Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

E pra completar, até relatei no fórum do Claro Residencial, o app no FireTV simplesmente não está mudando a qualidade pra HD na maioria dos canais, ficando só nessa de 398x224:

View attachment 30852

No Chromecast 4K e no app da LG (WebOS24) está normal. E detalhe: já fiz de tudo (limpeza cache, reinstalação, mudança de conexão) e nada. Meus FireStick 4K são de 2ª Geração, tendo até um FireTV Stick 4K Max (igualmente 2ª Geração)
Tentou rotear o sinal do seu celular para o firestick? Eu tenho o firestick 4kmax 2ª geração tb e aqui está abrindo em HD, o primeiro canal a abrir leva uns 4S, depois quando mudo instantaneamente abre em HD os próximos canais… estranho

Tentou rotear o sinal do seu celular para o firestick? Eu tenho o firestick 4kmax 2ª geração tb e aqui está abrindo em HD, o primeiro canal a abrir leva uns 4S, depois quando mudo instantaneamente abre em HD os próximos canais… estranho

Tá estranho. Os que fazem normal são os abertos e esportes. Agora os outros (por exemplo: CNN Money, MTV Live, Universal etc), sem chance. O mais curioso é que testei em duas operadoras a conexão: tanto pela Claro como Vivo. Mais um dos 'mistérios' kkkkkk

Tá estranho. Os que fazem normal são os abertos e esportes. Agora os outros (por exemplo: CNN Money, MTV Live, Universal etc), sem chance. O mais curioso é que testei em duas operadoras a conexão: tanto pela Claro como Vivo. Mais um dos 'mistérios' kkkkkk
Vou testar esses canais e te digo, esses que falou não costumo assistir, talvez por isso não vi, mas te aviso aqui

Tá parecendo que apenas os canais low latency estão abrindo corretamente por aí.

Os que eu sei que estão neste formato:
  • Globo;
  • GETV;
  • Bandsports;
  • Sportv (todos);
  • ESPN 1 ao 4;
  • Premiere (todos);
Um teste interessante seria mudar da ESPN 4 pra 5 pra ver se essa queda de qualidade acontece! Eu até diria que poderia ser a rota de rede que tá zoada, mas acho que dá para descartar, dado que tu testou em duas operadoras diferentes... Vai ver é um bug do app para o Fire TV!

Assim como na quarta-feira passada, desde sábado até agora pela manhã vários canais premium estavam abertos no Box!
O mais curioso é que isso aconteceu apenas no Box - no app, estavam abrindo apenas os canais que fazem parte da minha assinatura.

Tá parecendo que apenas os canais low latency estão abrindo corretamente por aí.

Os que eu sei que estão neste formato:
  • Globo;
  • GETV;
  • Bandsports;
  • Sportv (todos);
  • ESPN 1 ao 4;
  • Premiere (todos);
Um teste interessante seria mudar da ESPN 4 pra 5 pra ver se essa queda de qualidade acontece! Eu até diria que poderia ser a rota de rede que tá zoada, mas acho que dá para descartar, dado que tu testou em duas operadoras diferentes... Vai ver é um bug do app para o Fire TV!

Exatamente isso que está acontecendo (os canais abertos também estão abrindo normalmente).

`Peguei os dados do Fire e versão do app:

- FireTV Stick 4K 2nd Gen e FireTV Stick 4K Max 2nd Gen: Fire OS 8.1.4.9 (RS8149/3133)
- App ClaroTV+: 2.01.00-firetv

A parte da rota também tiraria da equação, porque no Chromecast (que também atualizou a versão), vai normal e na LG idem . Bom, Fire com bug como sempre kkkkk

Comentei em outro lugar sobre esse caso do app, e me mandaram que está nessa versão:

1759182825050.png

Aqui está essa:

1759183003491.png

Ou seja, a 2.01.00 (aqui) está com problema, mas a 2.00.11 é a certa

Exatamente isso que está acontecendo (os canais abertos também estão abrindo normalmente).

`Peguei os dados do Fire e versão do app:

- FireTV Stick 4K 2nd Gen e FireTV Stick 4K Max 2nd Gen: Fire OS 8.1.4.9 (RS8149/3133)
- App ClaroTV+: 2.01.00-firetv

A parte da rota também tiraria da equação, porque no Chromecast (que também atualizou a versão), vai normal e na LG idem . Bom, Fire com bug como sempre kkkkk
Olha amigo, aqui testei, todos abrindo em HD, não sei o que está acontecendo aí. Minha internet não é vivo nem claro, é um provedor local. Tem mais relatos desse problema? Para mim parece algo relacionado à internet… mas enfim… não entendo muito disso. Só dando o meu feedback aqui para vc, nenhum dos canais citados ou dos demais com diferença na qualidade de imagem por aqui. Espero que consiga resolver por aí…

Olha amigo, aqui testei, todos abrindo em HD, não sei o que está acontecendo aí. Minha internet não é vivo nem claro, é um provedor local. Tem mais relatos desse problema? Para mim parece algo relacionado à internet… mas enfim… não entendo muito disso. Só dando o meu feedback aqui para vc, nenhum dos canais citados ou dos demais com diferença na qualidade de imagem por aqui. Espero que consiga resolver por aí…

Sem problemas.

Dê uma olhada a versão do seu app no Fire (postei acima o comparativo):

- a minha está na 2.01.00
- as que vi estar normal: 2.00.11 (anterior à minha)

Aqui versão 2.00.11… será que consigo evitar que essa atualização ocorra?

Viu? Versão zoada que a Claro soltou. Eu ainda tenho como alternativa usar o Chromecast e o da LG, porque se só fosse o Fire estaria ferrado. Agora da atualização, infelizmente não tem como.

Reclamem sobre o Replay TV....pq eu ligo lá e falam que só eu que reclamo!!! Parece piada.;;;
Não interessa que é 1 que reclama, precisa ser corrigido.
Pega o protocolo abre na Anatel e ou consumidor.gov e reclama, já pede desconto no valor que vc paga por má prestação de serviço.

Eu juro: fiz quase um TCC no limite de 1000 caracteres do site, explicando quais eram os dispositivos, número de versão do app deles e versão do sistema no Fire. Resposta que me mandam sobre o problema do app ClaroTV+ no FireTV Stick 4K 2ª Geração

1759273056141.png

Rapaz, nem um monge tibetano é tão zen como tu, viu?
Eu já teria xingado até a 10a geração de todo mundo da Claro.
Haja paciência com as coisas dessa empresa (coisa que não tenho mais).

Aquela hora que a vontade é essa mesma kkkkkkkk

Uma dúvida, o app da claro tv não tem mais como ver sinopse do que está passando? Mas o claro box tem?

Back