Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Mar
1,894
1,755
Notei que o Atmos voltou ser listado no 444 pelo HFC: não está detectando no som (pode ser que quando houver transmissão habilitem) mas notei que desde ontem voltou a listar

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Notei que o Atmos voltou ser listado no 444 pelo HFC: não está detectando no som (pode ser que quando houver transmissão habilitem) mas notei que desde ontem voltou a listar
Na Box ainda não. Na época só tínhamos um canal de áudio em Atmos, talvez retiraram para adicionar dois canais (o 2⁰ em PCM ou DD 2.0)

Membro conhecido
Mar
1,894
1,755
Na Box ainda não. Na época só tínhamos um canal de áudio em Atmos, talvez retiraram para adicionar dois canais (o 2⁰ em PCM ou DD 2.0)

Hmmm... pode ser que em breve ativem no Box. Está assim (foto tirada ontem a noite)

1738775429508.png

Mar
101
85
Alguem que contratou recentemente claro box pode dizer se foi entregue o equipamento hibrido com entrada coaxial( quadrado )ou a box redonda sem entrada coaxial?

Membro conhecido
Mar
1,894
1,755
O Spotify já está funcionando na Soundbox na versão 324, através do pareamento direto pelo próprio app do Spotify.

Pior que aqui é Soundbox e não reconheceu. A OS é 2.8.16.10 e a firmware 2.33.6.48c.RC6.4.2-mw-2.8.16.6

Última edição:
Membro ativo
Sep
125
161
Pior que aqui é Soundbox e não reconheceu. A OS é 2.8.16.10 e a firmware 2.33.6.48c.RC6.4.2-mw-2.8.16.6

Eita! Aqui funcionou de boa! Fui naquela opção de escolher o dispositivo de áudio do app do Spotify e apareceu a opção de conectar com a Claro.

Attachments

• print.jpeg
    print.jpeg
    42 KB · Visualizações: 28
Membro conhecido
Mar
1,894
1,755
Eita! Aqui funcionou de boa! Fui naquela opção de escolher o dispositivo de áudio do app do Spotify e apareceu a opção de conectar com a Claro.

Pegando de novo esse caso: sim, funcionou agora hahaha. Não sei a razão que não pegou àquela hora, mas agora deu certo:

1738896783914.png

E dá também pra enviar pelo player no PC pro receptor, como fiz aí (detectando os dois receptores, inclusive)

1738896819640.png

Membro ativo
Sep
125
161
Pegando de novo esse caso: sim, funcionou agora hahaha. Não sei a razão que não pegou àquela hora, mas agora deu certo:

View attachment 25730

E dá também pra enviar pelo player no PC pro receptor, como fiz aí (detectando os dois receptores, inclusive)

View attachment 25731

Ainda bem hahaha. Acho que agora só falta ajustarem os comandos da Alexa. Agora é questão de tempo para o Apple Music também chegar.

O pareamento do Spotify é bom o da Dezzer não tem e os comandados da Alexa nele é péssimo, manda ela tocar uma coisa, e ela toca outra, não acha cantores e etc. Pelo visto, essa atualização está chegando aos poucos. Minha amiga, que também tem uma Soundbox, ainda não recebeu. Antes eles liberavam geral.

Membro conhecido
Sep
7,071
3,388
Algum tempo atrás a Alexa sugeriu dar Bom dia para ela de manhã , ontem de manhã ela sugeriu após o bom dia , ouvir uma musica do Bob Marley no Deezer , hoje sugerir jogar o Show do Milhão do SBT Games , deu para jogar via Alexa , não tentei jogar pelas teclas do controle remoto , ela disse que tem outras opções de jogos , não tentei outro jogo.

Novo membro
Dec
5
4
no app clarotv+,
1. da pra contratar premiere, nosso futebol
2. da pra cancelar só o premiere