Clube da Claro TV+ Box

Novo membro
Feb
15
14
Pessoal, tenho um Claro Box a mais de ano, mas com cabo coaxial, os canais eram normais, streaming apenas para assistir YouTube e afins.

Ao ligar para central para solicitar algum desconto, foi trocado meu plano, ao menos eu deduzo isso, com isso no meu claro box todos os canais menos os abertos, estão aparecendo como não contratado. No outro ponto que é o convencional os canais estão funcionando.
Mandaram um técnico para trocar o aparelho convencional para o box, foi constatado que sem o cabo coaxial os canais funcionam.

já se passaram 13 dias e nada deles resolverem essa situação, já entrei em contato com ouvidoria e inclusive abri chamado na ANATEL.

Após a visita do técnico, a queixa da ANATEL foi dada como resolvida, eu repliquei dizendo que não foi, já que eu quero os canais funcionando normal e não streaming.
Eles tem 5 dias para responder.

Alguém já passou por isso?

Membro conhecido
Mar
1,967
1,842
Multishow 4K com Dolby Atmos funcionando. Que volte no Sportv 4K

Não entendi o que está rolando aqui, sério:

- no HFC: embora liste o segundo canal de áudio em Atmos (mostrando na lista como 'Atm'), não está detectando
- se passo pro modo Box*: detecta

E o Sportv 4K, curiosamente no Globoplay detecta o Atmos. Só que aí é esta condição: tem de ser pelo app na tela ou no Chromecast (creio que nos outros Android TV também), porque pelo FireTV, derruba pro Sportv HD.

* como não consegui acessar o menu de instalação, tirei o cabo coaxial pra entrar nesse modo kkkkkkkk

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,138
1,120
Sportv 4K não está aceitando gravações, hoje agendei para gravar o Moto GP e não salvou (ESPN4 só tem replay de 1 dia). Tem que resolver isso urgente

Apr
65
50
Eu que fiz aquela bateria de testes vi que premiere no globoplay tá 12 seg a frente da claro tv app e 16s do zapping vivo app não tenho mais acesso,eles estão informando toda hora que diminuiu delay , de fato aconteceu, mas a imagem está a 1080p 30 fps.

Novo membro
Mar
4
3
Até vale a pena trocar sim, porém aí dependerá do instalador. Ou até melhor, como realmente ocorreu travamento (não seria 'Lei de Gerson'), solicitar atendimento técnico. Possivelmente vão trocar pelo modelo que eu comentei haviam instalado aqui.

Agora do delay, até creio foi comentado aqui em um post passado a diferença deles. O delay do Box é menor que no app: o ClaroTV+ app tem 'o delay do delay' pra ter uma ideia.
Liguei na central agora e fiz o pedido da troca.
Agendaram a troca para amanhã pela manhã, vamos ver se trocam mesmo, pois o custo não é baixo que pagamos, para ter um aparelho defasado.

Apr
65
50
nesta 1 rodada , no jogo vasco x santos , tinha caze tv , que normalmente sempre é a frente ate da claro aqui na apple tv , mas desta vez ficou 12 seg, tinha que fazer aquele esquema do buffer ai sim caia pra 5 seg atras do globoplay , mas isso só no premiere , sportv tava com delay normal, gostei do que vi, agora quem sabe ano que vem no globoplay aumenta o framerate de 30 pra 60, mas isso é sonhar demais.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado