Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
941
1,208
Fala pessoal, help aqui. Sábado aqui na cidade em SC caiu temporal final de tarde, muitos raios violentos. Tirei tudo da tomada, depois quando aliviou, religuei o modem e não tinha mais sinal da linha. Tá desde sábado sem sinal, sem Net, sem tv. Ligaram para os suporte e segundo o cara, pode ser problema no modem. Mas aí te pergunto, o sinal do telefone não está vindo da rua, aí não funciona nada. O tel sempre funcionou independente do modem estar ligado ou desligado. Ele fica ligado a parte do modem, com o cabo q vem direto da rua, e nao está nem dando bip. E agora? alguem já passou por isso?
Vem tudo pelo cabo, então se nada está funcionando aconteceu a ruptura em algum lugar.
Quando tive NET aqui na minha cidade chegou vez de ficar sem tv, mas ter internet e fixo, mas creio que pela interrupção total dos serviços deve ser rompimento do cabo devido às fortes chuvas mencionadas por você.

Membro conhecido
Mar
2,117
2,002
A versão da minha box S4KW3, a redonda, mudou.
2.8.15.5

Não sei como está o setup no seu, mas teste ativando a Alexa pra ver se ao voltar do stand-by continua voltando pro PCM (caso esteja inativo, óbvio)

Por enquanto aqui, que é Soundbox (mas no HFC), na versão 2.8.15, se estiver com a Alexa ativa derruba; quando desativei, não fez mais isso

Membro ativo
Jan
240
165
S4KW5 tb mudou para essa... o problema de acionar a legenda sozinha pela configuração padrao ainda não funciona (só funciona no Telecine e HBO)!!! A lista de gravações está atualizando melhor, mas ainda falha no item que está sendo gravado no momento...tem que ir no guia por dentro da gravação e mandar voltar.. ai ele aparece!!! Cheio de buguinhos ainda... mas pq será que foi de 2.8.54 para 2.8.15.5... parece até downgrade pelo número!!!

Membro conhecido
Sep
1,190
1,181
S4KW5 tb mudou para essa... o problema de acionar a legenda sozinha pela configuração padrao ainda não funciona (só funciona no Telecine e HBO)!!! A lista de gravações está atualizando melhor, mas ainda falha no item que está sendo gravado no momento...tem que ir no guia por dentro da gravação e mandar voltar.. ai ele aparece!!! Cheio de buguinhos ainda... mas pq será que foi de 2.8.54 para 2.8.15.5... parece até downgrade pelo número!!!
Outro bug é que o som Dolby não bate com os canais com o logo no guia

Membro conhecido
Mar
2,117
2,002
Outro bug é que o som Dolby não bate com os canais com o logo no guia

Até no HFC está nesse padrão. Por exemplo, mostra na TNT que o conteúdo está em Dolby mas há um tempinho eles (a TNT, não a Claro) fizeram a proeza de tirar o Dolby do canal.

Uma dúvida: continua o problema de cair pra PCM ao ligar o receptor? Se resolveram, reativarei a Alexa nos receptores assim que atualizar aqui.

Membro ativo
Jan
240
165
Outro bug na tela das gravações... ontem gravei 2 eps. da mesma série e ambos não tinham sinopse... gravaram OK... mas na hora de reproduzí-los, o primeiro eps que mostrava as 07:55 era o segundo... e o próximo que gravou as 08:50 era o primeiro.... coisa de doido!!! Parece que gravaram certo, mas na nuvem ficou trocado!!! Já eps seguindos com a sinopse ficam certo!!!! Coisas de Laurinha....

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,190
1,181
Alguma notícia do GPTV na Claro? Estou suspeitando que esse atraso se deve a Claro lançar os canais fast direto no decoder e já disponibilizar um alto número de conteúdos

Membro conhecido
Dec
450
420
Alguma notícia do GPTV na Claro? Estou suspeitando que esse atraso se deve a Claro lançar os canais fast direto no decoder e já disponibilizar um alto número de conteúdos
Sim, deve estar demorando devido assinatura de contrato. Acredito que só depois do carnaval.

Membro conhecido
Sep
7,519
3,659
Alguns filmes do TCM aparecem como Dolby 5.1 , o filme de amanhã a tarde na Record também aparece no guia como Dolby 5.1 .

Membro conhecido
Mar
2,117
2,002
Esse atendimento será que é o mesmo do site consumidor.gov?

Tive que abrir uma reclamação por conta de cancelamento não cumprido que gerou uma cobrança indevida, espero que na segunda alguém me liga para resolver...

Esse é o chat da Ouvidoria.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado