Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Jul
334
330
Aqui está aberto:
Telecine
Universal+
Premiere
Não assino nenhum dos três.
Será que não é por causa da semana do consumidor?

Apr
72
57
mas estao com a tag de sinal aberto , aqui toda mudança de pacote da claro eu tive que alterar pela central, pois meu plano é so o claro tv+ internet , nao tenho box , por isso tenho q sempre entrar em contato com eles, e ainda nao consigo acessar a aba series , nem na apple tv nem no site da claro , bizarro isso

Membro conhecido
Apr
508
550
mas estao com a tag de sinal aberto , aqui toda mudança de pacote da claro eu tive que alterar pela central, pois meu plano é so o claro tv+ internet , nao tenho box , por isso tenho q sempre entrar em contato com eles, e ainda nao consigo acessar a aba series , nem na apple tv nem no site da claro , bizarro isso
O conteúdo on demand do universal não liberaram né?

Membro ativo
Sep
138
169
A Soundbox foi atualizada de 324 para 349. Verificando se houve alguma mudança e se o bug da Max foi corrigido.

Membro conhecido
Mar
2,002
1,866
A Soundbox foi atualizada de 324 para 349. Verificando se houve alguma mudança e se o bug da Max foi corrigido.

Aqui ainda está na 324, mas pode ser que atualize durante a noite. Torço pra resolverem também o caso da Alexa

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,202
1,862
Aqui está aberto:

Telecine
Universal+
Combate
Nosso Futebol+
Paramount+
Dog TV
Mezzo

Detalhe: eu não sou assinante de nenhum deles.

Membro conhecido
Mar
2,002
1,866
Algumas gravações minhas estão fazendo a box reiniciar sozinha. Está acontecendo com mais alguém?

Aqui acontecia outro pau louco quando estava no Box, pelo receptor S4KCW5: se eu deixasse o receptor setado o som no Passthrough, quando sintonizava algum canal em Dolby 'do nada' reiniciava a minha tv (LG). Pra resolver lembro que tinha posto o som como Dolby, e mesmo nos canais que eram neste som não reiniciava a tela.

Curiosamente pelo Soundbox, e no HFC, isso não acontece. Creio que naquele modelo que eu tinha alguma coisa estava entrando em conflito.

Membro ativo
Jan
235
164
Isso.. a segunda gravação do Lei e Ordem: Crime Organizado ao dar play reseta o aparelho... Tive que ver no Replay... Ontem gravei Master Crimes e fui ver agora pela manhã e tava dando aquelas travadinhas... uma droga.. ai vi pelo Replay... Ai depois fui dar play no mesmo ponto das travadinhas, e não estava mais travando!!! Patético...

Membro ativo
Sep
138
169
Notei um bug novo (ou talvez nem tão novo) na Box, que afeta a Max e o YouTube na Alexa e, às vezes, na aba dedicada de apps. Se você conectar o app pela aba principal e depois pedir à Alexa para abrir ou acessar o app, ele abre pedindo conexão novamente. Ou seja, o app só permanece conectado na aba principal e as vezes na aba dedicada dos apps.

A única vantagem desse bug é que, para quem tem duas contas em um dos apps, dá para conectar uma na aba principal e a outra na da Alexa. Kkk.

Bora corrigir isso, Claro? 👀🌚

Membro conhecido
Dec
367
367
Notei um bug novo (ou talvez nem tão novo) na Box, que afeta a Max e o YouTube na Alexa e, às vezes, na aba dedicada de apps. Se você conectar o app pela aba principal e depois pedir à Alexa para abrir ou acessar o app, ele abre pedindo conexão novamente. Ou seja, o app só permanece conectado na aba principal e as vezes na aba dedicada dos apps.

A única vantagem desse bug é que, para quem tem duas contas em um dos apps, dá para conectar uma na aba principal e a outra na da Alexa. Kkk.

Tem mais bugs que o Neymar consegue pegar de put@ kkkk

Membro conhecido
Mar
2,002
1,866

Só queria que ao menos também corrigissem o pau da Alexa derrubar pra PCM ao religar o receptor - enquanto não arrumarem isso, não reativarei esse serviço ali