Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

O app globoplay no box não está abrindo? Aqui só aparece globoplay na hora que abre e só carrega e não entra.

Hoje no SPFC x Palmeiras eu testei a diferença de delay entre a Globo (501) e GEtv (536).
Na box, a Globo estava exatamente 1 minuto atrasada
No app da claro na TV Samsung a Globo estava ainda mais atrasada, cerca de 1min e 10 segundos pra trás da GE.

Hoje no SPFC x Palmeiras eu testei a diferença de delay entre a Globo (501) e GEtv (536).
Na box, a Globo estava exatamente 1 minuto atrasada
No app da claro na TV Samsung a Globo estava ainda mais atrasada, cerca de 1min e 10 segundos pra trás da GE.
Isso que a Globo, em tese, tem a transmissão do tipo low latency (ao menos a RBS TV, na região de Porto Alegre, tem), cujo objetivo é ter entre 5 e 8s de latência.

A Paramount vai encerrar as atividades da MTV, MTV Live, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central e Paramount no Brasil a partir do dia 31 de dezembro de 2025. As operadoras já começaram a ser avisadas do encerramento dos canais.

A Paramount vai encerrar as atividades da MTV, MTV Live, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central e Paramount no Brasil a partir do dia 31 de dezembro de 2025. As operadoras já começaram a ser avisadas do encerramento dos canais.

Putz, perderemos mais canais. E os preços não baixam né…

Não vi a MTV 00s na lista. Erro na matéria ou ele sobreviverá?

Não vi a MTV 00s na lista. Erro na matéria ou ele sobreviverá?
Não vai acabar também na mesma data, 31 de dezembro de 2025. A Paramount já tinha anunciado o fim da Club MTV, MTV 80s, MTV 90s, MTV 00s, MTV Hits e MTV Live HD alguns meses atrás já estava até comunicado às operadoras no continente europeu.

Não vai acabar também na mesma data, 31 de dezembro de 2025. A Paramount já tinha anunciado o fim da Club MTV, MTV 80s, MTV 90s, MTV 00s, MTV Hits e MTV Live HD alguns meses atrás já estava até comunicado às operadoras no continente europeu.

Entendi. E eu ainda tinha esperança que juntariam tudo na MTV Live... já era

Última edição:
Putz, perderemos mais canais. E os preços não baixam né…
Agora a Paramount se afunda mesmo, pois o streaming deles é horroroso, pouco conteúdo, caro e aplicativo ruim. Já é desconhecido, vai ficar ainda mais
Os próximos canais serão os da Warner. Não sei se vocês estão acompanhando, mas a Skydance, nova dona da Paramount, está concorrendo com a Netflix para comprar a Warner. Se a Skydance conseguir adquirir a Warner, será o fim dos canais de TV por assinatura da Warner aqui no Brasil.

Back