está muito ruim, depois da atualização que teve, está impossível assistir

20251213_093720.jpg

Todos os canais estão com este erro. Alguem sabe se é problema na claro?
Já desliguei e liguei da tomada várias vezes, deliguei roteador.
Testei meu cel no 4G como roteador, mas nada funcionou.

Back