Membro conhecido
- Sep
- 7,081
- 3,394
Pior que a minha é a redondaPeguei esse problema quando a box atualizou a firmware da "beta" para a atual. Não sei se isso é algo específico da box quadrada.
Aqui nunca aconteceu, estou com os controles recebidos da claro, mesmas pilhas, volta e meia avisa da pilha fraca, aparece lá 55%, depois vai pra 85%, segue funcionando de boa.Ah, e aquele problema do controle sugando pilha j´á foi resolvido pelo jeito. Comprei outro na shopee outubro do ano passado e tá até agora sem precisar trocar a pilha, mesmo já tendo apresentado msg pra trocar recentemente, continua funcionado. O "original" funcionou por uns 6 meses, depois quando precisei trocar pilha ele simplesmente comia um par a cada duas semanas.
Até que enfim apareceu o youtube na aba apps.Galera,para quem já recebeu a atualização definitiva, o youtube já aparece direto para vcs no app ou tem que pedir no comando de voz ou no buscar?
Se for instalado via cabo, ela apenas vai conectar na sua internet pra usar os app dentro da caixa da Claro e pra autenticar teu contrato no equipamento, já que esses não possuem mais o smartcard. O sinal dos canais virá pelo coaxial.Pessoal, assinei a soundbox, se tiver sorte vão instalar amanhã, já furaram dois agendamentos. Minha dúvida é a seguinte, pedi o plano soundbox via cabo, nesse caso vai funcionar todas as funções que precisam de Internet tipo alexa, app de streaming, claro vídeo, gravar e voltar programação???
Minha Internet é da vivo, na claro só assinei essa soundbox, sendo via cabo enviam o sinal de TV e internet pra fazer funcionar todas as funções ou vou ter que deixar instalar via cabo pra funcionar os canais ao vivo e conectar via wifi pra demais funções?
Amigo, nesse caso os canais ao vivo vai ter as funções de pausa, gravação, voltar programação ou o programa atual no início?Se for instalado via cabo, ela apenas vai conectar na sua internet pra usar os app dentro da caixa da Claro e pra autenticar teu contrato no equipamento, já que esses não possuem mais o smartcard. O sinal dos canais virá pelo coaxial.
Então, a conexão do decodificador na internet é obrigatório? Ou só precisa colocá-lo no cabo da NET e pronto?Se for instalado via cabo, ela apenas vai conectar na sua internet pra usar os app dentro da caixa da Claro e pra autenticar teu contrato no equipamento, já que esses não possuem mais o smartcard. O sinal dos canais virá pelo coaxial.
Sim, todas funções do replay, pausa, gravação, funcionam seja via cabo ou no sistema box (pela internet). A única coisa que ele usaria exclusivamente a internet seria pra rodar o now - biblioteca virtual) e os streamings dentro da própria caixinha da ClaroAmigo, nesse caso os canais ao vivo vai ter as funções de pausa, gravação, voltar programação ou o programa atual no início?
Todos os apps de streaming, música e alexa funcionará via wifi, correto?!
A conexão a internet é obrigatória sim nos novos decoders 4k, para justamente autenticar teu contrato no equipamento e fazer rodar os streamings. Os aparelhos 4k mais antigos têm um modem embarcado e um smartcard e tudo roda dentro do aparelho, não necessitando a internet do cliente (são os modelos SAG4KC362; SAG4KC363) que só instalam no pacote TOP HD 4K (pacote oferecido no setor de cancelamento/retenção, se vc contatar via central ou site z provavelmente só terá o plano Claro TV+4k onde serão instalados os equipamentos 4k com cabo coaxial+ necessidade de conexão da sua internet.Então, a conexão do decodificador na internet é obrigatório? Ou só precisa colocá-lo no cabo da NET e pronto?
E a programação virá pelo cabo ou por IPTV (como na Claro Box)?
Pergunto isso por estou muito tentado a trocar a Claro Box pela Claro HFC.
O meu demorou 1 mês para aparecer após a nova interface.Até que enfim apareceu o youtube na aba apps.