Membro conhecido
- Aug
- 864
- 922
Não seria pq você antes pagava em débito automático e agora optou por boleto ?? Quem paga via débito automático tem um desconto de R$ 5,00. Meu caso...
Não seria pq você antes pagava em débito automático e agora optou por boleto ?? Quem paga via débito automático tem um desconto de R$ 5,00. Meu caso...
Alguém conseguiu? Dígito aqui canal 741 e dar inexistente. Creio que só vamos conseguir resgatar quando os canais entrarem ...Mais alguém com mensagen de Resgate e Assista Agora o BBB 24 no canal 250 da Claro Box?
Que Top...
A partir de agora Claro TV APP, você consegue trocar de canal, digitando direto pelo número do canal, via controle da sua TV. Testes feito em smartvs Samsung e LG com sucesso.![]()
Na minha LG não estava ainda nãota assim desde novembro
Depende do WebOS, pois teve modelos que desde o ano passado já estava disponível.Na minha LG não estava ainda não
No meu caso, eu jamais usei o débito automático (ainda com uma operadora bem espertinha como a Claro).Não seria pq você antes pagava em débito automático e agora optou por boleto ?? Quem paga via débito automático tem um desconto de R$ 5,00. Meu caso...
Baixíssimo, a televisão no último volume e o som ainda fica baixo, o problema é quando a gente muda de canal e esquece de abaixar o volume, quase morre do coração rs.Alguém reparou que o som do canal Modo Viagem está com o som muito baixo?
Não só esse mas outros canais também tem problemas de volume. Mas realmente parece que piorou nas últimas semanas.Alguém reparou que o som do canal Modo Viagem está com o som muito baixo?
Não precisa ter medo de usar débito automático, pelo menos nos bancos que usei sempre sou avisado com antecedência do valor que será cobrado e você sempre pode cancelar a cobrança antes do vencimento.No meu caso, eu jamais usei o débito automático (ainda com uma operadora bem espertinha como a Claro).
Mas ainda assim, a mensalidade da Box está mais barata do que o da Claro TV HFC, cujo pacote de programação é rigorosamente a mesma.
Os canais que estão muito alto são os novos da UNIVERSAL, vc sai do Telecine e cai neles, e toma até susto hahahahahaha, os canais da GLOBO que estão esquisitos, áudio baixo e imagem não muito boa. os demais pra mim estão ok.Não só esse mas outros canais também tem problemas de volume. Mas realmente parece que piorou nas últimas semanas.
Estranhei bastante quando vim para a Claro porque na Oi não tinha esses problemas de áudio. Eu até evito passar pelo Trace porque esse é ridicurlamente alto e a MTV que fica do lado é muito baixo.
Sei lá, as vezes parece que a Claro não tá nem aí pra qualidade que tá entregando.
Eles acordaram para o erro hahahahahaAlguém mais notou que no Claro Box no canal 250 sumiu o Globoplay para assinar.
Aqui foi resgatado e liberado os canais 741-752 com sucesso no 250.O canal do BBB tá liberado para vocês? No meu Box tá bloqueado com erro 406, quando tento resgatar no canal 250.
Aqui também liberou, parece que corrigiram os bugs.Aqui foi resgatado e liberado os canais 741-752 com sucesso no 250.
Seu plano tem Globoplay incluso?Aqui foi resgatado e liberado os canais 741-752 com sucesso no 250.
Consegui a liberação só depois de ligar pro 10621, a atendente mandou uma atualização e pediu pra eu desligar a box, após isso consegui resgatar e liberar.Aqui foi resgatado e liberado os canais 741-752 com sucesso no 250.
Aqui a box é região claro satélite - contrato 021, central é 10699 e geralmente muito pior que a região do atendimento Net 10621, e pelo app não puxa as informações do suporte para uma box tv, e sim para um claro tv satélite.Consegui a liberação só depois de ligar pro 10621, a atendente mandou uma atualização e pediu pra eu desligar a box, após isso consegui resgatar e liberar.