Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Aug
58
31
Boa noite pessoal. Só passando pra comentar que aqui entrou ytb essa semana tbm, box quadrado.
 

Attachments

  • ytv.jpg
    ytv.jpg
    92.8 KB · Visualizações: 18
Aug
58
31
Ah, e aquele problema do controle sugando pilha j´á foi resolvido pelo jeito. Comprei outro na shopee outubro do ano passado e tá até agora sem precisar trocar a pilha, mesmo já tendo apresentado msg pra trocar recentemente, continua funcionado. O "original" funcionou por uns 6 meses, depois quando precisei trocar pilha ele simplesmente comia um par a cada duas semanas.
 
Membro ativo
Aug
421
215
Ah, e aquele problema do controle sugando pilha j´á foi resolvido pelo jeito. Comprei outro na shopee outubro do ano passado e tá até agora sem precisar trocar a pilha, mesmo já tendo apresentado msg pra trocar recentemente, continua funcionado. O "original" funcionou por uns 6 meses, depois quando precisei trocar pilha ele simplesmente comia um par a cada duas semanas.
Aqui nunca aconteceu, estou com os controles recebidos da claro, mesmas pilhas, volta e meia avisa da pilha fraca, aparece lá 55%, depois vai pra 85%, segue funcionando de boa.
 
Membro
Nov
70
41
Pessoal, assinei a soundbox, se tiver sorte vão instalar amanhã, já furaram dois agendamentos. Minha dúvida é a seguinte, pedi o plano soundbox via cabo, nesse caso vai funcionar todas as funções que precisam de Internet tipo alexa, app de streaming, claro vídeo, gravar e voltar programação???
Minha Internet é da vivo, na claro só assinei essa soundbox, sendo via cabo enviam o sinal de TV e internet pra fazer funcionar todas as funções ou vou ter que deixar instalar via cabo pra funcionar os canais ao vivo e conectar via wifi pra demais funções?
 
Membro ativo
Aug
421
215
Pessoal, assinei a soundbox, se tiver sorte vão instalar amanhã, já furaram dois agendamentos. Minha dúvida é a seguinte, pedi o plano soundbox via cabo, nesse caso vai funcionar todas as funções que precisam de Internet tipo alexa, app de streaming, claro vídeo, gravar e voltar programação???
Minha Internet é da vivo, na claro só assinei essa soundbox, sendo via cabo enviam o sinal de TV e internet pra fazer funcionar todas as funções ou vou ter que deixar instalar via cabo pra funcionar os canais ao vivo e conectar via wifi pra demais funções?
Se for instalado via cabo, ela apenas vai conectar na sua internet pra usar os app dentro da caixa da Claro e pra autenticar teu contrato no equipamento, já que esses não possuem mais o smartcard. O sinal dos canais virá pelo coaxial.
 
Membro
Nov
70
41
Se for instalado via cabo, ela apenas vai conectar na sua internet pra usar os app dentro da caixa da Claro e pra autenticar teu contrato no equipamento, já que esses não possuem mais o smartcard. O sinal dos canais virá pelo coaxial.
Amigo, nesse caso os canais ao vivo vai ter as funções de pausa, gravação, voltar programação ou o programa atual no início?
Todos os apps de streaming, música e alexa funcionará via wifi, correto?!
 
Membro conhecido
Sep
1,041
1,622
Se for instalado via cabo, ela apenas vai conectar na sua internet pra usar os app dentro da caixa da Claro e pra autenticar teu contrato no equipamento, já que esses não possuem mais o smartcard. O sinal dos canais virá pelo coaxial.
Então, a conexão do decodificador na internet é obrigatório? Ou só precisa colocá-lo no cabo da NET e pronto?

E a programação virá pelo cabo ou por IPTV (como na Claro Box)?

Pergunto isso por estou muito tentado a trocar a Claro Box pela Claro HFC.
 
Membro ativo
Aug
421
215
Amigo, nesse caso os canais ao vivo vai ter as funções de pausa, gravação, voltar programação ou o programa atual no início?
Todos os apps de streaming, música e alexa funcionará via wifi, correto?!
Sim, todas funções do replay, pausa, gravação, funcionam seja via cabo ou no sistema box (pela internet). A única coisa que ele usaria exclusivamente a internet seria pra rodar o now - biblioteca virtual) e os streamings dentro da própria caixinha da Claro
 
Membro ativo
Aug
421
215
Então, a conexão do decodificador na internet é obrigatório? Ou só precisa colocá-lo no cabo da NET e pronto?

E a programação virá pelo cabo ou por IPTV (como na Claro Box)?

Pergunto isso por estou muito tentado a trocar a Claro Box pela Claro HFC.
A conexão a internet é obrigatória sim nos novos decoders 4k, para justamente autenticar teu contrato no equipamento e fazer rodar os streamings. Os aparelhos 4k mais antigos têm um modem embarcado e um smartcard e tudo roda dentro do aparelho, não necessitando a internet do cliente (são os modelos SAG4KC362; SAG4KC363) que só instalam no pacote TOP HD 4K (pacote oferecido no setor de cancelamento/retenção, se vc contatar via central ou site z provavelmente só terá o plano Claro TV+4k onde serão instalados os equipamentos 4k com cabo coaxial+ necessidade de conexão da sua internet.
 
Jul
45
42
Pessoal assinei o app claro tv+ essa semana.

Minha internet é da vivo (300/150) e eu testei o app em vários dispositivos (smart tv Samsung e LG, Apple TV 4K 64gb 2022).

Eu gostei bastante da experiência de uso e por incrível que pareça o app é melhor otimizado pra smart tv do que pra Apple TV.

A internet da claro chegou na minha cidade esse mês e estou com medo de mudar e me arrepender.

Eu só estou com dúvida o seguinte: se eu quiser pedir um box tv da claro eu posso fazer o mesmo processo pelo site ou vou ter que ligar na central? Eu queria pedir o box e cancelar o app já que pelo box eu vou ter acesso ao app…
 
Top