Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
692
767
Tenho Vivo Fibra 500 megas, e na medição dá a velocidade contratada. Pedi Claro TV Box recebi dia 02.12.2023 e a maioria das vezes tela preta. Raramente abre os canais. Me faz entender claramente um "Traffic Shaping" por parte da Vivo. Aceito sugestões de como resolver da melhor forma... Reclamei da Vivo na Anatel e aguardo o retorno. Em menos de uma semana, dia 06.12.2023 a Claro trocou por um novo Box e problemas continuaram... 😡😡😡😡😡

Alterei o DNS no modem da Vivo para o do Google DNS1: 8.8.8.8 DNS2: 8.8.4.4 coloquei no Box em Conexão IP Manual com DNS1 do Google 8.8.8.8 ou em automático e nada. Fiz de tudo que tenho lido, e vídeos no YouTube e nada...

Não sei mais o que fazer... Aceito sugestões... 😶😳😡😡
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Tenho Vivo Fibra 500 megas, e na medição dá a velocidade contratada. Pedi Claro TV Box recebi dia 02.12.2023 e a maioria das vezes tela preta. Raramente abre os canais. Me faz entender claramente um "Traffic Shaping" por parte da Vivo. Aceito sugestões de como resolver da melhor forma... Reclamei da Vivo na Anatel e aguardo o retorno. Em menos de uma semana, dia 06.12.2023 a Claro trocou por um novo Box e problemas continuaram... 😡😡😡😡😡

Alterei o DNS no modem da Vivo para o do Google DNS1: 8.8.8.8 DNS2: 8.8.4.4 coloquei no Box em Conexão IP Manual com DNS1 do Google 8.8.8.8 ou em automático e nada. Fiz de tudo que tenho lido, e vídeos no YouTube e nada...

Não sei mais o que fazer... Aceito sugestões... 😶😳😡😡
Estão praticando T.S mesmo, aqui está de boa, não acontece isso, sugestão, troca de operadora, pois eles não irão resolver seu problema e irá alegar que o problema é no Claro box, que não procede.
 
Membro ativo
Apr
106
141
Tenho Vivo Fibra 500 megas, e na medição dá a velocidade contratada. Pedi Claro TV Box recebi dia 02.12.2023 e a maioria das vezes tela preta. Raramente abre os canais. Me faz entender claramente um "Traffic Shaping" por parte da Vivo. Aceito sugestões de como resolver da melhor forma... Reclamei da Vivo na Anatel e aguardo o retorno. Em menos de uma semana, dia 06.12.2023 a Claro trocou por um novo Box e problemas continuaram... 😡😡😡😡😡

Alterei o DNS no modem da Vivo para o do Google DNS1: 8.8.8.8 DNS2: 8.8.4.4 coloquei no Box em Conexão IP Manual com DNS1 do Google 8.8.8.8 ou em automático e nada. Fiz de tudo que tenho lido, e vídeos no YouTube e nada...

Não sei mais o que fazer... Aceito sugestões... 😶😳😡😡
Estranho eu também tenho Vivo Fibra de 500Mb e não enfrento esse problema. Já testou via cabo ? Não seria problema do roteador wifi ?
 
Membro conhecido
Aug
692
767
Estranho eu também tenho Vivo Fibra de 500Mb e não enfrento esse problema. Já testou via cabo ? Não seria problema do roteador wifi ?
Testei tbm via cabo de rede. Modem da Vivo trocado, resetado e nada. Inclusive técnicos da Vivo vieram aqui e dizem está "normal" que não acredito. Visto testar em casas de vizinhos que tem internet da Oi fibra e Claro e lá pega de boa na hora. Sub entende-se um bloqueio na Vivo fibra.
 
Membro conhecido
Sep
1,366
852
Testei tbm via cabo de rede. Modem da Vivo trocado, resetado e nada. Inclusive técnicos da Vivo vieram aqui e dizem está "normal" que não acredito. Visto testar em casas de vizinhos que tem internet da Oi fibra e Claro e lá pega de boa na hora. Sub entende-se um bloqueio na Vivo fibra.

Troque de operadora‼️
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Testei tbm via cabo de rede. Modem da Vivo trocado, resetado e nada. Inclusive técnicos da Vivo vieram aqui e dizem está "normal" que não acredito. Visto testar em casas de vizinhos que tem internet da Oi fibra e Claro e lá pega de boa na hora. Sub entende-se um bloqueio na Vivo fibra.
Já que testou nessas duas operadoras e funciona, escolhe uma delas, pois está na cara que a VIVO aí no Amazonas está praticando o t.s no CLARO BOX.
Aqui em BH funciona perfeito o box na rede da Vivo fibra, tenho dois, não tenho esse problema, e nem o pessoal do grupo do Telegram também, lá tem assinante de várias operadoras e de Estados variados, tudo de boa.
Já vi relatos de operadoras locais, agora das grandes, primeira vez.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Me veio a cabeça agora que quando a Lionsgate+ anunciou que sairia do Brasil ela mencionou que foi abordada por uma distribuidora grande na região. será que é esse Universal+ que vai distribuir os conteúdos da Lionsgate também?View attachment 17049
Tenho escutado relatos que os assinantes do lionsgate+ estão sendo migrados para o Paramont+.
Tenho Vivo Fibra 500 megas, e na medição dá a velocidade contratada. Pedi Claro TV Box recebi dia 02.12.2023 e a maioria das vezes tela preta. Raramente abre os canais. Me faz entender claramente um "Traffic Shaping" por parte da Vivo. Aceito sugestões de como resolver da melhor forma... Reclamei da Vivo na Anatel e aguardo o retorno. Em menos de uma semana, dia 06.12.2023 a Claro trocou por um novo Box e problemas continuaram... 😡😡😡😡😡

Alterei o DNS no modem da Vivo para o do Google DNS1: 8.8.8.8 DNS2: 8.8.4.4 coloquei no Box em Conexão IP Manual com DNS1 do Google 8.8.8.8 ou em automático e nada. Fiz de tudo que tenho lido, e vídeos no YouTube e nada...

Não sei mais o que fazer... Aceito sugestões... 😶😳😡😡
Como a Vivo só está liberando os IP's usados pelas box que não são as que ela fornece na fibra (acredito eu que a intenção é "limar" as BTV, HTV e outras caixas piratas), acaba prejudicando quem tem Claro Box.

Ps: esse relato eu tenho visto muito nos grupos das caixas piratas, e as instabilidades acontecem por conta das contantes atuações do laboratório da Anatel. Mas Claro box é a primeira vez.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Canal SBN apareceu mensagem para contratar, hahhahaha, assinar canal em SD, só maluco, no canal 250 não consta, deve ser algum bug.
 

Attachments

  • 14_12_2023_09_38_01.jpg
    14_12_2023_09_38_01.jpg
    123.9 KB · Visualizações: 6
Membro conhecido
Aug
692
767
Canal SBN apareceu mensagem para contratar, hahhahaha, assinar canal em SD, só maluco, no canal 250 não consta, deve ser algum bug.
Esse canal SBN disponível em sinal aberto na TVRO na banda KU📡 dos satélites D2🛰️ e B1🛰️, sem mensalidades.
 

Attachments

  • FB_IMG_1702606632852.jpg
    FB_IMG_1702606632852.jpg
    15.5 KB · Visualizações: 3
Top