Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Jan
325
303
Aqui tb tudo fora as 18:48 já reiniciei receptor e mordem. E tem internet normal
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Não rola umas travadinhas nos canais DISCOVERY (às vezes demora)?
Rola sim, mais agora a noite, mas nada que impeça de assistir, e depois ele estabiliza. Quanto a demora de entrar em canais, notei só no primeiro dia, e até agora todos canais que coloquei abre na hora. Vamos ver agora a noite como irá se portar, estou assistindo a Band e sem nenhum problema.
 
Membro conhecido
Jan
325
303
Como você faz pra testar com outra região? Eu tentei usar VPN aqui, mas não dá imagem de jeito nenhum
Alisson uso meu celular como Wi-Fi pelo 4G da operadora.. pelo ip que eh gerado da claro.. ele entende que estou no recife. Não uso VPN

pelos relatos de muito que Não estão no ID 8000, prova que os servidores a parte esta aparentemente normal.
 
Membro
Sep
80
39
Alguns mistérios estão sendo revelados. kkkk

agora a noite o sportv estava muito ruim aqui e a minha internet normal aparentemente.

Ai testei o BANDWIDTH no sportv e estava dando 1 mbps. Já um amigo de São Paulo estava dando 59 mbps.

Ai fui na opção de DIAGNÓSTICOS DO SERVIDOR, ai dentro dele apertei para baixo e aparece o seguinte:

ID DE REDE ORIGEM: 8003
ID DE REDE ATUAL: 8000

ai achei estranho.

ai pedi para ele ir nessa opção e o dele estava:

ID DE REDE ORIGEM: 8003
ID DE REDE ATUAL: 8003

com isso deduzi que esta explicado, porque que o dele esta funcionando perfeitamente e o meu não.

Pelo visto acima são servidores diferente, então o problema esta no servidor 8000, sendo que ele esta usando o 8003.

Ai por curiosidade liguei a minha VPN e ai mudou o meu id de 8000 para 8003 também no qual a vpn é de são paulo do mesmo lugar do amigo que me falou.

Como estou usando na cidade de Araguaína-TO no qual ainda não tem a comercialização da Claro Box TV, estou pegando o sinal de algum lugar, no qual pode ser da capital palmas no qual tem a Claro Box TV, ou de outro lugar, e ai a qualidade não é boa porque não tem servidor aqui na cidade.

Provavelmente a Claro Box TV esta usando o servidores da Net, e por isso que só esta vendendo para onde tem Net. Com isso a qualidade é para ser ótima nas cidades que a Claro Box TV tem comercialização pois esta usando o servidor na própria cidade ou proximo.

Como estou usando aqui em Araguaína-TO o servidor é longe.

Outra teoria que o amigo falou que pode ser que quem esta fora da região usa o servidor 8000, e quem esta na região da Claro no qual tem servidor usar o 8003.

Gostaria que os amigos falasse ai qual o ID que aparece para vcs.
Aqui o ID nos três campo é 8097. Imagem muito boa e sem travar. E a Band usada nos canais fica em 3 a 11
 
Membro conhecido
Jan
325
303
Estabilizou agora depois das 20:30. Tava impossível assistir qualquer canal hj a noite
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Estabilizou agora depois das 20:30. Tava impossível assistir qualquer canal hj a noite
Que fato curioso, até agora nenhuma travada ou erro, está de boa, perguntei uns do grupo tbm, mesma coisa funcionando perfeito.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Parece que normalizaram, agora está ok a Band, mas eu não peguei esse erro.
 
Top