Na Box ainda não. Na época só tínhamos um canal de áudio em Atmos, talvez retiraram para adicionar dois canais (o 2⁰ em PCM ou DD 2.0)Notei que o Atmos voltou ser listado no 444 pelo HFC: não está detectando no som (pode ser que quando houver transmissão habilitem) mas notei que desde ontem voltou a listar
É um segundo canal like?Vi hoje o canal VC 500 mudou de nome no guia passou de Canal do Cliente HD para LIKE + Claro TV + .
Acredito que sim.É um segundo canal like?
Agora não resta mais nenhuma dúvida que esse canal é programado pela Claro. Tá aí a prova. heheheVi hoje o canal VC 500 mudou de nome no guia passou de Canal do Cliente HD para LIKE + Claro TV + .
Agora não resta mais nenhuma dúvida que esse canal é programado pela Claro. Tá aí a prova. hehehe
Contratação em Novembro/2024.Alguem que contratou recentemente claro box pode dizer se foi entregue o equipamento hibrido com entrada coaxial( quadrado )ou a box redonda sem entrada coaxial?
Obrigado pelo retorno.Contratação em Novembro/2024.
Redonda.
RJ.
O Spotify já está funcionando na Soundbox na versão 324, através do pareamento direto pelo próprio app do Spotify.
Pior que aqui é Soundbox e não reconheceu. A OS é 2.8.16.10 e a firmware 2.33.6.48c.RC6.4.2-mw-2.8.16.6
Eu tinha visto antes... acredito que foi só uma forma de burlar a legislação, agora chutaram o pau da barraca e deixou claro que é da operadora mesmo.Pior que sempre imaginei que esse canal fosse da Claro mesmo, embora nota-se está também disponível nos canais da Samsung e TCL.
A descrição do canal:
Eita! Aqui funcionou de boa! Fui naquela opção de escolher o dispositivo de áudio do app do Spotify e apareceu a opção de conectar com a Claro.
Pegando de novo esse caso: sim, funcionou agora hahaha. Não sei a razão que não pegou àquela hora, mas agora deu certo:
View attachment 25730
E dá também pra enviar pelo player no PC pro receptor, como fiz aí (detectando os dois receptores, inclusive)
View attachment 25731