Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Dec
166
120
A Claro tem um diferencial muito bacana, em um canal ela lista todos os jogos do dia e dos próximos jogos que os canais esportivos vão transmitir.

Nenhuma outra operadora tem, isso é muito bacana e bem útil. Outras operadoras poderia pensar nisso também, ajuda pra caramba se programar e perde menos tempo procurando no guia.
 
Membro ativo
Aug
352
175
Mais alguém com mensagen de Resgate e Assista Agora o BBB 24 no canal 250 da Claro Box?
 

Attachments

  • IMG_20231226_161431757.jpg
    IMG_20231226_161431757.jpg
    1.7 MB · Visualizações: 27
  • IMG_20231226_161443317.jpg
    IMG_20231226_161443317.jpg
    1.3 MB · Visualizações: 25
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
Na box, que terá o sinal no app tbm liberado.
Perguntei isso porque a Globoplay está associada ao plano da internet, no meu caso.
Mas não sei se o macete funciona apesar de que no meu plano está a box e o celular na mesma fatura.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Perguntei isso porque a Globoplay está associada ao plano da internet, no meu caso.
Mas não sei se o macete funciona apesar de que no meu plano está a box e o celular na mesma fatura.
Nessa caso, não tenho como te garantir, pois a regra é pra quem assinou no BOX, tira print do canal 250, e resgata, se cobrar você aciona ANATEL ou CONSUMIDOR que resolve, pois não tem essa informação no canal 250, deixando o consumidor induzindo ao erro.
 
Membro
Nov
58
38
Esse plano com globoplay, caso eu assine também o premiere ele vai abrir no box da claro, no APP da Claro e no APP globoplay?
Outra questão, todo box é 4k, mesmo esse da promoção de 89 reais?
 
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
View attachment 17502

Mais alguém recebeu aumento de valor ?

Eles nem avisaram...
A box veio com aumento, de 89,90 para 95,21. Dizem na fatura que o motivo do aumento é porque a alíquota do ICMS subiu.

Quanto a Globoplay, passou da box para a internet.
Esse plano com globoplay, caso eu assine também o premiere ele vai abrir no box da claro, no APP da Claro e no APP globoplay?
Outra questão, todo box é 4k, mesmo esse da promoção de 89 reais?
Falo como assinante do Premiere. Tudo depende de onde você assinou.

Se assinou pelo canal 250, vai abrir na Box, na Claro TV+, no app/site do Premiere e no site/app Canais Globo, mas não vai abrir na Globoplay.
Se assinou na Globoplay, vai assistir no site/app e no Premiere Play. Mas não vai abrir os canais 721-728 na Box.
 
Última edição:
Jan
48
69
Pessoal, boa tarde. Duas dúvidas:

1 - Meus dois aparelhos desligam quando eu desligo a TV, mesmo que eu não use o controle do Claro Box. Desliga até se eu desligar a TV no botão. Tem como deixar ligado o tempo todo?

2 - Os aparelhos tem alto falante integrados. É possível usar a função Alexa mesmo com a TV desligada? Aqui só funciona apertando no botão de microfone do controle remoto.
 
Membro ativo
Sep
98
113
Pessoal, boa tarde. Duas dúvidas:

1 - Meus dois aparelhos desligam quando eu desligo a TV, mesmo que eu não use o controle do Claro Box. Desliga até se eu desligar a TV no botão. Tem como deixar ligado o tempo todo?

2 - Os aparelhos tem alto falante integrados. É possível usar a função Alexa mesmo com a TV desligada? Aqui só funciona apertando no botão de microfone do controle remoto.

Sim. Basta ir em configurações > TV > HDMI > HDMI CEC e desativar ele.
 
Top