Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,387
859
Que Top... 👏👏👏
A partir de agora Claro TV APP, você consegue trocar de canal, digitando direto pelo número do canal, via controle da sua TV. Testes feito em smartvs Samsung e LG com sucesso. 👏👏👏👑📺

ta assim desde novembro
 
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
Não seria pq você antes pagava em débito automático e agora optou por boleto ?? Quem paga via débito automático tem um desconto de R$ 5,00. Meu caso...
No meu caso, eu jamais usei o débito automático (ainda com uma operadora bem espertinha como a Claro).

Mas ainda assim, a mensalidade da Box está mais barata do que o da Claro TV HFC, cujo pacote de programação é rigorosamente a mesma.
 
Membro ativo
Sep
110
128
Alguém reparou que o som do canal Modo Viagem está com o som muito baixo?
Não só esse mas outros canais também tem problemas de volume. Mas realmente parece que piorou nas últimas semanas.
Estranhei bastante quando vim para a Claro porque na Oi não tinha esses problemas de áudio. Eu até evito passar pelo Trace porque esse é ridicurlamente alto e a MTV que fica do lado é muito baixo.
Sei lá, as vezes parece que a Claro não tá nem aí pra qualidade que tá entregando.
 
Membro ativo
Sep
110
128
No meu caso, eu jamais usei o débito automático (ainda com uma operadora bem espertinha como a Claro).

Mas ainda assim, a mensalidade da Box está mais barata do que o da Claro TV HFC, cujo pacote de programação é rigorosamente a mesma.
Não precisa ter medo de usar débito automático, pelo menos nos bancos que usei sempre sou avisado com antecedência do valor que será cobrado e você sempre pode cancelar a cobrança antes do vencimento.

A assinatura é mais barata por vários motivos, desde a regulamentação que é mais branda até o fato de que isso pode ser uma forma de fazer os clientes escolherem o box pelo preço. Além disso, a qualidade dos canais no HFC é melhor mas tem toda uma infraestrutura que a operadora precisa manter.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Não só esse mas outros canais também tem problemas de volume. Mas realmente parece que piorou nas últimas semanas.
Estranhei bastante quando vim para a Claro porque na Oi não tinha esses problemas de áudio. Eu até evito passar pelo Trace porque esse é ridicurlamente alto e a MTV que fica do lado é muito baixo.
Sei lá, as vezes parece que a Claro não tá nem aí pra qualidade que tá entregando.
Os canais que estão muito alto são os novos da UNIVERSAL, vc sai do Telecine e cai neles, e toma até susto hahahahahaha, os canais da GLOBO que estão esquisitos, áudio baixo e imagem não muito boa. os demais pra mim estão ok.
 
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
O canal do BBB tá liberado para vocês? No meu Box tá bloqueado com erro 406, quando tento resgatar no canal 250.
Aqui foi resgatado e liberado os canais 741-752 com sucesso no 250.
 

Attachments

  • IMG-20240104-WA0020.jpeg
    IMG-20240104-WA0020.jpeg
    911.1 KB · Visualizações: 26
Membro ativo
Aug
350
175
Consegui a liberação só depois de ligar pro 10621, a atendente mandou uma atualização e pediu pra eu desligar a box, após isso consegui resgatar e liberar.
Aqui a box é região claro satélite - contrato 021, central é 10699 e geralmente muito pior que a região do atendimento Net 10621, e pelo app não puxa as informações do suporte para uma box tv, e sim para um claro tv satélite.
 
Top