Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,200
1,859
Realmente ficou impossível assistir ao jogo da seleção, pelo menos aqui em Nova Iguaçu. Tive que recorrer a boa e velha anteninha
Só eu, que consegui assistir o jogo da Seleção Brasileira normalmente?
Já o jogo da Argentina x Uruguai, fui inventar de assistir na Globoplay, estava terrível.

Acho que dá pra ter uma ideia de onde a Claro Box puxa os streamings dos Canais Globo.

Apr
59
46
Lembram que teve a mudança do telecine e agora ele da acesso ao universl plus ,pois bem entrei em contato com a Claro pelo consumidor.gov.br pedindo pra cancelar o telecine e ativar um novo, pois o meu não estava liberado os conteúdos vod pedia pra assinar , adivinham o que fizeram......cancelaram tudo.....de novo, estou desde sexta sem nada.

Membro conhecido
Sep
1,200
1,859
Alguém sabe me informar qual é o melhor modo de deixar a imagem.
Automática ou 4K?
Obrigado pessoal.
Bom Domingo para vocês.
Isso depende muito do seu televisor. Se você tiver uma Qled, microled ou algo semelhante, eu deixaria em 4k direto.

Agora se for uma TV antiga ou 4k led, melhor deixar no automático.

Membro conhecido
Mar
1,960
1,834
Isso depende muito do seu televisor. Se você tiver uma Qled, microled ou algo semelhante, eu deixaria em 4k direto.

Agora se for uma TV antiga ou 4k led, melhor deixar no automático.

No Box eu deixava direto no 4K porque notava no automático dava umas travadas na imagem (isso em duas tvs de marcas diferentes, sendo a LG mais nova). Agora aqui pelo HFC, notei que pelo Soundbox a qualidade setado no 4K não está sofrendo a degradação que ocorria no modelo SAG4KC363

Membro ativo
Jan
233
163
E batendo na tecla das gravações.... por enquanto parou de resetar o box!!! Mas outra coisa, alguns canais como Sony, AXN, Universal, etc... principalmente o AXN tá sempre acontecendo!!!! Vc programa hj para gravar amanhã ou depois!!! E não grava... agora se vc programar no dia...ai grava!!! Estou tendo que colocar para gravar no dia dos programas!!! Ou seja...viajar por mais de 8 dias não rola, pois não vai ter o replay tv e tudo que vc agendar terá grandes de perder!!!!!

Apr
59
46
Essa matéria da tudo celular diz que

O Universal+, por sua vez, pode ser encontrado na mesma seção de apps, além dos canais 669 e 670. Essa oferta seguirá válida até o dia 31/05 para todos os clientes Claro, cujos planos incluem a assinatura do Telecine e continuará vigente enquanto a assinatura estiver ativa na base da operadora.

Interessante... , enquanto isso o meu plano com a Claro continua cancelado , mesmo falando com a ouvidoria

Novo membro
Mar
3
3
Bom dia pessoal, sou novo no fórum e caso esteja perguntando no lugar errado, me desculpem.

Gostaria de saber quais as diferenças dos aparelhos BOX, em relação a desempenho.

Assinei em uma loja da Claro e verifiquei que é uma das primeiras BOX (Sagemcom S4KW2) e em dia de jogos, principalmente esses 2 do Brasil que passaram, travou muito no segundo tempo, não sei se foi geral ou só nessa BOX que é antiga.

OBS1 - Usei a BOX redonda por um mês há uns 2 anos e logo mudei para o aparelho com Coaxial, porém por problemas nas faturas cancelei, e agora voltei pra BOX, pois a promoção é interessante, mas não quero ir pro Coaxial, pela mobilidade da BOX.
OBS2 - Estava usando Vivo TV, imagem muito boa, mas em termos de promoções a VIVO não tem muito, o que impede assinar pacotes a la carte ou Premiere diretamente com eles por exemplo.

Membro conhecido
Mar
1,960
1,834
Bom dia pessoal, sou novo no fórum e caso esteja perguntando no lugar errado, me desculpem.

Gostaria de saber quais as diferenças dos aparelhos BOX, em relação a desempenho.

Assinei em uma loja da Claro e verifiquei que é uma das primeiras BOX (Sagemcom S4KW2) e em dia de jogos, principalmente esses 2 do Brasil que passaram, travou muito no segundo tempo, não sei se foi geral ou só nessa BOX que é antiga.

OBS1 - Usei a BOX redonda por um mês há uns 2 anos e logo mudei para o aparelho com Coaxial, porém por problemas nas faturas cancelei, e agora voltei pra BOX, pois a promoção é interessante, mas não quero ir pro Coaxial, pela mobilidade da BOX.
OBS2 - Estava usando Vivo TV, imagem muito boa, mas em termos de promoções a VIVO não tem muito, o que impede assinar pacotes a la carte ou Premiere diretamente com eles por exemplo.

Só um alerta: a Claro anda dando muito problema nos pacotes à la carte conforme a base que você contratou. Por exemplo, se é assinante coaxial e foi pro Box certamente dará problema em ou pedir assinatura ou em caso de ponto adicional apenas um [dos pontos] abrir.

Sobre desempenho, quando fui pro Box instalaram o S4KCW5 - problema tive uma vez mas por problema geral, onde simplesmente não acessava nada. Voltei (me voltaram) pro coaxial e instalaram o soundbox, e igualmente não tenho problema.

Novo membro
Mar
3
3
Só um alerta: a Claro anda dando muito problema nos pacotes à la carte conforme a base que você contratou. Por exemplo, se é assinante coaxial e foi pro Box certamente dará problema em ou pedir assinatura ou em caso de ponto adicional apenas um [dos pontos] abrir.

Sobre desempenho, quando fui pro Box instalaram o S4KCW5 - problema tive uma vez mas por problema geral, onde simplesmente não acessava nada. Voltei (me voltaram) pro coaxial e instalaram o soundbox, e igualmente não tenho problema.
Então, o meu problema foi exatamente o que descreveu, na época da troca de BOX para Coaxial, me cobravam tudo a la carte em duplicado, tive que acionar a Anatel.

Mas meu interesse não é ir pra Coaxial, pois não quero passar a infra em casa, uso a Fibra da VIVO e me atende bem, quanto a TV prefiro a Claro, porém quero saber se vale a pena trocar o aparelho, pois o meu é antigo?

Membro conhecido
Dec
344
349
Então, o meu problema foi exatamente o que descreveu, na época da troca de BOX para Coaxial, me cobravam tudo a la carte em duplicado, tive que acionar a Anatel.

Mas meu interesse não é ir pra Coaxial, pois não quero passar a infra em casa, uso a Fibra da VIVO e me atende bem, quanto a TV prefiro a Claro, porém quero saber se vale a pena trocar o aparelho, pois o meu é antigo?
Valer a pena vale, fique ciente que em jogos de futebol, caso goste, vai passar raiva com a qualidade e o famoso deley.

Sem exagero, em muitas transmissões de jogos, até mesmo no sinal 4K, já observei a bola "arrastando" devido a baixa taxa de transmissão ou FPS, não sei exatamente o termo. Não é fluido em jogos, é isso.

O ponto que acho de maior positividade é a mobilidade de levar pra onde você quiser.

Apr
59
46
Curioso que no aplicativo da claro funciona em 60fps (fluidez) o premiere , mas é em 720p, e isso na apple tv e na tv samsung que tenho aqui de 2023

Novo membro
Mar
3
3
Valer a pena vale, fique ciente que em jogos de futebol, caso goste, vai passar raiva com a qualidade e o famoso deley.

Sem exagero, em muitas transmissões de jogos, até mesmo no sinal 4K, já observei a bola "arrastando" devido a baixa taxa de transmissão ou FPS, não sei exatamente o termo. Não é fluido em jogos, é isso.

O ponto que acho de maior positividade é a mobilidade de levar pra onde você quiser.
Então, peguei semana passada e os jogos com maior apelo foram os do Brasil e senti mais o problema das travadas no segundo tempo.
O delay já estou acostumado, pois uso muito App pra assistir, e no meu prédio nem todo mundo gosta de futebol, então é tranquilo esse ponto.
O arrasto vou ver se vai ter no jogo de hoje a noite, pois os demais até que são aceitaveis.
Vamos ver se vou me decepcionar ou aturar, pois adorar sei que não vou, rsrs.

Membro conhecido
Mar
1,960
1,834

Até vale a pena trocar sim, porém aí dependerá do instalador. Ou até melhor, como realmente ocorreu travamento (não seria 'Lei de Gerson'), solicitar atendimento técnico. Possivelmente vão trocar pelo modelo que eu comentei haviam instalado aqui.

Agora do delay, até creio foi comentado aqui em um post passado a diferença deles. O delay do Box é menor que no app: o ClaroTV+ app tem 'o delay do delay' pra ter uma ideia.

Apr
59
46
Mais um ano tanto a Claro app quanto o globoplay não funcionam 4k na apple tv , no caso tenho o último modelo e recentemente atualizou os 2 aplicativos mas nesmo assim não funciona, o bom que no aplicativo da TV samsung funciona, com isso já não temos na amazon e agora isso, curioso que no globoplay vc até vê indicado o canal mas quando clica ele vai pro normal , uma vez que o canal 4k tem no logo escrito 4k e já puxa hdr da televisão.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado