Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Mar
2,010
1,875
A vantagem é mesmo a mobilidade do aparelho, de resto deixa bem a desejar.

Isso é verdade, já que não precisa estar preso ao cabo. Se a qualidade do Box for semelhante, pelo menos, ao Youtube a coisa mudará de figura.
 
Membro conhecido
Dec
379
378
Isso é verdade, já que não precisa estar preso ao cabo. Se a qualidade do Box for semelhante, pelo menos, ao Youtube a coisa mudará de figura.
Falar em Youtube, na minha BOX o dito cujo tem zoom e canais que utilizam logo muito no canto fica cortado.
 
Membro ativo
Jan
236
164
Até a hora que sai de casa hj o canal SONY (633) está com o replay tv ou gravações babado desde as 14:15 quando acabou o fime... depois não dá para retroagir nada... fica tudo preto... ontem fui ver o eps do Grey Anatomy e ele tava babado!!! Liguei e para explicar isso pro atendente é triste!!!
 
Membro conhecido
Jul
335
330
Não sei se as assinaturas estão aumentando muito e o servidor não está aguentando, mas a Box todo dia agora tem algum problema. Agora nenhuma gravação abre

Se querem migrar todo mundo para a internet, vão ter que se estruturar bem
É isso.
Onde eu assino?
 
Membro conhecido
Mar
2,010
1,875
Até a hora que sai de casa hj o canal SONY (633) está com o replay tv ou gravações babado desde as 14:15 quando acabou o fime... depois não dá para retroagir nada... fica tudo preto... ontem fui ver o eps do Grey Anatomy e ele tava babado!!! Liguei e para explicar isso pro atendente é triste!!!

Uma coisa que foi engraçado: os Telecines estão abertos nessa semana, e quando passei no Telecine Action estava entrando conteúdo da nuvem não o ao vivo. Detalhe: aqui é HFC (receptor híbrido)
 
Membro conhecido
Sep
1,158
1,157
Paramount+ vai precisar disponibilizar junto as operadoras mais canais em algumas ocasiões. Hoje os lineares não exibiram 2 jogos da Libertadores e Suk Americana ficando apenas no app
 
Membro ativo
Mar
124
152
só falta a Paramount + se juntar nos pacotes claro box , pra ficar quase completo . Disney + vai único e difícil aceitar essa junção.
 
Membro conhecido
Sep
7,283
3,525
Assisto a série Candice Renoir pelo on demand do Claro TV Box , assisti as três primeiras temporadas e está faltando as temporadas 4,5,6 e 7 como faço para reclamar , por qual canal seria ?
 
Membro conhecido
Jul
335
330
Minha Claro Box estava cheia de bugs.
Nem a programação de alguns canais aparecia, as gravações não abriam.
Deixei a box fora da tomada por 5 minutos depois liguei.
Aparentemente deu uma melhorada.
 
Membro conhecido
Sep
1,490
879
Minha Claro Box estava cheia de bugs.
Nem a programação de alguns canais aparecia, as gravações não abriam.
Deixei a box fora da tomada por 5 minutos depois liguei.
Aparentemente deu uma melhorada.

É assim desde o lançamento em outubro 2020.
 
Membro ativo
Sep
154
132
Por aqui não apareceu o Universal+ em minhas assinaturas. Desse modo, não consigo ativar e utilizar o aplicativo. Mesmo tendo Telecine. 🥲
 
Novo membro
Mar
6
8
Que tenso! Geralmente pela Ouvidoria resolvem, mas se 'a Ouvidoria não ouvir' apele pro consumidor.gov.br



Eu falei: o dia que a Claro realmente migrar todo mundo, choverá processo.

Ontem aliás fiz alguns testes passando o receptor pro streaming, e continua tudo igual. E não me entra na cabeça aquela qualidade do Sportv, sério: a impressão que dá é que usam a mesma fonte do Globoplay, porque lá também o Sportv tem imagem 'travada' quando há movimento. Não dá pra entender, sério. Não usam o mesmo receptor que está no headend do HFC?

Quer dizer, a única diferença que vi é que o Canal Rural agora está em HD kkkk.
Enfim trocaram o aparelho, a Ouvidoria precisou participar, mas mesmo assim quem abriu um chamado com o Setor pra troca fui eu.
Até a imagem dos canais é melhor que a do aparelho anterior.

**Dica: Caso precisem trocar, ao ligar pra central, informar que foi orientado a solicitar uma "TROCA PARA ATUALIZAÇÃO DE APARELHO", só quando mencionei isso que colocaram na Ordem de Serviço, pois colocavam como "CONFIGURAÇÃO STREAMING", e com essa informação os técnicos não trocam.

Portanto estou com o Aparelho (S4KCW5) e Controle da versão nova (Botão logo CLARO vermelho)

Espero que ajude alguém e agradeço a ajuda de todos que responderam.

Abraço!
 
Membro conhecido
Mar
2,010
1,875
Enfim trocaram o aparelho, a Ouvidoria precisou participar, mas mesmo assim quem abriu um chamado com o Setor pra troca fui eu.
Até a imagem dos canais é melhor que a do aparelho anterior.

**Dica: Caso precisem trocar, ao ligar pra central, informar que foi orientado a solicitar uma "TROCA PARA ATUALIZAÇÃO DE APARELHO", só quando mencionei isso que colocaram na Ordem de Serviço, pois colocavam como "CONFIGURAÇÃO STREAMING", e com essa informação os técnicos não trocam.

Portanto estou com o Aparelho (S4KCW5) e Controle da versão nova (Botão logo CLARO vermelho)

Espero que ajude alguém e agradeço a ajuda de todos que responderam.

Abraço!

Aí sim! Aqui apareceu aviso de 'atualização de aparelho' quando o técnico veio trocar. E até agora não entendendo como um questionamento de valor virou retorno ao HFC, mas sinceramente não reclamei já que além de voltar o cabo puseram dois soundbox kkkkkkkkkk
 
Top