Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro
Apr
45
21
Não sei se aconteceu com vocês, mas ontem à noite e agora às 12h25 vários canais sumiram de repente.

Aqui já aconteceu também! Estava assistindo algo e quando fui trocar de canal ficou tudo preto. E ao usar os botões direcionais não carregava nenhuma info dos canais.
 
Membro conhecido
Jan
326
303
aconteceu comigo... tb as 12h25 tudo fora. ta foda o claro box de ontem pra hj. muitos problemas
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
BH também, inclusive no horário citado estava assistindo, e de boa até agora.
 
Membro conhecido
Aug
816
1,094
Me perdoem e não me interpretem mal, mas e aí, o que vocês fazem com relação a todos esses problemas? Impressão que dá é que alguns clientes estão tendo uma experiência de iptv pirata.
 
Membro
Nov
40
22
Voltaram ?
Normalizou agora às 13h45. Se acontecer novamente, vou abrir reclamação no consumidor.gov. No mês passado, quando aderi à Claro Box, os canais Universal TV e Megapix não apareceram por uma semana. Por causa disso, ganhei desconto de R$ 80, por três meses, após reclamação feita no consumidor.gov. Desse jeito, parece que sempre vou ter alguns bons descontos.
 
Membro
Nov
40
22
Me perdoem e não me interpretem mal, mas e aí, o que vocês fazem com relação a todos esses problemas? Impressão que dá é que alguns clientes estão tendo uma experiência de iptv pirata.
Essa é exatamente a sensação. Raramente existe uma estabilidade de tudo. Quando não é uma coisa, é outra.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Normalizou agora às 13h45. Se acontecer novamente, vou abrir reclamação no consumidor.gov. No mês passado, quando aderi à Claro Box, os canais Universal TV e Megapix não apareceram por uma semana. Por causa disso, ganhei desconto de R$ 80, por três meses, após reclamação feita no consumidor.gov. Desse jeito, parece que sempre vou ter alguns bons descontos.
Isso mesmo, tira foto e anexa lá, erros gravíssimos não é possível que não tenha alguém monitorando essas falhas.??‍♂️
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Me perdoem e não me interpretem mal, mas e aí, o que vocês fazem com relação a todos esses problemas? Impressão que dá é que alguns clientes estão tendo uma experiência de iptv pirata.
Problema que todo suporte técnico das operadoras são precários, você liga relatando eles informam que irão mandar técnico, ou que está tudo normal, ou que não tem informações, foda pois deveria ter um meio do cliente enviar fotos e vídeos para ser analisados. Pelo menos com o Claro Box tem o 10621 para reclamar, Anatel e Consumidor, pois os demais streaming nem isso tem.
 
Membro
Nov
40
22
Interessante que o ID de rede, aqui, era 8000. Coincidentemente, após essas quedas dos canais ontem e hoje, o ID mudou para 8480. :rolleyes:
 
Top