Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Imagem do @Brendo no tópico Claro TV+ App , é atualização do Fire Stick , o aplicativo Claro TV+ App , se entendi bem canais de baixa latência tem menos delay .

1719323389200.png

Boa noite pessoal. Só passando pra comentar que aqui entrou ytb essa semana tbm, box quadrado.

Attachments

• ytv.jpg
    ytv.jpg
    92.8 KB · Visualizações: 53
Ah, e aquele problema do controle sugando pilha j´á foi resolvido pelo jeito. Comprei outro na shopee outubro do ano passado e tá até agora sem precisar trocar a pilha, mesmo já tendo apresentado msg pra trocar recentemente, continua funcionado. O "original" funcionou por uns 6 meses, depois quando precisei trocar pilha ele simplesmente comia um par a cada duas semanas.

Ah, e aquele problema do controle sugando pilha j´á foi resolvido pelo jeito. Comprei outro na shopee outubro do ano passado e tá até agora sem precisar trocar a pilha, mesmo já tendo apresentado msg pra trocar recentemente, continua funcionado. O "original" funcionou por uns 6 meses, depois quando precisei trocar pilha ele simplesmente comia um par a cada duas semanas.
Aqui nunca aconteceu, estou com os controles recebidos da claro, mesmas pilhas, volta e meia avisa da pilha fraca, aparece lá 55%, depois vai pra 85%, segue funcionando de boa.

Galera,para quem já recebeu a atualização definitiva, o youtube já aparece direto para vcs no app ou tem que pedir no comando de voz ou no buscar?
Até que enfim apareceu o youtube na aba apps.

Attachments

• IMG_4213.jpg
    IMG_4213.jpg
    181.6 KB · Visualizações: 53
  • IMG_4214.jpg
    IMG_4214.jpg
    189.1 KB · Visualizações: 48
Pessoal, assinei a soundbox, se tiver sorte vão instalar amanhã, já furaram dois agendamentos. Minha dúvida é a seguinte, pedi o plano soundbox via cabo, nesse caso vai funcionar todas as funções que precisam de Internet tipo alexa, app de streaming, claro vídeo, gravar e voltar programação???
Minha Internet é da vivo, na claro só assinei essa soundbox, sendo via cabo enviam o sinal de TV e internet pra fazer funcionar todas as funções ou vou ter que deixar instalar via cabo pra funcionar os canais ao vivo e conectar via wifi pra demais funções?

Pessoal, assinei a soundbox, se tiver sorte vão instalar amanhã, já furaram dois agendamentos. Minha dúvida é a seguinte, pedi o plano soundbox via cabo, nesse caso vai funcionar todas as funções que precisam de Internet tipo alexa, app de streaming, claro vídeo, gravar e voltar programação???
Minha Internet é da vivo, na claro só assinei essa soundbox, sendo via cabo enviam o sinal de TV e internet pra fazer funcionar todas as funções ou vou ter que deixar instalar via cabo pra funcionar os canais ao vivo e conectar via wifi pra demais funções?
Se for instalado via cabo, ela apenas vai conectar na sua internet pra usar os app dentro da caixa da Claro e pra autenticar teu contrato no equipamento, já que esses não possuem mais o smartcard. O sinal dos canais virá pelo coaxial.

Se for instalado via cabo, ela apenas vai conectar na sua internet pra usar os app dentro da caixa da Claro e pra autenticar teu contrato no equipamento, já que esses não possuem mais o smartcard. O sinal dos canais virá pelo coaxial.
Amigo, nesse caso os canais ao vivo vai ter as funções de pausa, gravação, voltar programação ou o programa atual no início?
Todos os apps de streaming, música e alexa funcionará via wifi, correto?!

Então, a conexão do decodificador na internet é obrigatório? Ou só precisa colocá-lo no cabo da NET e pronto?

E a programação virá pelo cabo ou por IPTV (como na Claro Box)?

Pergunto isso por estou muito tentado a trocar a Claro Box pela Claro HFC.

Amigo, nesse caso os canais ao vivo vai ter as funções de pausa, gravação, voltar programação ou o programa atual no início?
Todos os apps de streaming, música e alexa funcionará via wifi, correto?!
Sim, todas funções do replay, pausa, gravação, funcionam seja via cabo ou no sistema box (pela internet). A única coisa que ele usaria exclusivamente a internet seria pra rodar o now - biblioteca virtual) e os streamings dentro da própria caixinha da Claro

Então, a conexão do decodificador na internet é obrigatório? Ou só precisa colocá-lo no cabo da NET e pronto?

E a programação virá pelo cabo ou por IPTV (como na Claro Box)?

Pergunto isso por estou muito tentado a trocar a Claro Box pela Claro HFC.
A conexão a internet é obrigatória sim nos novos decoders 4k, para justamente autenticar teu contrato no equipamento e fazer rodar os streamings. Os aparelhos 4k mais antigos têm um modem embarcado e um smartcard e tudo roda dentro do aparelho, não necessitando a internet do cliente (são os modelos SAG4KC362; SAG4KC363) que só instalam no pacote TOP HD 4K (pacote oferecido no setor de cancelamento/retenção, se vc contatar via central ou site z provavelmente só terá o plano Claro TV+4k onde serão instalados os equipamentos 4k com cabo coaxial+ necessidade de conexão da sua internet.

Pessoal assinei o app claro tv+ essa semana.

Minha internet é da vivo (300/150) e eu testei o app em vários dispositivos (smart tv Samsung e LG, Apple TV 4K 64gb 2022).

Eu gostei bastante da experiência de uso e por incrível que pareça o app é melhor otimizado pra smart tv do que pra Apple TV.

A internet da claro chegou na minha cidade esse mês e estou com medo de mudar e me arrepender.

Eu só estou com dúvida o seguinte: se eu quiser pedir um box tv da claro eu posso fazer o mesmo processo pelo site ou vou ter que ligar na central? Eu queria pedir o box e cancelar o app já que pelo box eu vou ter acesso ao app…

Assino o Disney plus pelo Meli e quando fui verificar na claro box, eis que me deparo com está mensagem...

Attachments

• IMG_20240630_215730.jpg
    IMG_20240630_215730.jpg
    1.4 MB · Visualizações: 65
Back