Membro
- Nov
- 40
- 22
Não sei se aconteceu com vocês, mas ontem à noite e agora às 12h25 vários canais sumiram de repente.
Não sei se aconteceu com vocês, mas ontem à noite e agora às 12h25 vários canais sumiram de repente.
Voltaram ?Não sei se aconteceu com vocês, mas ontem à noite e agora às 12h25 vários canais sumiram de repente.
Normalizou agora às 13h45. Se acontecer novamente, vou abrir reclamação no consumidor.gov. No mês passado, quando aderi à Claro Box, os canais Universal TV e Megapix não apareceram por uma semana. Por causa disso, ganhei desconto de R$ 80, por três meses, após reclamação feita no consumidor.gov. Desse jeito, parece que sempre vou ter alguns bons descontos.Voltaram ?
Essa é exatamente a sensação. Raramente existe uma estabilidade de tudo. Quando não é uma coisa, é outra.Me perdoem e não me interpretem mal, mas e aí, o que vocês fazem com relação a todos esses problemas? Impressão que dá é que alguns clientes estão tendo uma experiência de iptv pirata.
Isso mesmo, tira foto e anexa lá, erros gravíssimos não é possível que não tenha alguém monitorando essas falhas.??Normalizou agora às 13h45. Se acontecer novamente, vou abrir reclamação no consumidor.gov. No mês passado, quando aderi à Claro Box, os canais Universal TV e Megapix não apareceram por uma semana. Por causa disso, ganhei desconto de R$ 80, por três meses, após reclamação feita no consumidor.gov. Desse jeito, parece que sempre vou ter alguns bons descontos.
Problema que todo suporte técnico das operadoras são precários, você liga relatando eles informam que irão mandar técnico, ou que está tudo normal, ou que não tem informações, foda pois deveria ter um meio do cliente enviar fotos e vídeos para ser analisados. Pelo menos com o Claro Box tem o 10621 para reclamar, Anatel e Consumidor, pois os demais streaming nem isso tem.Me perdoem e não me interpretem mal, mas e aí, o que vocês fazem com relação a todos esses problemas? Impressão que dá é que alguns clientes estão tendo uma experiência de iptv pirata.
Vários bugs. Complicado viu baixinho...Me perdoem e não me interpretem mal, mas e aí, o que vocês fazem com relação a todos esses problemas? Impressão que dá é que alguns clientes estão tendo uma experiência de iptv pirata.
Aqui na Casa Rosa em São Paulo SP, sempre 8003.Interessante que o ID de rede, aqui, era 8000. Coincidentemente, após essas quedas dos canais ontem e hoje, o ID mudou para 8480.![]()
Esse ID aí é o problemático pqp, agora ficou estável? Aqui em BH é 8013.Interessante que o ID de rede, aqui, era 8000. Coincidentemente, após essas quedas dos canais ontem e hoje, o ID mudou para 8480.![]()
Aparentemente está estável. Acho que vou poder chegar a uma melhor conclusão à noite.Esse ID aí é o problemático pqp, agora ficou estável? Aqui em BH é 8013.
Vários. Mais da metade. Aconteceu aqui em Maceió.Quais canais que sumiram?
Qual estado?