Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Fala pessoal, help aqui. Sábado aqui na cidade em SC caiu temporal final de tarde, muitos raios violentos. Tirei tudo da tomada, depois quando aliviou, religuei o modem e não tinha mais sinal da linha. Tá desde sábado sem sinal, sem Net, sem tv. Ligaram para os suporte e segundo o cara, pode ser problema no modem. Mas aí te pergunto, o sinal do telefone não está vindo da rua, aí não funciona nada. O tel sempre funcionou independente do modem estar ligado ou desligado. Ele fica ligado a parte do modem, com o cabo q vem direto da rua, e nao está nem dando bip. E agora? alguem já passou por isso?
Vem tudo pelo cabo, então se nada está funcionando aconteceu a ruptura em algum lugar.
Quando tive NET aqui na minha cidade chegou vez de ficar sem tv, mas ter internet e fixo, mas creio que pela interrupção total dos serviços deve ser rompimento do cabo devido às fortes chuvas mencionadas por você.

A versão da minha box S4KW3, a redonda, mudou.
2.8.15.5

Não sei como está o setup no seu, mas teste ativando a Alexa pra ver se ao voltar do stand-by continua voltando pro PCM (caso esteja inativo, óbvio)

Por enquanto aqui, que é Soundbox (mas no HFC), na versão 2.8.15, se estiver com a Alexa ativa derruba; quando desativei, não fez mais isso

S4KW5 tb mudou para essa... o problema de acionar a legenda sozinha pela configuração padrao ainda não funciona (só funciona no Telecine e HBO)!!! A lista de gravações está atualizando melhor, mas ainda falha no item que está sendo gravado no momento...tem que ir no guia por dentro da gravação e mandar voltar.. ai ele aparece!!! Cheio de buguinhos ainda... mas pq será que foi de 2.8.54 para 2.8.15.5... parece até downgrade pelo número!!!

S4KW5 tb mudou para essa... o problema de acionar a legenda sozinha pela configuração padrao ainda não funciona (só funciona no Telecine e HBO)!!! A lista de gravações está atualizando melhor, mas ainda falha no item que está sendo gravado no momento...tem que ir no guia por dentro da gravação e mandar voltar.. ai ele aparece!!! Cheio de buguinhos ainda... mas pq será que foi de 2.8.54 para 2.8.15.5... parece até downgrade pelo número!!!
Outro bug é que o som Dolby não bate com os canais com o logo no guia

Outro bug é que o som Dolby não bate com os canais com o logo no guia

Até no HFC está nesse padrão. Por exemplo, mostra na TNT que o conteúdo está em Dolby mas há um tempinho eles (a TNT, não a Claro) fizeram a proeza de tirar o Dolby do canal.

Uma dúvida: continua o problema de cair pra PCM ao ligar o receptor? Se resolveram, reativarei a Alexa nos receptores assim que atualizar aqui.

Outro bug na tela das gravações... ontem gravei 2 eps. da mesma série e ambos não tinham sinopse... gravaram OK... mas na hora de reproduzí-los, o primeiro eps que mostrava as 07:55 era o segundo... e o próximo que gravou as 08:50 era o primeiro.... coisa de doido!!! Parece que gravaram certo, mas na nuvem ficou trocado!!! Já eps seguindos com a sinopse ficam certo!!!! Coisas de Laurinha....

Última edição:
Alguma notícia do GPTV na Claro? Estou suspeitando que esse atraso se deve a Claro lançar os canais fast direto no decoder e já disponibilizar um alto número de conteúdos

Alguma notícia do GPTV na Claro? Estou suspeitando que esse atraso se deve a Claro lançar os canais fast direto no decoder e já disponibilizar um alto número de conteúdos
Sim, deve estar demorando devido assinatura de contrato. Acredito que só depois do carnaval.

Alguns filmes do TCM aparecem como Dolby 5.1 , o filme de amanhã a tarde na Record também aparece no guia como Dolby 5.1 .

Back